Tiger

Tiger's Destiny Colleen Houck

Resenhas - O Sonho do Tigre

Carla 14/01/2023

O fim realmente justifica os meios!?
Como sempre boa escrita, enredo okay. Os personagens se desenvolveram bem até então porém sinto que de nada serviu esse desenvolvimento da personagem principal ao final da história. Ótima abordagem de mundos e bom relacionamento interpessoal dos personagens principais, algumas cenas parecem extremamente arrastadas e outras um caos de acontecimentos, tendo também partes extremamente convenientes e cenas onde a protagonista vira uma "pick me girl" tendo todos os npc's repentinamente apaixonados por ela. No geral, a autora conseguiu fechar bem o ciclo da história porém há certas "distrações" nas quais poderiam ficar de fora para uma melhor compreensão do leitor acerca do universo.

samara389 02/01/2023

Não achei o melhor livro da série, mas o desfecho da história foi interessante de se ver, os primeiros livros da série foram melhores, mas recomendo

Sol 04/06/2022

Tombo atrás de rateira
Senhor quando achei que 1 coisa ia dar certo tudo começou a desandar e foi tombo atrás de rasteira atrás de choro e lágrimas

Larassilva 14/04/2022

PQP me destruiu nunca chorei tanto por causa de uma saga sério ao mesmo tempo que eu odiava todo mundo naquele livro eu amava todo mundo naquele livro eu xinguei tanto cada personagem desse livro eu até tuitei o tanto que odiava eles nossa kalsey foi tão teimosa em relação ao ren que chegou a ser burrice eu queria gritar e socar a cara ela o livro inteiro. O livro ainda me pegou na TPM eu jurei que ia matar alguém enquanto lia. Pra resumir nunca mais na minha vida vou ler um livro com triângulo amoroso, me destruiu amei. Um psicólogo teria resolvido todos os problemas amorosos da kalsey em dois livros.

Danny 11/10/2021

O ultimo livro finalizou bem a saga do tigre.

Tem muita ação, aventura e fantasia o livro inteiro sem enrolação.

No quarto livro, Kelsey foi capturada e já começa com o resgate dela e ai eles já partem para terminar a ultima parte da maldição. E então eles são obrigados a fazer escolhas difíceis e cumprir seu destino.

O livro teve um desfecho satisfatório, sem pontas soltas.

Reafirmo que uma boa saga de fantasia, apesar do terceiro livro.

Meu ranço no Kishan não me deixou tão irritada lendo este livro.

Essa saga é tão boa, leiam.

-Koraline 10/05/2021

Uma ótima conclusão
Em Tiger's Destiny, a jornada em busca dos presentes de Durga e da quebra da maldição são finalizadas.
Esse livro tem um ritmo um pouco mais frenético que os anteriores, especialmente no fim, e apesar de algumas coisas terem sido, novamente, um pouco convenientes demais, e outras sem muita explicação, é uma boa conclusão em que quase tudo se encaixa bem.
Lenas 10/05/2021minha estante
Esse era meu favorito antes de sair 'O sonho do tigre'

-Koraline 10/05/2021minha estante
haha o Kishan é meu personagem favorito, então talvez goste mais do sonho do tigre também

Lou 10/05/2021minha estante
Não sou sentimental, mas chorei horrores no fim desse livro, e de novo no Sonho do Tigre

-Koraline 11/05/2021minha estante
Simmmmmmm, a última cena com o Kishan destruiu meu coração

Rayanne.Silva 19/09/2016

#ansiosa
ponha querooo ler esse livro mds vou pira ate o lançamento