Gatinho Mágico

Resenhas - gatinho mágico

Nicolli14 25/11/2023

- Gatinho mágico -
- ????

Um livrinho muito gostoso de ler me lembra da infância, não tem como dar nota baixa nem muito alta pq acho que ele não e um livro para minha classificação de idade mais e muito satisfatório de ler e rapidinho

Maria13432 15/07/2023

Esse livro me traz um conforto, uma nostalgia, me lembro da minha infância e é por conta dele que amo ler livros, ele está no meu coração ?? (deixando registrado aqui)

leticiar.viana 15/05/2021

Livro da minha infância
Esse livro é um dos primeiros que me recordo lendo, e por incrível que pareça ainda lembro muito bem do seu enredo, mesmo fazendo mais de 10 anos que o li. Me marcou muito e eu acredito que seja um ótimo livro para crianças! Passei horas tentando me lembrar do seu nome e pesquisar no google, mas nunca achava nada e estava parecendo que este livro era so um delírio e que nunca existiu kkkkk, mas finalmente o achei!!! Super recomendo, pois é uma leitura bem leve e fantasiosa e lembrando que o público alvo é quem esta na faixa de 08-12.