Kissing Coffins

Kissing Coffins Ellen Schreiber

Resenhas - Kissing Coffins

Tielly 30/06/2022

loucura
num momento tá dando tudo errado e aí tu analisa direito e percebe que na verdade tá tudo dando errado mesmo KAKKSKS me deu muitos frios na barriga, amei.

julia 27/11/2010

finalmente agora que ravem já sabe o segredo de alexander ele desaparece.ela irá fazer de tudo para acha-lo e nisso irá cruzar com o inimigo de alexander.o livro é bom mas confesso que depois de ter rido muito das armações que ela aprontou no primeiro livro da serie esperava que houvesse mais um pouco de humor nesse.

Léa Diógenes 10/02/2021

Amo essa série
Na continuação do Beijos de Vampiro, Raven busca desesperadamente saber pq seu namorado vampiro do dia para noite resolveu fugir dela. Mesmo chateada pela situação ela parte em busca do seu querido Alexander, porém Raven não imaginava os perigos que teria que enfrentar.

Apesar de eu já ter 30 anos, desde 2007 sou apaixonada pela saga Vampire Kisses. Infelizmente nunca consegui terminar de ler, justamente pq a editora não lançou mais os livros aqui no Brasil, até hoje não entendo o pq desse livro não ter caído nas graças dos amantes de literatura fantástica, principalmente pq ele foi lançado em 2003 bem antes do Crepúsculo.

Por falar no Crepúsculo, nesse livro encontrei uma situação bem parecida com o que acontece na história de Bela. No segundo volume, Edward abandona Bela, a mesma cai numa bad, e a todo custo busca por ele.

É o que acontece nesse livro, Raven busca por seu amado desesperadamente fico imaginando se a autora de crepúsculo não leu essa saga ?.

Enfim, é uma história leve, divertida e muito gostosa de ler. É o tipo de livro para passar o tempo. Eu queria muito que alguma editora pudesse publicar ela novamente aqui no Brasil.

Van Chaves 30/07/2010

BOBO - ainda não sei porque eu leio esta série!

Márcia 06/08/2010

Empolgante
No comecinho não levei muita fé na história naão. Com a ausência de Alexander o livro ficou um pouco parado. Mas quando Raven sai a procura dele e encontra Jagger, não consegui me desviar mas nem um segundo de Kossing Coffins.

Quem leu Vampire Kisses já conhece o estilo da serie, e esse não é diferente do primeiro volume. É engraçado, no velhoe bom estilo teen, e cheio de aventuras "vampiricas românticas". Uma diferença desse primeiro volume para o segundo foi a cumplicidade que surgiu entre Raven e Alexander, consequente do compartilhamento dos segredos da família Sterling.
Bem, como já disse antes em minha resenha à Vampire Kisses, o livro é muito bom para quem gosta de literatura Teen. Tem um pouquinho de tudo: suspense, romance,(muitas) tiradas engraçadas e, uma personagem adolescente gótica muito espirituoza. Raven é a única personagem de livros de vampiros cuja qual nunca me irritou estar na cabeça. Ela não é confusa; vai sempre direto ao ponto; não fica enrolando nem se martirizando - como a maioria das outras personagens que se apaixonam por vampiros com um nível altíssimo de periculosidade.

MiLe 23/12/2010

Realmente amei toda a serie.

MiLe 23/12/2010minha estante
gostei

Adriana 09/03/2011

Gosto muito dessa série, embora seja bem juvenil e não se deva esperar grandes aprofundamentos dela. é ótima como uma distração e tem uma história legal. Achei muito interessante a perspectiva de uma garota gótica como personagem principal. O primeiro livro termina com uma situação (não direi qual) e agora neste segunda Raven tem que correr atrás de seu namorado para revertê-la. Achei este livro mais emocionante que o primeiro. Dá mais enfoque à alguns personagens e nos apresenta outros novos. Recomendo para todos que, como eu adoram vampiros de todos os tipos!!!

Sam 05/09/2011

livrinho mediano, mas coleção é coleção e agora eu vou até o fim.......rsrsrsrsrssrs pra quem leu o primeiro obrigatoriamente leiam o segundo tbm....e assim por diante

carol 02/02/2012minha estante
eu acabei de ler o primeiro e to loka pra ler o segundo
principalmente pra saber o pq que alexander sumiu
e se eles vao continuar juntos
to apaixonada por vampire kisses

Yara 05/05/2011

Uma surpresa...
Bem, eu decidi dar uma chance para a serie “Vampire Kisses”, e não me arrependi. Não que “Kissing Coffins” seja uma obra prima, mas foi bom ler o livro porque eu pude ver que os personagens evoluíram e ficaram mais ‘reais’.
Acho que teve mais duas coisas que fizeram “Kissing Coffins” melhor que “Vampire Kisses”, primeiro, agora há um vilão de verdade na história, Jagger! Tudo bem que ele é meio sem sentido, mas mesmo assim, ele dá um toque todo especial no livro, na verdade a Luna também faz isso. E segundo, as coisas ‘bobinhas’ acontecem com menos freqüência, é claro que ainda tem um pouquinho, mais as coisas bestas não aconteceram.
Em suma, creio a história melhorou porque os personagens ficaram mais complexos, entende? Afinal o livro não é mais sobre os boatos que rondam Alexander, mais sim sobre a relação entre Alexander e seu passado.
A única coisa que realmente me irritou bastante foi o filme “Kissing Coffins” que é citado tora hora, acho q em todo capitulo é possível encontrar o nome do filme, ficou meio forçado, apesar de ser meio proposital devido ao nome do livro. AH! Bem, falando em coisas forçadas, o clima gótico fajuto ainda continua, mais creio que não tão mais forçado, não sei se isso acontece devido ao fingimento do clima gótico ter diminuído ouse eu simplesmente eu me acostumei com o clima do livro.

Mihh 27/09/2022

O livro é bom, mas é MTOOO enrolado, sem dúvida gostei mais do primeiro, mas ainda sim me prendeu bastante