Shadow Kiss

Shadow Kiss Richelle Mead

Resenhas - Shadow Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

hammy 04/10/2010

Eu não sei como é os outros dois livros, pois não li ainda.
Mas dos 3 livros. Esse sem duvida é o melhor.
É incrivel como esse livro me fez se envolver na historia e ter varios sentimentos em relação ao que acontecia ao decorrer da historia.
excitação e ansiedade para saber o que iria acontecer não faltou._.
Quem não queria um Adrian e um Dimitri -q
Você se pega com sorrisos bobo no rosto quando algo realmente legal acontece G.G
Sem duvidas é um otimo livro. :3

Josi 19/09/2010

Bem,o que dizer de Shadow Kiss ..Richelle Mead me suspreendeu de novo. E me fez chorar,talvez esse seja o livro mais marcante da série .Apenas digo isso pra evitar spoilers.Mas eu digo é quase impossivel não chorar!

Marina Kock 23/08/2010

Acabo de terminar o livro e ainda to meio chocada com o final, já chorei tudo o que eu tinha pra chorar e ainda não acreito, o livro todo é muito bom, mesmo com um final que acabou cumigo, o livro todo foi perfeito, as cenas do Dimitri e da Rose foram muito lindas, tudo que eles passaram juntos e todo o apoio que ele dá pra ela é muito lindo, adorei a Rose defendendo o Christian e os dois lutando juntos foi muito bom *-* todo o negócio da Rose beijada pelas sombras foi meio sinistro mas mesmo assim é muito bom, e mesmo depois de ter morrido o Mase continua ajudando todo mundo *-* a Lissa ficou meio sem sal nesse livro mas tudo bem, odiei a Rainha u.u e cada vez eu gosto mais do Adrian, apesar de tudo o amor que ele sente pela Rose é bonitinho, e meu Dimitri é perfeito e eu ainda não consigo me conformar com esse final estou triste demais ç.ç mal posso esperar pra ler o próximo livro, uma leitura muito boa e eu recomendo o/

Luciana Mara 21/06/2010

A série está melhorando a cada volume publicado,ficando mais dark.

Os fantasmas e as novas 'habilidades' da Rose foram novos elementos que enriqueceram a trama.

A estrutura da sociedade criada pela autora foi super em traçada. Damphir, vampiros e Strigoi cada um com suas características e necessidades.

O final deste volume foi surpreendente e muito triste.
Aguardo ansiosamente a publicação do próximo livro.

Dominique 15/11/2009minha estante
Muito boa a sua resenha! A estrutura da sociedade realmente é muito bem detalhista e lembra a sociedade de castas, onde cada um sabe o seu lugar e não deseja mudar isso.

Liv 06/06/2010

O melhor!
Poucos acontecimentos durante o livro. Mas aqueles momentos finais... Emoção demais pra ser colocada em palavras.

Psychobooks 09/05/2010

Partindo para o terceiro, e até agora um dos mais arrebatadores, livro da série, Shadow Kiss chega mostrando a que veio. Com um primeiro capítulo engraçado, surpreendente, chocante e dramático tudo ao mesmo tempo (aliás essa parece ser uma das características da narrativa de Mead, que consegue equilibrar e mesclar bem todos esses elementos em cada livro que escreve), fica claro desde cedo, que o palco está montado para um fim ainda mais chocante que o do seu antecessor.

É neste livro que vemos, de verdade, a forma crua, rápida e certeira como Richelle é capaz de mudar tudo. Enquanto no segundo livro a autora nos leva a um resultado instantâneo e “simples” em uma das cenas finais (aqueles que já leram a obra sabem a que parte me refiro), no terceiro, enquanto tudo está se aprontando e nos levando a crer que o resultado final será exatamente o que de fato foi, ao mesmo tempo a trama da história dá uma reviravolta que nos desencoraja e nos levando a pensar, de forma erronia, que o que afinal antecipavamos não iria acontecer. Quando finalmente soltamos o suspiro e dizemos “ufa”, então tudo acontece friamente. Um simples fato, um breve momento que não leva mais de algumas linhas para ser escrito, e tudo muda para sempre (pelo menos, a princípio – é o que eu espero)

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Nayanne :) 25/04/2010

Ótimooo!
Shadow kiss é o ponto curcial de toda a série. (Pelo menos até agora)
É o momento em que Vampire Academy atinge um ponto muiiito bom de ação e surpresas.
Também é neste livro que o romance entre Dimitri e Rose acontece da melhor forma.
A protagonista evolui muito, e com sua rebeldia em nivel máximo, contesta todas a regras de uma sociedade totalmente excêntrica e passa a pensar mais em si.
A coragem de Rose a instiga a fazer coisas que o leitor não imaginava possível.
Sem contar a surpresa que é a reviravolta que acontece no destino de DImitri.
É realmente um livro excelente, cheio de surpresas.
Sem dúvidas com um desfecho extraordinário, e um livro que deixa o leitor toalmente viciado na série.

Larissa 22/04/2010

Primeiramente, cada instante que eu li o livro, foi intensamente cruel com a minha curiosidade. Estou ansiosa para continuar a leitura, e o suspense que envolve tudo me envolve na história.

Ah, Dimitri e Rose. Lissa. Um final que eu nunca esperaria, apesar de claro, não é um final, mais ao menos, é, do livro.

Claro, e como não se apaixonar com um fim como este?
"(...) E eu sai, sai para matar o homem que eu amava. "

Lu 02/04/2010

Muito bom!

Essa série é ótima e Shadow Kiss é, até agora, o melhor de todos. Porque Richelle Mead poderia ter terminado a série aqui, tudo terminaria bem e eu ficaria super feliz. Mas não. Ela chuta o pau da barraca e muda tudo! É preciso muita coragem pra fazer isso.

E o melhor de tudo é que eu quero continuar seguindo a Rose e ver o que ela vai fazer. Dá pra perceber que o caminho que ela escolheu é sombrio e trágico. Mas eu confio na pequena dhampir. Ela é uma lutadora e vai fazer a coisa certa.

Eu preciso urgentemente do Blood Promise!
Dani Rodrigues 11/11/2010minha estante
Lu, acabei de ler esse livro e eu simplesmente adorei!! Se eu tivesse lido sua resenha antes, talvez eu não tivesse deixado o livro tanto tempo de castigo na estante...rs Beijos!

Ju 22/03/2010

A continuação continua mto boa, mas o livro se torna realmente de disparar o coração na metade e vai assim até o final. Rir, chorar, ter raiva é tudo o que vc sente com esse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5