Narcóticos Anônimos

Narcóticos Anônimos Narcotics Anonymous World Services

Resenhas - Narcóticos Anônimos

Omo Felipe de oxalá 19/01/2024

Quem é quem?
Problema de saúde, ou vagabundagem?
Lixo ou problema?
Esse livro é a bíblia de um dependente químico, ele é lindo traz uma reflexão muito importante, mas a questão é: quem é um dependente químico? Como é feito o diagnóstico? Quem deu um teco uma vez já é um dependente químico? Existe diferença entre dependente químico e abuso de drogas?
Eu tive uma experiência bastante intensa com a droga, e isso me define como um dependente?
Eu fui internado fiquei 9 meses com um diagnóstico ERRADO. E não é eu tentando negar nem nada, isso quem me falou foi meu médico, eu tive um abuso.
Então oque caracteriza um dependente químico?: principalmente a síndrome de abstinência. Eu não tenho.
Eu frequentei muito os grupos de na. Li os livros, recebi todas fichas, mas eu estava no lugar errado para mim.
O NA é uma organização muito importante, porém a forma deles tratarem certos problemas é problemática.
Eu indico que mesmo quem não tenha esse problema leia o livro azul do NA, mas sai a diferenciar
SÓ POR HOJE