A Patinha Esmeralda Roberto Belli

Resenhas - A Patinha Esmeralda

Th Kim 05/07/2022

A Patinha Esmeralda
A história não tem um final! parece que esqueceram de colocar o final do livrinho, não gostei muito, esperava mais desse livro. Fiquei muito decepcionada.

Domino 10/01/2023

Um dos livros mais fofinhos que já vi com ilustrações delicadinhas e bem feitas. Fugindo um pouco da história do patinho feio.

ALAN 05/12/2013

O livro A Patinha Esmeralda é um livro infantil que relata a historia da patinha desde o inicio da sua historia e contando como foi dias da sua vida entre as aventuras e diversão de sua vida. Recomendo as crianças a ler esse tipo de livro para começar a desenvolver a leitura.

Rebeca 28/11/2021

Lembro que quando eu tinha 9 anos eu amava ir numa biblioteca (a única da localidade), e todo mês me planejava junto com meus pais pra ir lá, o dia de ir na biblioteca tinha chegado meu pai tava viajando então foi só eu e minha mãe, quando chegamos lá tava tudo fechado e eu como uma criança apaixonada por livros fiquei extremamente magoada. Mas tarde naquele mesmo dia meu pai chegou de viagem com 4 livros de contos e fábulas "A patinha esmeralda" estava no meio deles e por esse motivo ela é uma das minhas histórias favoritas

Th Kim 05/07/2022