Laços de Amor Eterno

Laços de Amor Eterno James Van Praagh




Resenhas - Laços de Amor Eterno


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Luiza Cavalcante 14/02/2024

Laços de Amor Eterno
       Laços de Amor Eterno é minha terceira leitura de James Vaan Pragh, um médium americano bastante conceituado.
        Embora o espiritismo não seja a religião que sigo, gosto de aprender sobre diferentes as diferentes formas que a fé pode assumir. Com uns doze anos li "Espíritos Entre Nós", também de James Vaan Pragh, e embora tenha começado a leitura apenas como uma curiosidade pré adolescente, alguns capítulos depois já estava fascinada com as experiências vividas/narradas por James.
        "Laços de Amor Eterno" também segue uma narrativa semelhante: Detalha casos e sessões intercalados com explicações básicas sobre a doutrina espírita. No entanto, como o que realmente me prende na literatura espírita da é o detalhamento dos casos, a obra deixou um pouco a desejar quando comparada as demais do autor, tendo maior foco em explicar a doutrina espírita.
        De modo geral é um tipo de leitura que me prende e faz refletir sobre a vida que levamos e o quanto ela é curta, sem que necessariamente eu creia na doutrina abordada.
        Para os curiosos como eu recomendo que antes de "Laços de Amor Eterno" leiam "Espíritos Entre Nós".
comentários(0)comente



Yuririn 05/08/2022

adorei o livro. Lacrimejei em váárias partes hahaha, a escrita é muito boa e o autor tbm parece ser uma pessoa ótima. É interessante ver as experiências dele nos âmbitos pessoal e profissional, tiveram partes engraçadas- tipo quando o autor faz comentários hahaha-, emocionantes, anotei muita coisa no livro e em nenhum momento foi chato. Li "laços de amor eterno" por indicação, mas já fiquei com vontade de ler os outros trabalhos do James Van Praagh. Adorei a experiência.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

O sentimento de um luto por um filho é um dor inimaginável. È algo para o qual ninguém está preparado. porém, por mais que o sofrimento seja desesperador e paralisante,é preciso seguir.

Empreste esse livro na biblioteca pública

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/ 9788575427682
comentários(0)comente



flavioal 10/04/2013

Superficialidade.
Acho interessante qualquer forma de divulgação da mensagem espírita, no entanto fiquei muito incomodado com a leitura deste livro. O autor espetaculariza o tempo todo o trabalho sério que é desenvolvido junto a Espiritualidade Maior. Se referir ao trabalho mediúnico como espetáculo, show e subir em palco são referências que não condizem com a verdadeira mensagem espírita de caridade e amor pregada pelo Cristo. É um livro superficial para quem não tem muito conhecimento da doutrina espírita.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR