52 Atitudes de uma Mulher Poderosa

52 Atitudes de uma Mulher Poderosa Vários

Resenhas - 52 Atitudes de uma Mulher Poderosa

Pena e glifo 23/06/2020

Esperava aclamação, tomou uma bomba tóxica - ⭐
A autora cria um livro no qual a mulher denominada "poderosa" é feita de esteriótipos. Tem q ser "feminina" não pode ser "fácil" pq senão os homens vão jugá- la como desinteressante, tem que se "maquiar". Esse tipo de discurso vindo de uma mulher é um desserviço pois só reforça os esteriótipos machistas que já são muito presentes na sociedade.
Gostei da parte que é mínima de amor próprio mas amor próprio baseado em fazer coisas que são impostas e aceitáveis pela "sociedade" é o cúmulo do ridículo.
Espero que cada mulher seja poderosa da sua forma e que elas supram sempre seus desejo ignorando a porra da sociedade.
Uma mulher poderosa = uma mulher satisfeita. Satisfaça a si msm antes que a qualquer outra pessoa.

ligia c. 09/01/2024

O óbvio precisa ser dito e aqui disse muito bem
extremamente objetivo mantem bem o seu propósito mas também fala o que realmente precisa ser dito, as coisas óbvias que muitas vez
es o nosso dia dia acaba deixando passar.
Tem pontos que podem ser estereotipados mas a sociedade enxerga assim.

Libna Dourado 11/04/2018minha estante
Falou tudo!

Mari 16/11/2020

Olha, é um livro okay mas sem novidade. Todas essas dicas nós já conhecemos.
Pode ser bom para relembrar algumas coisas.
Leitura super rápida.

Carine Campos 03/12/2021

Bem genérico
Não gostei, achei que os tópicos foram bem genéricos e superficiais. Já suspeitava, na verdade, mas vi o audiolivro dele e quis dar uma chance para ver como era. Não recomendo ??

Bruna.Liandra 17/09/2022

Com várias dicas para ser uma grande poderosa, o amor próprio não pode faltar. Você só é aquilo que você pensa que é.

Jamile 14/12/2020

Simplesmente podre e problemático....
Essa é umas das piores séries de livros que já tive o desprazer de ler/ouvir . Cheio de esteriótipos de gênero, machismo, racismo , gordofobia e homofóbica. Se vê claramente de onde vem todo esse senso comum horrendo e destrutivo que culminou na eleição de Bolsonaro. É triste pensar que todas as autoras são mulheres e reforçam ideias que nos prejudicam fortemente até hoje. Não leiam !!! É Chernobyl total!!!

{\__/}
( * . *)
/ > Podre ...

Ju °° 16/01/2021

É razoável... Apesar da "boa intenção" da proposta do livro, as dicas são um pouco antiquadas.

Raphael Rostaizer 18/09/2022

Conhecendo o outro universo
Mais uma vez me aventurando para conhecer mais a fundo o outro universo, o feminino. Sempre bom buscar novos conhecimentos, principalmente de áreas que nos são tão distantes.

Vivis.Faria 13/10/2022

Magnífico
Ouvi o áudiobook na plataforma SCRIBD,tem em forma de ebook também. O SCRIBD É UMA PLATAFORMA DIGITAL COM LIVROS,ÁUDIOLIVROS,REVISTAS,PODCASTS E DOCUMENTOS. OBS:VOCÊ PODE FAZER UM TESTE GRATUITO POR UM MÊS NO SCRIBD,DEPOIS DE UM MÊS SE RENOVA PARA O VALOR OFICiAl QUE É
R$ 27,99.
Amei esse áudiobook,essas dicas são super úteis e praticaveis,o áudiobook é fácil de entender,perfeito.