Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Luciana 19/07/2021

Gostei bastante de saber sobre as histórias de amor trágicas dos outros anjos
Foram histórias curtas mas que falam muito deles.
Recomendo ?

mystsan 07/07/2021

Fazia tempo que queria reler, amo essa saga e sinto falta do meu casal preferido. Adoro esse livro por ter vários narradores.

Rafa251219 02/07/2021

Apaixonados
Ameiiiiiii essa sequência. Ameiiiiiii a história . Como eu amo o Daniel . Personagens maravilhosos ??

Luana 25/06/2021

Fofo
O livro complementar da saga Fallen é muito fofo, além de trazer algumas informações que ficaram vagas nos outros livros, como quando Miles e Shelby se aproximaram romanticamente, a cicatriz de Ariane e ainda sobre Roland e seu amor ?impossível?. É um ótimo livro, pois traz histórias de amor tanto lindas, como trágicas. Daniel e Luce são a última história, e realmente o amor deles é muito puro e lindo.

Jenniffer 27/05/2021

O livro começa com um conto de Miles e Shelby. Eles estavam viajando através de um Anuciador para voltar para sua verdadeira época, mas acabam chegando à Inglaterra medieval...

lilly 14/05/2021

Nostalgia
Apaixonados complementa Fallen de um jeito muito fofo.

Faz alguns anos que terminei a série e ler esse livro me deu uma saudade tão grande dos personagens e foi uma experiência incrível me conectar com eles novamente.

A primeira e terceira história foram as que eu mais adorei, mas todas tem o seu crédito.

Super válida a leitura, mesmo que faça um tempo desde que você tenha lido a série.

Gisele 12/05/2021

Apaixonados - Fallen
Eu sei, eu sei que faz bastante tempo que a série Fallen está no mercado literário, que não é mais nenhuma novidade, mas só agora estou tendo a oportunidade de ler estes livros de Lauren Kate.

Para quem é fã da série Fallen, o livro extra Apaixonados é bem legalzinho e trás quatro contos sobre o dia dos namorados de alguns personagens principais. Entre eles, é claro, de Daniel e Luce.

Vale a pena ler!

Nicole.Vieira 10/05/2021

Em apaixonados descobrimos histórias de amor que nunca teríamos imaginado. Infelizmente apenas duas delas tem um final feliz

Lua 06/05/2021

Bem interessante
Apaixonados é o último livro da saga "Fallen" ele se passa num passado próximo de como está a vida atual de Luce. Quando ela entra nos Anunciadores em busca de encontrar respostas para seu relacionamento com Daniel.
Nesse livro é mostrado três versões na mesma época, a de Roland, a de Ariane e a Narrativa que já estamos acostumados.
É um livro bem curtinho com pequenos momentos vividos entre os personagens que não foram contados nos demais livros e que de certa forma são bem importantes para a trajetória de cada um.
Eu achei bem legal, engraçado e íntimo.

iranete_mesquita 05/05/2021

Apaixonados
É um livro bem curtinho que retrata sobre histórias de amor e de superação dos personagens secundários "Shelby e Miles, Roland, Ariane, Daniel e Luce".

É um livro gostosinho de ler, e ele dá sentido a saga, além de esclarecer algumas curiosidades e questionamentos que surge ao longo da história.

Eu super recomendo para todos que já leram os outros livros da série.

"A ideia de que um golpe do acaso possa definir o destino do meu coração não me agrada".

Dayse Paes 05/05/2021

Apaixonados
Gosto muito dessas histórias extra. Assim conseguimos ter uma ideia do fechamento de outros personagens que também são muito importantes. Amei

Teresinha 26/04/2021

Apaixonantes
Para finalizar essa saga cheia de altos e baixos, o último livro trouxe lindos contos de amor, explicando um pouco sobre os casais da história.
Uma ótima leitura, bastante romântica e nada melosa, um aconchego no coração. Vale a pena ler!

Daneyxans 22/04/2021

Apaixonados
Essa livro dá sentido a saga e, esclarece algumas curiosidades ou dúvidas que temos ao longo da história.

Nclg 20/04/2021

Gostei
achei interessante as histórias de dia dos namorados mesmo elas sendo bem curtas

Cassi 05/04/2021

Histórias isoladas - as melhores
Bom... cá estou, arrasada com esse livro. O que tem de pequeno, tem de conteúdo! Chorei horrores e não acredito que já acabou....

Eu sempre quis saber mais sobre a shel e o miles e como começou a relação amorosa deles. Cara, a relação mais realista que já vi (apesar de estarem na época medieval). Que relação linda.

As histórias do Roland e da Ariane me pegaram despercebida, muito triste por eles se machucarem tanto. Mas quer saber? A amizade também pode ser bem valiosa, certo?