Os Saqueadores

Os Saqueadores Harold Robbins

Resenhas - Os Saqueadores

Mary 19/02/2020

Débil
Que livro é esse? Estou na dúvida se gostei dessa história ou não. A dúvida aumenta se for refletir sobre a personagem Madison Dupre, quem é essa mulher? Uma ambiciosa? Uma débilmental? (Significado - " Uma idiota que não pena a antes de agir") Terei que refletir sobre isso, enquanto isso no mundo real se faz necessário fazer a fila segui seu curso. Que venham novos livros. Mas, para quem não leu esse livro leia para tirar suas própria conclusão. Uma coisa é certa a mulher e muito inteligente, muito mesmo. ( ou quase).

Rosana 13/06/2019

Um bom livro só não dei nota 5 por achar a protagonista por demais fútil, mas a historia é ótima sem contar que é meu tema favorito: arqueologia.

Virgílio César 23/10/2019

A primeira metade do livro é muito boa, com uma trama bem interessante, mas do meio para o final vira aquela aventura genérica sem nenhum atrativo. Uma pena, pois poderia ter sido um livro excelente se mantivesse o mesmo nível.