Ransom

Ransom Julie Garwood

Resenhas - Ransom

Elaine 12/12/2022

História deliciosa,com grandes personagens e bem-humorada . Gillian com a sua bondade vê para além da cara má de Brodick. Brodick o rude de quem todos têm medo, menos Gillian, É adorável as interações deles, porque ela vê o seu melhor. Adorei a proteção de Gilllian com o garoto Alec e, por sua vez, adorei a proteção de Gillian com Brodick. lO livror é Repleto da intriga. paixão e lealdade, como também, justiça e honra, Na verdade são duas histórias, mocinhas fortes e decididas que não se deixam abater aos intrépidos chefes escoceses.

Vânia 16/04/2009

A sucessora
Definitivamente Julie Garwood tornou-se a sucessora da grande dama dos romances históricos, Barbara Cartland.
Sua forma de escrever, com riqueza de detalhes, nos transporta à eras passadas. Talvez por ser irlandesa, ela dê preferência a escrever positivamente sobre os escoceses.
Uma leitura prazerosa para qm gosta do gênero.
Lizzy 27/11/2010minha estante
Adorei esse livro!

Gisele Melo 30/11/2010minha estante
Livro lindoo!! amei!!

Joyce Oliveira 26/03/2018minha estante
Nesses três livros da série aparecem ex amantes atrapalhando o romance do casal?

Semiramis 18/03/2011

Adoráveis rapazes
Nada como um clássico histórico da Julie Garwood pra animar a tarde de uma garota,kkkk
Brodick é um brucutuzão e ogro de primeira qualidade, acho que me apaixonei,rs
Já o Ramsey, apesar de lerdo, a gente perdoa a "cegueira" pq ele é lindo demais!!!!!
Gente, as cenas cômicas que têm nesse livro são impagáveis, aliás, a Julie é mestra em meter suas heroínas em cada confusão, hein!
O livro só não ganhou cinco estrelas pq tenho um bloqueio mental para traduções mecânicas, pois os livros nessas condições perdem um pouco do seu encanto pra mim.
Não vejo a hora de pegar outro livrinho dela, são muito gostosos.
Dri 22/03/2011minha estante
Ah,Sê!Então esse é o tal Ramsom que vc me perguntou!?Eu pensei que era "um mocinho",rsrsrs,e ía justamente te perguntar,porque da JG eu não dispenso nenhum;a questão é qdo vou conseguir ler tanto livro,e na TM ,desanima.*_*Bjs

Joyce Oliveira 26/03/2018minha estante

Prisciane.Lopes 30/05/2016

Bom....mas eu prefiro o primeiro...rsrs
Achei o começo do livro meio confuso pq primeiro fala Gillian depois do Ramsey e volta pra Gillian e depois do Brodick achei muito confuso principalmente pra quem nem sabe quem é Ramsey e Brodick ou Ian que eles sitam no começo...
A estoria é a seguinte Alec o filho de Ian é sequestrado por engano e vai parar na Inglaterra onde Gillian vive com um Barão que a mantem cativa ela resolve ajudar a Alec voltar pra Higlandes ele fala pra procurarem seu padrinho Brodick que ele vai leva-los ate o pai de Alec um Lairs que é Ian...
Onde Ramsey entra? eles queriam sequestrar era Michael o irmão dele....
Mas o tema é bom achei Brodick muito durão e Gillian muito determinada...mas gostei...

Isadora 03/06/2018

Gosto muito de Julie Garwood
Outra releitura que me faz lembrar de quando li esse livro na adolescência. Sei que os livros dela são puramente romance com uma certa dose de problemas a serem resolvidos, mas ainda assim não consigo deixar de gostar.

Gosto muito da Gillian e de todo o esforço que ela faz para ajudar uma criança desconhecida. Ela é muito corajosa e merece toda a honra que recebe do clã Buchanan.

Brodick já estava apaixonado desde o início, quando recebeu a notícia de que sua "prometida" o esperava. Gosto muitíssimo dessa trama.