Heaven

Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

Dani Vale 11/11/2014

Nem sei por onde começar.
O que posso dizer sobre o fim dessa trilogia? Ainda bem que acabou!
Heaven me trouxe sentimentos de questionamento, pois na minha concepção a autora deixou grandes furos durante a saga final.
Em resumo a última parte do livro traz o "mais do mesmo", a luta de Beth e Xavier pelo seu amor. Após retornar do inferno, a vida continua, Beth e Xavier estão prestes a se formar quando decidem se casarem em segredo. Entretanto uma parte do céu não vê com bons olhos esse casamento e decidem de toda forma separar o casal, começando novamente a fuga, só que agora o inimigo sendo outro.
Nem sei por onde começar as minhas frustrações. Poderia falar que o livro não me surpreendeu, que já imaginava o final, que já sabia da condição de Xavier etc etc. Mas o que me deixou bem decepcionada foi o tratamento que a autora deu em relação a alguns pontos como por exemplo a família de Xavier. Já havia me perguntado como ele, Xavier, foi embora sem deixar nenhuma explicação, como se a sua família não fosse nada, pois em nenhum momento o senti arrependido por ter deixado seus pais e irmãos sofrendo sem notícias suas. Mas a pior parte ainda estava por vir, depois de 6 meses sumido retorna para casa, seus pais não o questionam sobre nada só o abraçam e acaba por ai (sinceramente nem sei o que dizer).
Outro ponto que deveria ter sido explorado era a condição de Gabriel e suas asas. Muitos podem dizer que ele não era o foco principal do livro, mas eu como leitora considero importantíssimo os coadjuvantes (que as vezes possuem uma história bem mais interessante). Poderia falar do destino de Molly (que não houve fechamento plausível), Ivy sumiu nas últimas páginas do livro e nunca mais foi vista (decepcionante). Poderia continuar aqui com uma lista infindável de personagens que apareceram e sumiram sem explicação (gente para que serviu o personagem Wade?), mas prefiro me abster de pontuar tudo, pois só de expor aqui esses questionamento me sinto extremamente frustrada.
Só para finalizar minhas decepções e frustrações, esse amor entre Beth e Xavier se tornou algo tão chato que por fim já estava torcendo contra. Sinceramente acho que a autora se perdeu em algum momento da história e não conseguiu mais se encontrar, enfim me decepcionei!
lali 23/02/2021minha estante
vei esse livro é clichê, o objetivo n é supreender. se quer se surpreender vai ler quatro rainhas mortas, vc vai ficar chocada

ByLady 31/08/2021minha estante
Também não gostei, e achei que a autora enrolou demais no segundo livro e acabou atropelando tudo nesse último! Enfim, sem nenhuma explicação kkkkkkkkk

Maysa 07/04/2024minha estante
Não gostei nem do primeiro livro mas vou da uma chance a esses dois últimos!

thalie crochan 30/09/2022

PARE IMEDIATAMENTE
Vai toma no uc
na moral, perda completa de tempo
te dá raiva, espinha e te tira 10 pontos de sanidade

nada de bom vem daqui
layla160 05/08/2023minha estante
amei a sinceridade KKKKKKK

WalterGoncalves 05/08/2023minha estante
Rapaizzz.. tá certo isso? ?
Kzkzkzkz

Jessy 05/08/2023minha estante
Kkkkk eu compartilho da frustração. O final é realmente complicado...

thalie crochan 05/08/2023minha estante
essa saga foi a coisa mais masoquista que eu fiz E EU NEM GOSTEI

Garrinhas 22/11/2023minha estante
EU LENDO KKKKKKKJJJJJJKK

Dearibeiro 12/10/2023

Da serie: Só li porque já tinha comprado
Eu tinha zero interesse no final dessa história, mas já tinha comprado todos os livros da série e também já tinha me torturado lendo os demais, pq não finalizar logo?

Pois bem, finalizei, e agora posso dizer com propriedade que não gostei nada dessa série. Kkk
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Cara, pode me resumir? Eu parei de ler pq ja tava de saco cheio

Dearibeiro 22/11/2023minha estante
Amiga eu nem lembro o que acontece, juro!
Achei tão ruim que meu cérebro decidiu deletar tudo.

Flah 20/10/2014

O que? Acabou?
Estava esperando fazer um comentário enorme sobre o livro, mas estou tão confusa com esse fim que não consigo processar nada. Sempre escrevo minha opinião logo após terminar o livro, para ficar tudo fresquinho. Agora só consigo pensar em interrogações. Fim mais que decepcionante, apesar de ser o que eu esperava. Vários personagens que se tornaram queridos foram esquecidos pela autora. Totalmente sem sentido. Li uma resenha que dizia assim "parece que faltam mais folhas" e foi essa a sensação que eu tive. Já li livros com fins estranhos e não esperados, mas esse superou todos.
Dani Vale 11/11/2014minha estante

Disse tudo!

Núbia Acioly 18/06/2015minha estante
Concordo,ficou faltando coisa :/

Bruna 01/07/2017minha estante
O mesmo eu estou pensando nesse exato momento, não estou acreditando que acabou assim!

Sayonnara 11/08/2020

Adorei
A trilogia se encerrou super bem, entregou o que se propôs. Penso que o final foi corrido demais. Durante toda a história, a autora descreveu situações simples de forma longa, então no final do terceiro livro, parece que houve pressa em concluir, e situações muito importante e que mereciam um desenvolvimento melhor foram concluídas rápido demais. No mais, foi uma leitura satisfatória.

Fabio 07/03/2024minha estante
Mesmo assim......foi uma boa nota!?

Mila Araujo 07/03/2024minha estante
Foi né?! Kkkkk
Sempre falo que não tenho maturidade pra dar nota a fantasia e romance!! ?????

priscila.wenzel 19/12/2021

Legalzinho!

O livro continua do ponto onde o livro 2 terminou.
Xavier pediu Bethany em casamento e sem querer perder mais tempo, os dois decidem se casar praticamente às pressas sem avisar ninguém. Achei desnecessário.

As coisas dão errado quando eles chegam na igreja e um dos Sete, grupo “celestial” que tem suas próprias maneiras de colocar ordem nas coisas, aparecem e tentam levar a Beth.
Por sorte Ivy e Gabriel aparecem para ajudar, mas Xavier e Beth vão precisar se esconder. Ivy e Gabriel então decidem levar os recém casados até a universidade do Alabama para que eles se misturem entre os humanos e não sejam encontrados.

Começa uma fuga então com Beth tentando conseguir sua permissão para viver em paz com Xavier.
Algumas coisas acontecem, parece que tudo da errado para eles até finalmente ficarem juntos.

No geral assim a trilogia bem morna, não acontece nada muito empolgante, nenhuma reviravolta importante. Achei bem previsível, como o final da série, onde estava meio que na cara que a Beth ia fazer o que fez.

Não sei se recomendo essa trilogia, na minha opinião uma duologia mais objetiva estava de bom tamanho.

Deby 30/06/2013minha estante
Eu estou lendo o primeiro livro, e infelizmente já pensei em abandonar ele, porque não estou conseguindo progredir na leitura, não consigo ler mais que poucas páginas por dia.
Li sua resenha porque eu estava precisando de um incentivo pra continuar.
Vou tentar continuar Halo porque pelo visto a história melhora nos próximos livros, que por agora tô achando tão melada que as conversas entre Beth e Xavier são tediosas para mim.
Vamos ver o que vou sentir depois, mas sua resenha me ajudou a dar um empurrãozinho na vontade de continuar essa trilogia.

Julia 03/03/2014minha estante
O livro é realmente bom para quem gosta de finais clichês, o que eu menos gostei foi o final fraco!! eu esperava mais a Molly e o Gabriel como fica?? oq aconteceu nesses 02 anos??? e quando ela voltou a emoção do Xavier ao ver ela não foi oq eu esperava

Luana Sousa 06/04/2014minha estante
Concordo plenamente com tudo que você disse, quase pulei de alegria quando aconteceu O beijo, mas depois nada?!? O final foi muito vago, poderia ter sido bem melhor.

João 17/12/2014

Só terminei de ler por que não gosto de abandonar leitura.Mas ainda assim pulando algumas partes.
Chatinho.Sem sal.Essa é a minha definição para esse livro e por que não dizer:pra série toda!
Definitivamente livros com anjos não são minha praia.
Personagens chatos,diálogos chatos,protagonista mais chata ainda,como sempre se sacrificando pelos outros e fazendo as maiores burradas.
Leitura é uma questão de ler pra se ter opinião.
Eu não gostei,mas acredito que quem curte esse tipo de leitura deve ler.Vi que tem muita gente que gostou,então é ver pra crer.Eu não recomendo.
Dani Vale 14/07/2015minha estante
Concordo totalmente com você. Como foi penoso terminar essa série. Final sem lógica, muitos personagens se perderam pelo caminho e o que dizer desse amor EXTREMAMENTE MELOSO.

Lady of Swords 31/12/2020

Tenha dó!
Quando eu comecei a ler essa trilogia, eu sabia muito bem o que eu ia encontrar e que era o tipo de narrativa pela qual não me interesso mais, porém o estilo de escrita de Alexandra Adornetto é tão gostoso, que cheguei a indicar o primeiro livro para alguns colegas escritores, que tinham ideias ótimas, mas cuja narrativa era meio maçante.
O segundo livro já me decepcionou um pouco, mas consegui terminar.
O terceiro não deu. Abandonei.
Bethany faz o estilo de personagem "burrinha" e inexperiente, que tem mais coragem do que noção do perigo e vive se metendo em encrenca, porém tem sempre alguém mais inteligente do que ela de olho, que a salva das roubadas onde ela se mete.
No terceiro livro, parece que a burrice da Bethany contagiou os outros personagens.
Não deu.
Não gosto de deixar coisas inacabadas, então estou juntando coragem para baixar o áudio-livro de Heaven e ver se consigo terminar, mas tá difícil.

Jenny 12/04/2020

Heaven
Super recomendo esse livro e a trilogia, eu me apaixonei pela história deles e achei incrível