The bride

The bride Julie Garwood

Resenhas - The Bride

Rachel 02/10/2010

Esse livro é maravilhoso, fofo, romantico, engracado, tem aventura e um certo misterio, eu gosto muito dos CH q se passam nos tempos das terras altas, e esse sem sombra de duvidas, é um dos melhores q eu ja li! Alec e Jamie, tem uma quimica supreendente, ele é todo mandão, machão, prepotente e arrogante e ela é toda decidida, inocente, estourada, independente e muito fofa, desde do inicio q os dois se encontram ja dar para se apaixonar por esse casal!! Eu encontrei uma personagem q se perde mais q eu..kkkkkkkk, ela nao tem nenhum sentido de direção e se perde a todo momento. O final é emocionante e darramei algumas lagrimas com ele, pq com a bondade e atitude correta dela, ela consegue unir a todos!!!

Fernanda Campos 10/05/2010

Excepcional
Primeiro livro da Julie que li e logo me apaixonei. O Alec é completamente envolvente com toda aquele poder e um que de sexualidade o rondando sempre, a Jamie é apaixonante por ser forte e fraca ao mesmo tempo. A história é tudo de bom para quem gosta de um verdadeiro romance histórico das Highlanders, cenas muito boas que nos fazem ansiar por um copo de água gelada.