Perfection

R. L. Mathewson

Resenhas - Perfection

Ale 31/12/2021

Perfection
Tem algum livro dessa autora que não é bom? Sem brincadeira. É de rir o livro todo. Amei esse segundo livro da série. Quero os outros já

Silvana Barbosa 07/01/2018

É pavê ou pá comê?
O Trevor é a versão adulta e masculina da Magali. É de matar de inveja ver, ou melhor, ler, a quantidade de comida que o desgraçado do mocinho ingere e não engorda! Eu tenho certeza que engordei só de ler!! Mas o jeito que o bonitão fica caidinho pela mocinha-gordinha é realmente a cereja do bolo. Pronto, tô eu pensando em comida que nem o protagonista. Vixe.
cinthia 07/01/2018minha estante
E o engraçado é que esse comilança toda é um mal que atinge os homens dessa família.eu amei esta série.

Silvana Barbosa 07/01/2018minha estante
kkkkk verdade.

Jessica A 28/08/2017

Na trave!
Quase, por pouco, por pouquinho mesmo eu iria amar e favoritar este livro. Sério!

O porque deu não favoritar, foram os seguintes motivos:

* Até os 30% tava achando o mocinho um chatonildo.
* A mocinha era esculhambada e o esfomeado do mocinho não abria a boca pra nada, só pra comer.
* Ele ainda querendo comparar a mocinha com todas as imbecis ex's dele (já tava quase mandando ele ir a merda!)
* Ela foi muito boa pra ele - extremamente boa!
* A autora enrolou pra cacete pra ter finalmente as coisas no seu devido lugar.
* E achei que a história teve muitas divagações desnecessárias!

Enfim…

Infelizmente, não irei comparar com o primeiro, pois sinceramente não lembro de quase nada (cabeça de ameba). Mas eu curti bastante a leitura de PERFECTION sem dúvida nenhuma!

Gostei e recomendo bastante! :D

Se recomendo?! Simmm!!! Apesar dos pesares essa família é muito doida e só tem esfomeado!
Nota: 4.
Lido em: 22/08/17 à 26/08/17.
Natalia.Rodrigues 16/09/2018minha estante
undefined

Estante da Rai 05/04/2017

Adorei a mocinha, mas o mocinho é um otário
Poxa, comecei a ler esse livro esperando uma história romântica e divertida, mas me decepcionei.
O Travis foi um idiota a maior parte da história e, para mim, a "transformação" dele no final não me convenceu muito bem. Ele não tem praticamente nenhuma consideração pelos sentimentos dos outros. Ele age como se fosse perfeito e que a Zoe deveria ser grata por um cara como ele prestar atenção nela.
Tem algumas partes engraçadas, a Zoe é uma boa personagem e a escrita é boa. Mas não foi o suficiente.

Sarinha 08/12/2016

Pra quem não sabe esse é o segundo livro da série "Um vizinho infernal", então eu recomendo não começar a ler esse primeiro ok?

A Zoe sempre teve que cuidar de si mesma, ela não tinha família e sempre vinha e voltava de lares adotivos.Ela tinha um péssimo emprego não que o salário fosse ruim, até que era bom mas ela sempre recebia uma reclamação de seu chefe.Até que um dia ela descobre que a esposa de seu chefe está roubando dinheiro de sua empresa, e ela como uma boa funcionária decide contar para ele.Depois que ela contou,ele a demitiu porquê simplesmente ela deveria ter descoberto mais cedo (que babaca né?).

Zoe ficou chocada, ela teria que viver na merda de seu carro porquê não iria conseguir pagar o aluguel e ela não tinha ninguém para pedir ajuda.Ela ficou ainda mais chocada quando o idiota de seu vizinho deicidiu ajudá-la oferecendo uma entrevista de emprego na empresa que seu tio era dono,e também oferecendo um emprego na casa dele em que ela iria ter que fazer faxina,fazer compras, lavar roupas e etc....Ele queria ela cozinhando também, mas ele desistiu dessa idéia depois de comer um bolinho dela.

Trevor começou a se sentir atraído por Zoe mas ele não queria nada com ela, porque ela não tinha nada que ele estava procurando em uma mulher.
Mas uma hora não tem como resistir né?Então ele propôs a Zoe um acordo em que eles poderiam desfrutar um do outro sem estar em um relacionamento ou seja eles seriam "Amigos com benefícios".

Ela estava em um período de seca por 5 anos e quando ele propôs isso a ela, ela claramente aceito.(Não pense que ela é uma atirada ou algo assim, ela tem muita baixa auto-estima e quando ele propôs isso a ela, ela ficou muito feliz que um cara como ele estava atraído por ela).

Nota:Eu realmente amei esse livro,virei fã dessa autora.Dei umas boas gargalhadas por causa do Trevor, eu morri de ri mais ainda por causa dessa obsessão por comida.

Recomendo???

Sim. ;)
Luma 08/12/2016minha estante
O maravilhoso dessa série é a garantia de deliciosas gargalhadas!

Jeziely 13/08/2015

Deliciosamente divertido
Já sou mega fã de R.L Mathewson, porque ela arrasa, seus livros são risadas na certa e como era esperado, assim como seu antecessor, Perfeição está Hilário!! Soltei muitas gargalhadas durante a leitura!!
Falando sobre os personagens, muitos podem achar que Zoe é sem personalidade, principalmente os amantes de mulheres fortes e destemidas, mas eu não achei ela bobinha muito menos chata, ela é conformada com a vida, e tem sérios problemas de auto estima em relação ao seu corpo, mas quem nunca? ainda mais com essa pressão toda para sermos perfeitas.. mas quando quer sabe ser teimosa e possui um excelente bom humor...
Já Trevor esse aqui sabe ser mandão hein, tá loko! Até quando ele faz cagada ainda acha que merece desculpas, e crrrraaaaaro com um prato delicioso de comida, porque né essa família é um saco sem fundo, como pode? Tudo morto de fome, oque fica mais hilário ainda kkkkkkkk
O livro está deliciosamente divertido, super engraçado e te fará rir alto, além de ter uma pitada pra lá de sensual...
Essa série está ótima, mais que recomendado :)

Angela333 20/07/2014

Zoe e Trevor
Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo,e a partir daí ela não espera que ela fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, ela não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi tão boa para ela.

Como a maioria dos Bradfords, Trevor tem um “fraquinho” por comida, mas isso é tudo. Ele leva uma vida bastante simples e gosta de manter as coisas simples e que inclui seus relacionamentos. Ele quer que a mulher perfeita e sabe exatamente como ela vai ser. Então, quando ele descobre muito para seu horror que ele está “pensando” em sua desmazelada vizinha, decide que a melhor maneira de obter a sua cabeça em linha reta é trabalhando-a para fora do seu sistema. Ele vai mantê-la por perto, mas só até que ele encontra a perfeição.

Caro 17/07/2014

Gente, adoro essa autora!
Ela realmente me tira boas risadas!!!
O jeito do meninos Bradford, é hilariante!
Se fosse contar a quantidade de comida que esses meninos comem, o cálculo seria exorbitante!
E como podem manter um corpo mega sarado daqueles?
Eu não faço a menor ideia, e a pobre Zoe com certeza, deve odiar ver tudo aquilo.
Tadinha, a moça vive de dieta! Mas ela é tão inteligente, engraçada, que faz com que o Trevor, mesmo sendo o vizinho e o padrão "perfeito" (isso na visão dele mesmo! rsrsr) não consegue saber o que o atingiu.
Mesmo ele procurando a esposa perfeita (Alta, magra, doce, rica, de boa família e o obvio: ser uma cozinheira de mão cheia), por que não se aproveitar e fazer um mega favor a Zoe?
Ter um "acordo" ou um arranjo, serem "amigos com benefícios". Que grande ideia Trevor teve!!!
Assim é a história deles!
RECOMENDO!!!