Ceaseless

Ceaseless Abbi Glines

Resenhas - Ceaseless

Ka 28/01/2022

Devo dizer que sempre que estou lendo essa trilogia ela me absorve por completo, ela instiga o leitor a quer sempre mais e mais, não consegui deixar a leitura de lado por nem um minutinho, e assim em menos de três dias já tinha consumido toda a trilogia.
Ele tem um enredo interessante, sendo o meu primeiro livro onde a morte se destaca como pessoa (um cantor, bad-boy, sexy ), e não um fato. Gostei demais desse ponto de vista da autora de se referir a mote como alguém que está levando a pessoa querida para um outro lugar, e não como a causa dessa pessoa estar indo.

Márcia Gerly 25/01/2022

Marrapaiz!
Foi uma conclusão legal e inesperada, pelo menos para mim.
Você sempre espera que o casalzinho fique junto, mas mesmo assim me surpreendi com a escolha do como e do porquê.
Este livro foi o melhorzinho da trilogia e embora não tenha respondido todas as minhas questões, já que sou leiga no quesito "mundo dos espíritos e encarnações", concluiu bem a sua proposta.
O livro contém cenas hot, já que agora as personagens estão na faculdade experimentando a vida longe do cabresto dos pais. ?
Recomendo a leitura para quem gosta de livros teens com um pano de fundo de paranormalidade (morte, espíritos, vudu e afins).
Simbora ler outro livro que a vida é curta. ?

Andreia 09/01/2022

4.5/5 um livro que não desapontou nada, um jornada de uma coleção que adorei e amei, totalmente diferente e inovadora mas ótima. Uma história é evolução maravilhosa. Este livro continuou a encantar mesmo depois de outros livros da série, continuando a ser diferente dos outros livros e única. Cada livro, cada página foi uma história e a sua continuação, mas ao mesmo tempo única, com algo sempre diferente a acontecer, sem saber o que ia a acontecer de seguida mas enterrar nos cada vez mais na história e apaixonar-nos cada vez mais ao longo da história destes personagens. Vou sentir saudades, foi uma coleção com história muito boa e única.
Diego 09/01/2022minha estante
É hot ou tem mais romance?

Carolina 03/01/2022

Ceaseless
Eita Pagan a ultima bolacha do pacote com 7 vidas de gato kkkk
Brincadeiras à parte, esse livro conseguiu me prender e acredito que poderia ate ter sido mais desenvolvido mas gostei das ideias que a autora colocou e tentou apresentar sobre a morte e seu universo. O livro é bem romance adolescente mas confesso que me prendeu e gostei da forma que foi escrito. Abbi novamente me surpreendendo!
Não aguentei esperar a versão traduzida e finalizei em inglês mesmo!

Larissa 08/11/2021

AAAA acabei agora e ai não sei se gostei mais desse ou do primeiro porque sério foi o mesmo surto.
Nesse livro a gente vai ver o dank tentando fazer a pegan se lembrar de tudo porque sua memória foi apagada, e aí ver o dank tentando reconquistar ela, levando ela em encontros aí foi tudooo.
Não gostei tanto assim do final porque acho que podia ter desenvolvido melhor uma coisa mas foi infimamente melhor que o segundo livro.
Tem um livro do leif agora mas não quero ler, acho que não precisa e a trilogia acaba de jeito incrível, não tem tanta coisa assim, sabe é mais uma trilogia de um new adult mas misterioso para você ler e surtar com as cenas, não virou minha trilogia favorita mas eu amei ler as cenas e amei ver o casal, serio dank e pegan são tudooo.
Leiam, leiam, leiam

Carolina Barreto 12/09/2021

Uma batalha vencida!
As vezes insisto em terminar as coisas mesmo não gostando!
E foi o caso dessa trilogia! é muito arrastada, é mal escrita, e é infantil demais!
Tive q perseverar na leitura só pra vir dizer q não gostei! kkkk
O sobrenatural q seria a parte mais surpreendente da serie foi praticamente esquecida, foi p o segundo ou terceiro plano... a autora deve ter pensado: "oq é a morte, magia negra, o bem e o mal, Deus e afins, perto do poder do amor de uma adolescente por um cantor de uma banda de rock?! Claro q não é nadaaaa!!!!"
Nota: ele consegue ser pior q os outros? Não sei, mas sei q foi o final graças a Deus! kkk
Ralef R.N. 12/09/2021minha estante
Sei exatamente o que é essa sensação de ter que terminar as coisas

Carolina Barreto 12/09/2021minha estante
Queria me livrar disso... tem tanto livro bom por ae, mas me sinto presa! uma droga!

Diva 20/01/2021

Enfim, o fim
Então, como já vinha acontecendo desde o segundo livro, muito mais do mesmo, nada de novo, contudo, li até o final pois gostaria de saber como a história dos protagonistas iria encerrar.

Sheila 24/06/2020

Uma grata surpresa!
Me apaixonei por essa série da querida Abbi Glines. Fiquei muito contente em saber que a Editora Charme finalmente vai publicá-la aqui no Brasil e já estou contanto os dias para tê-la em minha estante.

Elaine 27/03/2014

Um livro realmente mais do mesmo, só terminei de ler porque queria saber o final da série.
A parte diferente desse livro é o mocinho (Morte)correndo atrás da mocinha e não o contrario como na maioria dos outros livros, também é um livro com cenas mais quentes, o que gostei bastante.
Devido aos dois quesitos citados e pela estória ter tido um final legal eu dei 3 estrelinhas, mas pensando seriamente em colocar 2.

Edilene 26/09/2012minha estante
Com um comentário desses, como não querer ler??? rsrsrrs

Aline Salmon 14/02/2014minha estante
Eu tb amei esse livro, mas senti falta de um final para o Leif... eu até que gostava dele...tadinho...fiquei com pena. E realmente a quimica de Dank e Pagan é intensa!!!!

Thá 01/11/2014minha estante
Meninasvcs sabem indicar livros neste mesmo Genero?Adoro um new adult e caso queirm tenho alguns aqui para enviar.
Gostaria se pudessem me indicarem mais livros assim,gosto de sobrenatural tambem mas sempre com cenas hots!