Origem Mortal

Origem Mortal Nora Roberts
J. D. Robb

Resenhas - Origem Mortal

Marcela262 06/08/2023

Enervante e absolutamente maravilhoso. Nem preciso dizer q é super bem escrito mas hosto de enfatizar isso de qlq maneira.

Aninha 26/02/2023

Origem mortal
Cada livro dessa série surpreende mais que o anterior, um romance policial, ambientado em 2059, onde tudo é extremamente moderno e avançado.
A Tenente Dallas se vê investigando um caso de clonagem humana ...mto suspense, cenas engraçadas e mto quentes tbm....

JoBarata 15/10/2022

Ahh tô apaixonada pela série mortal!!!

Apesar do assunto ?clone? ser chocante e meio surreal, o livro me envolveu e simplesmente não conseguia parar!!!

Mais uma vez Dallas arrasou!

Glaucia 29/05/2022

Dallas novamente arrasando nesse caso, que me deixou apaixonada e apreensiva o livro todo. O mistério....

Ana Paula 01/05/2022

Eve sendo Eve
Uma policial durante, certinha, mas que nunca deixa o coração de lado ( do jeito dela, rsrs)
Livro sempre perfeito! Nesse adorei tbem conhecer mais a família de Roarke, e torcer para que eles sempre apareçam para encher aquela casa gigante!
Jenifer 01/05/2022minha estante
Aaaahhhh mais alguém que lê essa série ??? Amo demais esse casal.

Natalia.Nagai 08/03/2022

É a Nora, o que mais vocês querem?
Eu não entendo o motivo pelo qual não vejo quase NINGUÉM falar dos livros da Nora quando ela é minha autora favorita. A escrita dela é impecável, envolvente, fluída e entrega tudo o que um romance policial precisa para ser considerado perfeito.

Os mistérios da série mortal são individuais, cada livro tem sua trama e a desse até agora é a minha favorita.

Eu planejava fazer uma resenha elaborada e aprofundar no contexto mas isso exige tempo, e isso é uma coisa que eu não tenho.

Apenas Leia, você não vai se arrepender, caso não gostar pode me bater, eu acredito que isso seja impossível.

Tania 31/12/2021minha estante
Amo essa série....sou apaixonada por todos os personagens, Eve, Roarke, Peabody, etc..??

Alê 14/12/2021

Não foi o meu preferido da série, vi alguns pontos da história que achei um pouco falhos ou mal explicados.

Sandra 06/04/2021

Revolução científica
Mais uma vez Nora se superou. Uma história de deixar o coração apertado. Recomendo a leitura.

TanSantos 24/02/2021

Nesse mistério, Eve Dallas e sua equipe tem que desvendar uma série de assassinatos que estão interligados com a questão da reprodução e transformação humana... muitos segredos e questões para serem desvendados e respondidos. Mais uma aventura deliciosa da Série Mortal.

Dayane.Persil 15/08/2020

Terminei de ler agora e estou abalada até a alma com esse livro.

Apesar desse livro ter puxado muito pro lado da ficção científica levanta (como sempre) discussões interessantes.

O equilíbrio entre a comédia, romance e drama é mais uma vez perfeito. Nora sabe construir uma estória que envolve e instiga o leitor até o final.

Foi difícil largar o livro e confesso que não consegui segurar as lágrimas.

Alice.Silva 16/06/2020

Eu sempre digo que vou dar um tempo dessa série, pois são 31 livros só que não consigo. As histórias contadas neles e os personagens são muito viciantes. Ler esses livros é como se passasse um filme dentro da cabeça e é impressionante como consigo me conectar aos personagens. Fazia tempo que não sentia isso e definitivamente essa série virou uma das minha favoritas.

Andréa 31/05/2020

A revolução da genética
Dois médicos resolveram criar pessoas perfeitas e isso só podia acabar mal
David 31/05/2020minha estante
Olá, esse livro funciona bem para quem não leu nenhum livro da série?