Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Ana 18/03/2022

Finale
Esse final foi incrível e surpreendente. Nunca imaginei que a batalha fosse acontecer da forma como foi. O único ponto ruim foi o final do Scott. Apaixonada pela Nora e pelo Patch, tiveram o final que mereceram. Super recomendo esse livro.
Juliana.Laura 25/03/2022minha estante
Oii, posso conversar com você sobre essa série?

Ana 25/03/2022minha estante
Claro que sim!

lice 13/03/2022

Não podia desistir dele nunca.
Que livro incrível, [*****] não consigo nem expressar oq estou sentindo, um misto de sentimentos, amei totalmente, melhor livro sim, nossa o juramento no final, cara eu tô apaixonada por esse livro, eles estão tão perfeitinhos nesse livro, leiam pfvr
Daiane.Paralupi 13/03/2022minha estante
Essa é a melhor saga de todos os tempos, meu xodó

Layna.Oldehus 08/03/2022

PUTA MERDA, A AUTORA SIMPLESMENTE FEZ A MAIOR CAGADA NESSE LIVRO CARA, NÃO ACREDITO QUE O SCOTT AAAAA ??????, a autora parece q ficou com preguiça de fazer esse livro e simplesmente começou a jogar um monte de coisa sem nexo nesse último livro só pode kkkkkkkk

Maria 28/02/2022

encerro com muito pesar minha saga de anjo caído/anjo da guarda/humano perfeito. eu não tenho palavras para descrever o quanto amo o casal, toda a trama e esse reboliço pra que todos fiquem bem e vivos. patch e nora moram no meu coração!

luana 28/02/2022

Acabouuuu
Não foi nem um pouco fácil chegar ao final... Na minha lapide tem que estar escrito "Foi muito guerreira por ter lido Finale até o fim e não ter abandonado"

May_killers 26/02/2022

Aaah adorei essa história, fiquei com gostinho de quero mais. Acho que poderia ter mais um livro tranquilamente, no final vários coisas acontecendo poderia ser mais explorado com certeza! Adoraria saber mais sobre algumas coisas que aconteceram!

Clarão 26/02/2022

O universo de Sussurro.
Após ler essa saga, confesso. Estou triste em ver mais uma ir embora desse jeito. Comecei o primeiro livro no início desse ano e completamente me apaixonei pelos personagens. Apesar de ficar muito chateada com muitos deles em diversas partes da história, amo todos eles. Claro, tendo um certa adoração específica por Patch, mas, isso não vem ao caso.
Esse romance é muito frustrante de se ler, eu vou ser 100% sincera e não quero diminuir as expectativas de ninguém quando eu digo isso mas, eles brigam MUITO e também ficam MUITO tempo separados por contextos dos livros. Não gostaria que ninguém imaginasse que esse livro é focado no Romance deles porque honestamente.. Não é. A relação demora pra acontecer e quando finalmente acontece são apenas migalhas do quão felizes eles podem ser se permanecerem juntos, coisa que eles só fazem realmente, no final do quarto livro.
A história de Patch e Nora me cativou desde o começo e fui perdendo o interesse quanto mais eu lia devido aos desentendimentos constantes dos dois, eu estava convencida que eles não ficariam juntos no final kk. Mas valeu a pena(pena... Kkkkk) ler até o final. Eu amei a dinâmica do misterioso Patch com a inocência de Nora no começo da saga e como a autora soube trabalhar a personalidade dos dois, no final, fazendo Patch ser muito mais sensível e Nora muito mais forte.
Todas as frases foram muito icônicas e definitivamente será um livro que eu me lembrarei no futuro. Os plottwists me deixaram muito impressionada e frustrada ao mesmo tempo mas no final tudo se encaixou perfeitamente.
A amizade de Nora e Vee é muito fofa, elas morreriam pela outra e fariam de tudo para ver a outra feliz, adoro o fato delas terem essa amizade contagiante desde o começo do livro até o final.
Scott foi o meu amorzinho, o meu xodó no livro. Eu quero um Scott pra mim. Scott é um homem engraçado, simpático, carinhoso e acima de tudo, Leal a amizade que ele e Nora cultivaram no decorrer da narrativa. Scott você tem o meu coração pra sempre. Saudades eternas....
Patch... Eu me interessei por ele na primeira vez que eu o vi. Achei sua personalidade e caráter cativante de uma maneira esquisita e me senti atraída por esse personagem e seus mistérios desde o começo. Ele foi a estrela de todos os livros e o único motivo pelo qual eu li e passei por todos os conflitos amorosos, eu confiava que Patch merecia ser feliz. Jev foi além de muito sexy, MUITO prestativo, amoroso, ciumento.. KK, fofo, sensível....protetor... eu posso fazer isso o dia todo. Ele foi tudo. E entregou TUDO.
E que final meus amigos... confesso que estava desmotivada no meio da leitura mas por esse final valeu o sofrimento.

Sentirei falta desse universo de anjos caídos e neflins. Sentirei falta de Patch, Nora, Scott, Vee..
Simplesmente adorei esse romance e toda a trama que veio com ele. Finalmente acabou tudo bem!! AMÉM!! ?

4.5/5
robreads 27/02/2022minha estante
finalmente acabou puta que pariu

Van 24/02/2022

Contém SPOILER!
Eu adorei!
Apenas gostaria que três pontos fossem mais abordados:

??

Mais sobre Patch e o inferno.

O fato de Patch ser um anjo caído e poder sentir, poderia ser mais explorado, ja que teve tantos ?encontros? dele com a Nora, que ele poderia relatar as sensações.

Se Nora seria ?sua vassala? apenas para poder ter a imortalidade junto a ele, por isso ele nao virar anjo da guarda.

Como ficou em aberto, poderia ter agora apos tantos anos algo escrito ne?

Larissa Bispo 23/02/2022

Um bom final
Para uma boa série. Tive a experiência de reler algumas fantasias que adorava na adolescência e várias me deixaram decepcionadas, a releitura me fez perceber o quão ruim eram, mas isso não aconteceu com Hush Hush. É a melhor fantasia que já li? Não, está bem longe disso inclusive, mas é uma boa fantasia. Reconheço que houve pontos controversos que hoje em dia provavelmente seriam colocados de outra forma, mas é uma fantasia adolescente lançada a mais de 10 anos e acho que entregou bem o que prometeu, se comparada algumas outras. Essa te distrai, te prende, te instiga a continuar lendo pra saber o final, e foi bom final. Gostei de Hush Hush, manterei uma boa lembrança dessa leitura.

Maria 18/12/2022minha estante
Mds eu amei a resenha kkkkkk estou na metade do livro e, mesmo sua resenha tendo spoilers, me deu mais vontade de ler ainda

TraumadaAyA 16/02/2022

Francamente!!!
Scott merecía mais.
Marcie merecia mais.
Odeio a mãe da nora, personagem mais inútil.
Mais uma vez um vilão provável demais, com reviravolta bobinha e rápida demais.
Ahhhhhh e eu detesto Vee, personagem mais insuportável e com um plot muito podre!

Se vc chegou até aqui na leitura, deve ter percebido que todos os planos feitos durante os 4 livros, NENHUM deu certo!!! A gente fica lendo e lendo e lendo e nunca dá nada certo, nem remotamente certo, nunca!

3 estrelas pq apesar dos apesares, eu gostei do universo.. achei que não foi aproveitado o potencial da história e isso frustra um pouco ?

Milla 15/02/2022

Eu te amo Patch! ?
Que livroooooo
Amei tanto quanto os outros
Pena oq houve com o scott
Já quero ler todos novamente ?