Wrath

Resenhas - Wrath

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inae 29/12/2022

"Wrath" ?
Wrath e Lauren serviram química e não me decepcionaram.
Foi lindo ver o Wrath finalmente superando seus traumas e sendo feliz depois de tudo que ele passou, adorei ver a Lauren ajudando ele nisso.
Achei esse um pouco mais parado que os outros, ficando emocionante só no final mas a química dos dois compensou.
Ri muito com a amiga dela a Amanda e o Flame, quero muito mais saber dos dois.
Enfim gente gostei muito, amei a forma como ele protegeu ela e confesso que amo como os homens dessa série são possessivos ?
Analu. 29/12/2022minha estante
Essa série vai ser minha primeira leitura de 2023 tem em tradução de fã ou tás lendo em inglês?

Inae 29/12/2022minha estante
Tem todos traduzidos no telegram amiga

Xavraoo 04/03/2023minha estante
Como se ler aqui mn

Izabel.Cristina 09/08/2020

Estou completamente apaixonada pela saga mesmo com as capas horríveis dos livros.
Os personagens são encantadores e a forma como os livros se conectam me deixam eufórica pra continuar a saga.
Medeiros 09/08/2020minha estante
Umas das melhores serie sobrenaturais que eu já lí ?

Tania 17/12/2021minha estante
As capas são realmente muito feias, mas as histórias são ótimas, acabamos nos apaixonando pelos personagens...Não sei vcs, mas tenho muita raiva dos humanos que querem machucar os lindinhos....

Cris 27/04/2021

Um dos melhores da série, tô viciada. Já quero o livro do Flame da Amanda. Pra ontem

Tania 18/12/2021

Amando essa série!!!!
Nesse livro temos 919 que sempre foi abusado física e mentalmente pela indústria Mercile. Ele agora é livre e escolheu se chamar Wrath. Ele se voluntaria para trabalhar com a força tarefa que resgata mais de seu povo (os novas espécies), em uma dessas operações ele acanha conhecendo Laurenn, ele acaba a salvando de uma situação perigosa e decide que irá protegê-la....Estou me apaixonando por cada livro, por cada história dos personagens....Amei....

Amanda 29/06/2021

Wrath e Lauren!
E cheguei ao 6º livro da série Novas Espécies e não tenho muito o que acrescentar no que se refere ao contexto da história em si. A premissa é a mesma dos livros anteriores, um dos NEs se depara com uma humana que os deixa fascinado e após negar um pouco, não resiste e a toma como companheira, depois tem o sequestro e o resgate emocionante que normalmente salva outros NEs ainda em cativeiro. Te desanimei?! Não faça isso. Mesmo sendo mais do mesmo, a história é interessante, as cenas vão melhorando, os personagens são cativantes e sempre somos apresentados aos secundários mais legais ainda.
Lauren é uma corretora de imóveis, sua vida é muito normal: não tem muito dinheiro, no trabalho só tem gente idiota, está acima do peso e muito tempos em conseguir um encontro decente. Uma noite recebe uma chamada do trabalho para mostrar um imóvel no lugar de um colega (que ela odeia) e se mete na maior enrascada de todas. Ela acaba sequestradas por um grupo de Nova Espécies que busca Brent, o insuportável colega que aparentemente era funcionário da Mercille. Ódio a consome e nenhum daqueles homens parece acreditar que ela não é parceira sexual dele. Até que um deles em uma crise de descontrole a ataca e ela é salva pelo moreno incrível que chamou sua atenção desde o começo.
Wrath foi resgatado junto de Brawn e Becca no livro anterior. Depois de sofrer muitos abusos, ele não acredita que estará pronto para viver em sociedade tão cedo, por isso se oferece como voluntário na equipe de segurança que busca outros NEs em cativeiro e ex-funcionários da Mercille para serem presos. Ele está convencido de que será sozinho, exceto pelo seu amigo-irmão Shadow que também está na força tarefa. Até que precisou salvar a humana de Vengeance e precisou cuidar dela por uma noite. Seu cheiro o cativou e sua força de vontade foi tentada quando ficaram na mesma cama. Mas como ter qualquer coisa com alguém depois do que sofreu?! Ainda mais uma humana?! Mas Lauren está em perigo e ele prefere morrer a deixá-la sofrer qualquer arranhão.
Eu gostei muito desse livro principalmente por causa da Amanda, a melhor amiga bocuda da Lauren. Ela é divertidíssima e realmente muito amiga, afinal quem ajuda a colocar um homem inconsciente em um carro e foge de uma cena de crime sem questionar?! Hahahaha fora de quando ficou tentando arrumar um encontro com Flame (preciso desse casal pra já), realmente ri demais. Estou curiosa para os próximos livros e quero muito ver o Tiger caindo do cavalo quando conhecer sua humana, esses que reclamam normalmente se tornam os mais bobões.
Aisha Andris @AishandoBooks 26/09/2021minha estante
Eta que pela sinopse não dava pra saber muito sobre o livro, mas amei. Comecei agora e ainda tô na sinopse kkkkkkk Mas já sofro porque, aparentemente, não tem livro do Flame. Por que faz isso com comigo, autora? T.T

Beatr1zp 04/10/2023

O melhor
Por enquanto o Wrath foi o melhor livro da série ?? os livros sempre tem a mesma pegada e acaba sendo previsível, porém eu gostei mais dos personagens principais aqui

Gabi Padua 18/09/2021

Wrath ?
Sexto livro da série e a história é basicamente a mesma, mas mesmo assim cada personagem tem seu algo a mais, essa autora é fenomenal!
Esse porém tem um personagem algo a mais também na história, a melhor amiga doida. Muito engraçado as cenas com ela.
Enfim?. Tô pronta para o próximo?

Isa 06/07/2022

Esse o mesmo
Esse também foi legal de ler, cumpriu seu objetivo de me entreter.

O início deu um pouco de preguiça, mas eu consegui continuar e terminar.

YooJi 25/12/2021

As capas são horríveis, mas a gnt releva
Eu adoro como a autora fala sobre cada um dos espécies e como todos os personagens são tão borboletinha no estômago, claro que dá vontade de jogar o sapato em alguns, mas nada doq se preocupar.

Dudacmf 10/03/2024

Como é bom estar de volta...
Wrath ? Lauren

Trabalhar num emprego que não gosta e ainda sendo assediada por um funcionário essa era a vida de Lauren até que dia sua chefe ligou para ela ir ao encontro de um cliente de noite.

Lá ela acaba sendo capturada pela equipe tática das novas espécies e sendo acusada de trabalhar contra eles, e mesmo que ela fala-se que não era, o cheiro nela falava ao contrário.

Até que um deles passou do limite e Wrath veio ao seu socorro e nisso tudo acaba que eles se envolvem, mesmo que ele esteja com medo de machucar Lauren, ela jura que ele nunca faria isso que confia nele.

Eu amo essa série de livros, não me canso de ler cada um deles ( são mais de 15 livros) e a narrativa é tão gostosa, eu amo.
SUPER RECOMENDO TODOS LIVROS!!!
Tania 10/03/2024minha estante
Eu amo essa série ???

Daniele 27/02/2013

Serie Perfeito na minha opinião ate agora nao tem um livro que nao amei!!!RECOMENDO TOTAL
Ester.Santos 22/03/2017minha estante
Tbm to amandoo?

Cristina Henriques 03/08/2014

Série Novas Espécies - livro 6

“Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, aonde irá mais uma vez ser confinado em um espaço pequeno com outros machos. Foi cobaia de horríveis abusos, condicionamentos e forçado a assistir infinitas fitas de sexo de fêmeas humanas, enquanto estava acorrentado em pervertidas máquinas da Mercile. Wrath sabia que era muito perigoso e emocionalmente danificado para ficar com uma fêmea.
Lauren acabou sendo detida por três grandes, musculosos, bem armados — Novas Espécies.
Um deles realmente atraiu seu olhar. Ele é alto, sensual e… seu novo companheiro de quarto, aparentemente. Nunca tendo encontrado um homem tão espetacular, decidiu saborear cada centímetro de seu corpo maravilhoso.
Wrath está definitivamente aberto a esse plano. O sexo é incrível e ele lhe dará tudo que ela precisa — mas ele só vai até certo ponto. Algo o está segurando. Lauren tem de fazê-lo soltar seu desejo e Wrath tem que superar seu medo, se o casal quiser qualquer chance de um futuro juntos.”

Os NE e a força tarefa estão armando uma emboscada para um antigo técnico da Mercile que agora trabalha como corretor de imóveis. Os envolvidos nessa missão são 3 novatos recém libertos: 919, agora Wrath; 358, Shadow e 922, Vengeance comandados por Brass, o oficial chefe da missão, responsável por mantê-los sob controle, uma vez que havia pouco tempo que estavam em liberdade e seus instintos ainda estavam indomados. Os três têm seus motivos pessoais para buscar justiça e vingança, além disso não têm nada a perder.
Tudo está pronto para pegar Brent Thorn, ou Bill, como era conhecido, e fazê-lo pagar por seus crimes contra os NE, porém quem aparece em seu lugar é Lauren Henderson, sua colega de serviço que nada sabe sobre seu passado terrível. Os NE acreditam que ela é amante de Brent/Bill e o está protegendo. Decidem intimidá-la para tentar descobrir onde Bill está.
Quando Shadow e Wrath começam o interrogatório Lauren fica apavorada e mesmo dizendo a verdade eles não acreditam nela. Wrath fica incomodado com o medo da mulher e enquanto fazem uma parada para reavaliar a situação, Vengeance, o NE mais instável, ataca Lauren.
Wrath a salva e a partir daí não consegue mais não se preocupar com a fêmea. Apesar de se achar danificado demais para relacionamentos, ele não consegue parar de pensar em Lauren e só perto dele ela se sente segura.

Estou amando essa série. Maravilhosa!
Os 3 já haviam aparecido no livro anterior e retornam agora.
Foi o livro mais curto até agora, mas muito bom.
Eles passam por diversas situações de perigo durante a história e, é claro, muitos mal entendidos, mas no fim tudo acaba bem, obvious...
Ele a salva um punhado de vezes mas também é salvo por ela. São uma dupla e tanto.
Lauren não é nada bobinha, sabe se defender e é bastante inteligente. A bem da verdade todas as mocinhas da série são ótimas.
Wrath é bom demais, fofo, se eu pudesse usar esse termo para um NE. São homens maravilhosos, pena que não existem...
marcelinha.arau 15/12/2014minha estante
Cada é um melhor que o outro, fica até difícil dizer qual preferido é mas, depois que li Whath não tenho dúvidas que ele seja meu favorito. Impossível não se encantar com ele e Lauren não fica atrás muito fácil gostar dela e de sua amiga Amanda ri muito com as duas.

Isabela354 15/03/2022

E não é que salvou?
Ta, esse negócio de sequestro ta ficando chato, mas esse livro deu uma inovada.
O personagem principal não faz cagada.
Olha que legal.
(Contém ironia)

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Meu favorito da série. Amo, amo e amo!
Este é o meu livro favorito da série. Cara, como eu amo um mocinho quebrado!
Nós conhecemos o 919 em “Brawn” como um dos Espécies presos pelas mesmas pessoas que sequestraram a Becca e ele. É impossível não sofrer ao vê-lo sendo abusado por aqueles cientistas malditos que o obrigavam a assistir vídeos eróticos de mulheres se masturbando e roubavam seu sêmen à força. Isso o deixou extremamente traumatizado e fez com que começasse a temer a si mesmo, por não saber o que aconteceria se tentasse se relacionar com uma humana. Mas, desde o começo do livro, já fica claro que na verdade ele é um neném, incapaz de fazer mal a uma mulher inocente.
Nossa mocinha se chama Lauren e é uma corretora de imóveis que está no lugar errado, na hora errada e acaba sendo confundida com um dos ex-funcionários da Mercile. Presa pela Força Tarefa que trabalha pra ONE, ela vai parar num galpão onde é interrogada por um Espécie poderoso que faz de tudo para assustá-la e obrigá-la a dar as informações que procuram. O problema é que ela realmente não sabe de nada…
As coisas fogem ao controle quando outro Espécie tenta violentar Lauren, mas ela é salva pelo seu interrogador, que a leva para o próprio quarto para mantê-la em segurança. E não demora muito para que o medo que ele despertou antes se transforme em uma paixão ardente, mas 919, agora chamado de Wrath, não sabe se é capaz de tomá-la como companheira, como outros machos fariam.
A Lauren também tem uma melhor amiga chamada Amanda que é a definição perfeita de “p0rr@ louca”, a bicha não tem papas na língua, não, fala o que quer e pensa na cara de qualquer um. E ela ainda é extremamente leal, do tipo que topa tudo em nome da amizade. Se alguém que ela ama precisar de ajuda para enterrar um corpo, ela é a pessoa. Nem preciso falar que amei essa mulher por isso, né? E ela se envolve com um Espécie sensual e delicioso que já conhecemos de outros carnavais, a tristeza é saber que eles não têm livro ainda #sofro
Este livro é simplesmente perfeito. A construção do romance é maravilhosa, eu me diverti e me emocionei muito durante a leitura. Pensa num casalzão que dá vontade de colocar no potinho! Também temos representatividade, já que a Lauren é gorda. Eu adorei isso, foi bom para variar das outras mocinhas que são todas bem padrõezinhas. Nem preciso dizer que recomendo, né?

site: https://aishando.home.blog/

1 | 2 | 3 | 4 | 5