Tiger Laurann Dohner

Resenhas - Tiger

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nai's diary 25/03/2024

"I love you, little one... You're Mine." - Tiger
Eles foram gigantes, Tiger tem o MOLHO e entrou para o meu top casais da saga...

Estou sem palavras. Eu amei cada segundo deles. O livro do Tiger definitivamente superou minhas expectativas, considerando o quanto eu queria lê-lo. Tiger me fez ficar fraca, suspirar e derreter por ele tantas vezes nesse livro. Tudo nesse homem parece brilhar. Tiger agora é meu homem favorito da série.

Agora eu quero me m4t4r porque não sei como seguir minha vida depois deles. Tiger, você sempre será o meu homem.

Zandy se tornou uma das minhas favoritas (junto com Trisha). Zandy foi grandona. Eu amei tudo nela.

Dessa vez me apaixonei mais de uma vez também... Bestial, eu necessito de um livro só seu. Eu preciso com todas as forças que ele consiga um livro próprio!

Espero que Vengeance também consiga seu "final feliz". Ele está tão confuso. E se nada der certo... Ven, vem aqui que eu te dou todo meu amor ?

Normalmente, enquanto eu lia os outros livros, sempre tinha algumas coisas chatas e momentos longos e arrastados. Diferente desse. Para mim, foi uma leitura muito fluida e agradável. Eu ansiava por virar as páginas e saber o que vinha a seguir!

Dudacmf 11/03/2024

Estou viciada...
Tiger ? Zandy

Foi demitida após seu chefe assediar ela e Zandy recusar a fazer sexo com ele, mas para sua sorte seu novo emprego é com o novas especies, lendo cartas e respondendo a todos que enviam para eles.

Mas antes desse emprego Zandy foi num bar afogar as mágoas da vida até que uma briga generaliza está começando acabou que ela foi jogada no chão e outros homens já apagados em cima dela, a coitada quase morreu, porém os novas especies junto ao xerife foram ver a briga.

Tiger ouviu um pequeno barulho de uma fêmea e a salvou da morte, Zandy ao acordar acreditou que estava no céu e atacou com um beijo quente Tiger que correspondeu muito bem.

Dias se passaram o reencontro dos dois levou a muito sex@ e eles jurando que estavam bem ser companheiros, mas no fundo os dois desejavam um ao outro de forma mais quente.

Eu não canso de falar como essa série é maravilhosa e tipo da super para ler qualquer livro (parecem livros independentes), mas qual seria a graça??? E outra coisa autora pelo amor, de um amor para Vengeance, depois daquela conversa com Tiger, ele merece ser feliz.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Luana 19/12/2023

Em "Tiger", Laurann Dohner nos leva mais uma vez ao irresistível universo dos New Species, criaturas geneticamente modificadas que lutam para encontrar aceitação em uma sociedade que os vê como aberrações.

Desta vez, somos apresentados a Tiger, um espécime selvagem e enigmático, cujo passado sombrio o torna ainda mais fascinante. Com sua força física imponente e uma intensidade que permeia cada aspecto de sua existência, Tiger é um herói à altura dos padrões que os fãs de Dohner aprenderam a amar.

A trama se desenrola quando ele se depara com uma humana corajosa e destemida, cuja presença desperta emoções há muito suprimidas. O romance proibido que se desenvolve entre Tiger e sua amada humana cria tensão e paixão, elementos fundamentais nos livros de Dohner.

Dentro do contexto de um mundo repleto de perigos, conspirações e intrigas, "Tiger" explora temas como aceitação, preconceito e a busca pelo verdadeiro significado do amor. A narrativa envolvente de Laurann Dohner mistura sensualidade e ação, proporcionando aos leitores uma experiência emocionante e cativante.

No entanto, é importante notar que os livros de Dohner frequentemente contêm cenas explícitas e temas adultos. "Tiger" não foge à regra, mas, para aqueles que apreciam a combinação única de romance paranormal e elementos eróticos, este livro certamente satisfará os desejos mais ardentes.

Em resumo, "Tiger" é mais uma adição eletrizante à série New Species de Laurann Dohner, oferecendo aos leitores uma jornada emocional intensa e apaixonada, ambientada em um mundo onde o amor verdadeiro é a chave para superar os obstáculos mais desafiadores.

Beatr1zp 22/10/2023

Amei
Esse livro conseguiu superar todos os anteriores da saga e eu só posso falar que amei esse casal

Rayð» 06/10/2023

Relendo!!! Tiger e Zandy.??
"Não há nada além de você quando está nos meus braços. Você é perigosa, Zandy."

Eu amo a série NE da Laurann Dohner, porém tenho alguns que são os meus favorito, é o do Tiger e um desses. O que sempre dizia que jamais se envolveria com uma humana, a forma dele ser render a Zandy. E a forma que a Zandy foi para ele é tão linda. Uma coisa boa desses livros NE é dos VGL, é que sempre que estou com ressaca literária, tenho vontade de ler alguns deles só para não parar de ler. Cada um deles vale a leitura. Mesmo que dos 15 livros da série NE, só três deles são meus menos favoritos.

Maria 27/09/2023

O que falar de Tiger???

Não tenho palavras para descrever este livro, mas ela simplesmente mexeu comigo de uma forma que não sei explicar.

Desde o começo torci para os protagonistas ficarem juntos, e glória que isso aconteceu kkk. O livro não é chato e não te deixa sem vontade de ler outro capítulo, pelo contrário.

Acho que durante esses 7 dias que eu passei lendo fiquei cada vez mais ansiosa para ler os próximo capítulos. Talvez eu vá atrás dos outros livros para ler e continuar nesse mundinho das novas espécies, me apaixonei de uma forma que meu deus.

Eugenia14 11/09/2023

Gostei bastante desse livro e das personagens principais. Achei as interações entre a Zandy, o Richard e a Creek bem divertidas e como a amizade entre eles foi criada rapidamente. Adorei que mesmo o Tiger não querendo admitir, ele já era apaixonado pela Zandy desde o começo, assim como ela por ele.

Tiny. 10/09/2023

Tiger
Dois pontos que eu vou dizer sobre esse livro.
1° para aqueles que mesmo o livro tendo um nome e uma capa demonstrando ser erótico querem algum sentido na história além do erotismo aqui nesse livro e na série toda dele temos religiosidade e crimes ligados a ela, temos preconceitos, inseguranças sendo perdidas, medos sendo enfrentados e claramente o casal se amando de uma forma explícita.
2° esse livro foi muito bom, não foi o melhor da série pq na minha humilde opnião "valiant" é um dos melhores até o momento, mas o tiger foi de fato muito bom, ele não somente deu o que queremos com livros eróticos, ele deu mais. Gostei demais.
Boa leitura.

Nicolli.Sandaniel 23/07/2023

Sensacional
Q livro bom, sabe aquele livro conforto? Todos dessa série. Sou apaixonada.
Mesmo q a trama de todos seja praticamente a mesma, a autora conseguiu não deixar chato e enjoativo.
To louca para continuar lendo o resto.

mariri. 10/07/2023

Tiger
Achei que o livro iria acontecer de forma mais lenta sabe ? mais detalhada, mas não foi o que aconteceu ne, todo mundo sabe desse medo do Tiger de ter uma companheira, ainda mais uma humana...

Laurann seguindo a mesma trama de sempre não é novidade mais, todos ja sabemos que ela sempre vai fazer alguma coisa acontecer com a mocinha pro mocinho endoidar e ficar o óbvio o quanto eles se amam, aiai, poderia dar uma mudada ai em

Ewy 03/05/2023

Sempre bom pra sair da ressaca literária, isso aqui é perfeito porque eu não precisa juntar dois neurônios pra ler

beatriz2540 08/04/2023

Diga sim ao fim das indicações de livros do tiktok
Gente, pelo amor de deus, vamos procurar uma terapia, vamos sair dessa vida, que 🤬 #$%!& de livro é esse??? passei a leitura inteira pensando o que eu fiz da minha vida pra acabar AQUI? juro por tudo, a minha terapeuta vai saber disso, tiktok!!!

off: meia bomba é engraçado até se você for doido

1 | 2 | 3 | 4 | 5