Tiger

Resenhas - Tiger

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina 08/07/2021

Gostoso
Os livros dessa série são clichês bem leves que aquecem o coração. São personagens carismáticos, que simpatizamos e nos faz torcer

Amanda 30/06/2021

Tiger e Zandy!
E cheguei ao livro que tanto esperava: aquele em que o Tiger ia cair do tablado e se apaixonar por uma humana hahahaha. Bom, já conhecemos a história da Mercille e tudo o que os remanescente os fazem passar ainda, nesse livro o foco foi para os grupos de ódio que são sempre citados, mas tiveram pouco foco até agora.
Zandy é uma mulher comum, mas anda sem sorte, principalmente no quesito homens. Divorciada duas vezes com experiências péssimas, ela só quer um pouco de paz aos 31 anos. Ela se mudou para a Califórnia para um emprego novo, comprou uma casa e tudo ia bem, até o idiota do chefe começar a assedia-la e querer sexo em troca de manter o emprego. Revoltada, ela vai embora, mas agora está ferrada: sem emprego e sem dinheiro. Decide então ir a um bar afogar as mágoas e com a sua sorte, fica presa no meio de uma briga de bar é quase morre sufocada, aliás ela acha que morre e que um anjo veio busca-la para a levar ao inferno. Desnorteada com a beleza do anjo, ela o agarra, até que entende que estava praticamente molestando o guarda nova espécie.
Tiger está estressado porque o xerife da cidade começou a chama-los para situações ridículas. Foi assim que ele e sua equipe foram parar no meio de um bar desrabado uma briga. Ele avista uma fêmea acuada e vai tentar salvá-la, ela não respira e ele precisa fazer CPR nela, enquanto espera a ambulância com a pequena fêmea nos braços, ela acorda e praticamente o ataca com beijos e abraços. Tiger não é conhecido por sua atração por humanas (aliás, ele não entende como os NEs se deixam encantar por elas e as transformam em companheiras), mas não consegue resistir a pequena mulher que deixa uma baita impressão nele, mesmo depois de seguir seu caminho.
Algumas semanas depois, ainda envergonhada, Zandy acaba conseguindo emprego na Reserva no departamento de correios como analista de cartas de amor e ódio que são enviadas diariamente. Seu maior medo é encontrar o NE que a salvou naquela noite e que ela agarrou como se tivesse morrendo, no final ela encontrou e ainda descobriu que ele é o chefe de segurança. Eles não resistem a se encontrarem e decidem tentar encontros de sexo casual, óbvio que com a possessividade de Tiger e o coração de manteiga da Zandy, isso não ia dar muito certo. Após os ataques sofridos com a declaração de Justice de seu casamento com Jessie, todos os ânimos estão acirrados é um ataque a Zandy pode levar Tiger a loucura.
O livro segue aquele padrão dos 6 anteriores, mas dessa vez o ?vilão? é uma seita religiosa maluca e não os clássicos membros da Mercille, gostei bastante da mudança de cenário, da Zandy como uma personagem forte e do Tiger como um gatinho assanhado depois de finalmente assumir seus sentimentos. A única coisa que eu continuo a não gostar nos livros da Laurann (e isso é geral, não só nessa coleção), é o machismo disfarçado de proteção que ela incute nos personagens. Muitas atitudes que são diminuídas quando na verdade deveriam ser usadas como um ?aprendizado? dos NE e não normalizado pelas humanas. Enfim, eu gosto da coleção, mas essas coisas me deixam meio raivosa as vezes. Mas seguimos firmes, quero muito ler os próximos. Provavelmente darei um pause por agora para não enjoar da história, mas confesso que vou gostando de cada livro por seus personagens e os secundários cativantes.
Obs.: eu quase morri de rir com as conversas francas e constrangedoras que eles tem aqui hahahahaahah acho que eu seria só o Richard e ficaria rindo o tempo todo

Pam 06/06/2021

Apaixonada por essa série!
Um dos meus livros favoritos da série, certeza!
Amei ver o Tiger mordendo a língua sobre companheira hahahah. É uma leitura super rápida e fluida, com personagens e cenas carivantes

Milo Milo 01/06/2021

O que eu mais gostei da série
Até agora o que eu mais gostei foi esse livro do Tiger, o cara só deu o braço a torcer depois de uma situação super tensa que rolou com a Zandy.
Esses livros da série é de um temática bem diferente de qualquer coisa que eu já li. Hot bem escrito, sensações bem desenvolvidas e as cenas de ação te passa uma tensão imensa.

Vivis 27/03/2021

Livro Muito ?Angelical?
Zandy definitivamente é uma das protagonistas mais divertidas da série NE!
Tiger é o sétimo livro da série e tem uma trama bem ágil
Seu protagonista passou seis livros dizendo que não gostaria de se vincular a nenhuma companheira é muito menos uma humana normal!
Bom... foi bom ver ele pagando a língua!

Temos novamente a sub-trama de luta pelos direitos de minorias e aceitação das diferenças contra o preconceito racial e o ódio ao diferente. Com inimigos ficando cada vez mais violentos.

Mas definitivamente o romance erótico é o principal do livro é muito bem escrito!

Indicação para quem curte o gênero!

Erin 13/03/2021

Tiger foi um dos esperados também, mas a protagonista me ganhou total, super divertida, humorada e muito forte.

Soph 22/02/2021

O melhor até agora
De longe o meu favorito da série. Apesar de justice ainda ser meu personagem masculino favorito, Tiger com certeza esta em segundo lugar. Melhor homem impossível, fez um certo erro em um momento mas da pra perdoar de boa porque ele compensa.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Zandy's bebeu muito e está no lugar errado na hora errada. Ela sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos se abrem, um belo homem a está segurando em seus braços. Ele é muito tentador para resistir, seu próprio anjo caído. Ela se envolve em torno de seu corpo, determinada a tê-lo. Mas quando esse anjo acaba sendo de carne e osso, a realidade desaba - ela está seduzindo uma nova espécie.

O choque de Tiger rapidamente se transforma em intensa paixão quando a fêmea humana o beija, apesar do fato de ela estar tentando tirar sua roupa enquanto ele está envolvido em uma operação de força-tarefa. Ele também deixou claro que nunca terá uma companheira. Bastante difícil quando ele e Zandy não conseguem manter as mãos longe um do outro. O sabor e a sensação de seu pequeno humano apenas deixa Tiger querendo mais.

Caiu da estante 08/07/2020

Ei casal
Mais um casal incrível sou completa suspeita de falar dessa saga, sem palavras pra descrever a autora, leitura leve, mas traz a tona temas bem relevante para o nosso dia a dia. Leiam leiam

Julianasoaresxavier 04/07/2020

Genteeeeee
O que é isso brasiiiiil, esses livros são perfeitos! Vocês precisam ler. Muito bom

Josi 20/06/2020

O anjo caído
Caraca que mocinha atrapalhada, só entra em confusão, gzuis. Mesmo assim adorei o casal.

Juliana Carli 11/06/2020

Gostei bastante da história desse livro. O enredo foi mais envolvente! Valeu a pena a ansiedade para ler o livro do Tiger.

Lidia 07/03/2020

Nunca pensei que ficaria viciada nessa série. Ainda por cima era preconceituosa. Kkkk . Li em 1 dia, perdi o sono para terminar o livro. Finalmente a história do chefe de segurança da reserva. Uau. Maravilhoso. Adorei Tiger, adorei Zandi. Eles juntos então. Uau.

1 | 2 | 3 | 4 | 5