Índia, Uma Mulher Fascinante

Índia, Uma Mulher Fascinante Bertrice Small

Resenhas - Índia, Uma Mulher Fascinante

Valdirene.Perez 09/02/2012

Tem alguns autores que julgam os leitores como verdadeiros idiotas. Uma esposa não reconhecer o marido só porque ele cortou a barba, cabelo e ganhou uma cicatriz é pedir demais...

Andrea Hirano 21/05/2010

Após ler algumas resenhas esperava mais desse livro. Mas mesmo assim gostei. India é corajosa e atrevida, e Dev muito desconfiado. Primeiro livro dessa autora que leio, e como gosto de romance histórico vou encarar os outros. Uma leitura leve, rápida, mas não achei muito detalhada.

Talita 23/02/2011

Uma mulher fascinante.
Esse livro conta a História de uma mulher chamada Índia que foge para se casar com um homem que acredita ser seu verdadeiro amor, mas o navio o qual viajavam acaba sendo interceptado por piratas e ela acaba indo para o harém de um governador que a adora principalmente por sua coragem, ousadia e pelo fato dela ser virgem, mas esse homem começa com ela um jogo de sedução, pois não deseja tê-la a força e nesse jogo ele começa a fazê-la questinar seus verdadeiros sentimentos. Uma linda história envolvente e gostosa de ler.