The Boy Who Sneaks in My Bedroom Window

The Boy Who Sneaks in My Bedroom Window Kirsty Moseley

Resenhas - The Boy Who Sneaks in my Bedroom Window

1 | 2 | 3 | 4

maria 30/01/2022

nossa muito ruim pelo amor de deus, tudo mal desenvolvido, parece uma fic escrita por uma adolescente de 13 anos. os personagens se contradizendo o livro todo kkkkkkkkkk em alguns momentos eu pensei que já tivesse lido aquela parte do livro de tão repetitivo e cansativo. sei nem o que falar.

barbie24 27/01/2022

Muito bom mesmo!
Acho que foi o livro que eu li mais rápido em toda minha vida, e poderia ter sido mais pq não conseguia parar de ler. A história tem muito o estilo de fanfic até pq o casal passa 90% da história juntos os 10% são só o início, e eu amo isso. Muito muito muito bom

Gabri 27/01/2022

relação de amor e ódio pq gostei de muitas partes e fiquei meio???? em outras. no início achei fofinho o liam sempre dormir com ela por causa dos pesadelos e tudo mais, mas depois a dependência emocional começou a ficar ridícula e eu fiquei assim ?. eles são um casal fofinho e o plot é mt bom, terapia resolveria os problemas

165 24/01/2022

Jesus que livro ruim! Além da leitura ser arrastada, as coisas simplesmente não fazem sentido. Os acontecimentos são embaralhados, os personagens não tem a personalidade bem definida e se contradizem o tempo todo.

Isabelabenedetti 24/01/2022

Eu gostei do livro, gostei da escrita, gostei dos personagens, gostei do trauma que foi abordado, mas o meu grande problema com esse livro é que a cada frase da protagonista ela precisa ofender alguma mulher.
O Protagonista e o irmão dela são os pegadores da escola, e na cabeça dela eles são apenas um pouco babacas, mas absolutamente TODAS as meninas que ficam com eles são biscates ou putas, ela define as mulheres pelo tamanho da saia.
O livro é bom, mas isso acabou com as experiência de leitura para mim, por isso a nota baixa.
Não recomendo.

Debs 24/01/2022

MUITO FOFO
Esse é o livro mais fofo que já li, o primeiro 5 estrelas do ano.
Meu Deus eu nunca vi um amor tão puro ser retratado igual a autora conseguiu fazer nesse livro.
Estou completamente apaixonada por Liam James e lamentando que infelizmente ele não existe.
Eu amei demais a história deles e o casal é simplesmente tudo para mim, o jeito que o Liam cuida e protege dela me deixou de coração quentinho.
Por favor leiam essa obra de arte!!
Rafael Kerr 24/01/2022minha estante

Joyce 24/01/2022minha estante
Eu amo tanto esse livro!

luttii 05/02/2022minha estante
amgg, tava naquele dilema do ?qual eu leio agr?? - ou seja, SUPER indecisa kkkkkk - e sua resenha foi o estopim para começar logo esse livro! obrigada pelo review!!

Venuz 18/01/2022

É legal e foi nostálgico ler, mas parece mais fic que livro normal KKK mesmo assim, é fofinho e divertido de ler, com um pouco de tensão também

Isa 18/01/2022

gostei bastante do livro, tiveram duas coisas do plot apenas que eu particularmente não gosto nem um pouco quando tem, uma das razões pela qual não é maior a minha nota. ele é um livro muuuuuito bom até um pouco depois da metade, depois dessa parte, ele fica apenas bom. mas vale super a leitura! (nem que seja só pra ver o quão carinhoso o liam é!)

spoiler!!!
o outro motivo, além das duas coisas no plot, pelo qual não dei maior classificação, é o fato de que ela ?superou? o trauma dela rápido demais, em nenhum momento ela realmente tratou sobre isso e do nada ela superou, pode acontecer? pode sim, não é irreal, mas do jeito que o assunto era tratado eu imaginava que esse tópico seria melhor trabalhado

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 04/11/2021

Friends to lovers ataca novamente
Friends to lovers é underated sim e é uma das melhores troupes. O livro começou bem mas senti muita falta de um desenvolvimento maior da amizade deles e mais angústia, eles começaram a se pegar muito rápido.
O casalzinho é muito fofo mas não posso dizer que amei os personagens, juro não existe nada que eu odeie mais que rivalidade feminina e ver a Amber chamando todas as meninas que davam em cima do Liam e do Jake de vadias me deixou muito puta, além de o único adjetivo que ela tinha pra descrever o Liam no começo do livro era de galinha, tipo mano deixa ele pegar quem ele quiser não ta comprometido nem nada.
Outra coisa que me incomodou bastante foi a quantidade de assédio pra cima do Liam e do Jake que em nenhum momento foi problematizado, eram 500 meninas se esfregando no Liam, ele claramente desconfortavel e ninguém fazendo nada pra acabar com isso. Outra coisa(???) foi a quantidade de predador nessa história, entendemos que a Amber é absolutamente irresistível e blablabla mas precisava mostrar isso fazendo literalmente TODOS os homens parecerem querer estuprar ela??

SPOILER:
E aquela aposta plmds era tão facil só mentir que eles tinham dormido juntos e o Liam comprovaria, peguei a impressão que mesmo que eles se amassem ainda sim aquela aposta impulsionou a Amber a dormir com ele.
To com má sorte segundo livro seguido que leio com pregnancy plot.

nath 08/08/2021

A história do casal é fofa, visto que desde pequenos eles se conhecem e que o Liam sempre foi apaixonado e faz tudo por Amber! Quem dera eu tivesse um Liam na minha vida haha

Jake: se eu tivesse um irmão mais velho queria que fosse exatamente igual a ele!

Tem a questão do pai dela e do Jake que pode ser um gatilho para algumas pessoas... Stephen é um [*****]

Thaiz 03/09/2020

Um romance doce e juvenil
Esse livro me trouxe diversos sentimentos como alegria / tristeza / raiva .... adorei os personagens e a trama da história! Vale a pena a leitura!!!

beliss 29/04/2020

The boy who sneaks in my bedroom window
Foi difícil decidir que nota dar para esse livro. Em muitas páginas, me peguei sorrindo como uma idiota e surtando, mas também me peguei com raiva, envergonhada e revirando os olhos em outras muitas.
É uma estória bonitinha, com romance e um pouco de drama, mas é uma estória que lembra MUITO uma fanfic adolescente, por conta dos momentos irreais/impossíveis que acontecem no decorrer do livro. Também tem alguns detalhes que não foram estudados e pensados direitos, como os ataques de pânico da heroína que acontecem só quando convém.
Mas os momentos românticos fazem tudo valer a pena e, por isso, eu acabei amando o livro. É um bom livro juvenil, com leitura rápida e personagens legais.
Acabei por decidir que quatro estrelas faria jus ao livro.

Sergia.Souza 24/08/2019

Um ótimo livro, cheio de coisas lindas, o liam é um cara super fofo e ama intensamente a Amber, a história é super fofa e cheio de separações , incrivel

1 | 2 | 3 | 4