Ral

Ral's Woman Laurann Dohner

Resenhas - Ral's Woman

nai's diary 28/01/2024

Uma história boa, mas sem grandes surpresas
Não é nenhum livro que você olha e fala, "nossa, que coisa revolucionária que me fez refletir durante semanas". Mas também não é de todo ruim não.

Achei bom, teve momentos em que, por incrível que pareça, me peguei falando "que fofo, Ral". E também embora o livro tenha sido curtinho, eu gostei do casal.

Por já ter lido alguns livros da Laurann, já sabia o que vinha pela frente. Eu particularmente gosto dos universos e personagens criados pela autora.

Acredito que todos os livros dessa saga vão ter essa pegada. Então, se você não gostou desse primeiro, acho bem difícil gostar dos outros da saga. Agora, se você gosta de uma história de amor alienígena com romance e cenas picantes na pegada mocinho alienígena que m4t4ri4 pela mocinha, com boas cenas hot - até porque a Laurann escreve uns que são babado - e relacionamentos no mínimo questionáveis, ou se você só quer ler uma coisa que não vai precisar fritar teus neurônios, se joga.

É isso, manas!

Bruna Moreno 03/04/2023

Fraco
Acho que deveria ser mais explorado. A laurann coloca muita informação em um livro de 100 páginas, acaba que tudo fica corrido demais e não sai muito legal. Não recomendaria essa leitura, muito tempo fiquei voando nas ideia de outro planeta e tal e além disso todo esse lance de sexo a força não rola. Li dois livros dela que as duas mulheres TINHAM que transar cm os caras mesmo sem querer, e sempre se apaixonam e bla bla bla. Pior que esse foi Cathian com certeza. Reprovado!

Thaís 11/10/2022

Surpreendente bom, não é das melhores leituras, mas não é das piores tbm, história interessante, mas sem muito aprofundamento

Liz 22/03/2022

Essa autora é incrível
Eu fã da Laurann amo sua obras e essa sem dúvidas foi mais uma das que me conquistaram, simplesmente amo a imaginação dessa autora, sem dúvidas uma inspiração !

Julianasoaresxavier 08/03/2022

Amo
Esse livro é aquele que você se apaixona e que você quer ler a série por causa dele. Um macho fofo e atencioso. Eu super amei, bruto, sim bruto. Mais conseguimos entender. Honrados. Sexy. E o que temos kkkkk

Leticia 06/03/2022

Uma bomba viciante
É bizarro? Sim!
É problemático? Com toda a certeza desse mundo!
Mata lentamente a feminista que há em mim ? Não tenha dúvidas.
É viciante e tu não consegue parar de ler até terminar? Com certeza! Kkkk
Além de tudo, é ótimo para quando a ressaca literária ataca.

Mafê 01/01/2022

Já tinha lido outros livros da autora com temáticas parecidas e nada surpreendente. Aquele romance flash, com protagonistas que simplesmente reconhecem sua alma gêmea e não vão a deixar por nada. Sem muito plot, só hot mesmo, um pouco de romance e um pingo de intriga...
Pontos positivos é o clichê que deixa o coração confortado e o ??!
Mas o desenvolvimento é bem medíocre, aquela leitura pra fazer sem muitos questionamentos, sem pensar muito nos detalhes e só passar o tempo.

Su 02/12/2021

GENTE?????
Pois bem, não satisfeita em ler 7 (sete) livros desta autora ( Fury, slave, Valiant, Justice, Brawn, Wrath e Tiger) decidi ler mais 3 (Ral’s Woman, Kidnapping Casey e Tempting Rever).

Como uma fã de carteirinha de pornô alien eu PRECISAVA ler isso, mas gente, o que que eu esperava com a mesma autora escrevendo pornô alien , se não um grande monte de merda???

Que livro ruim, gente eu juro que tento, e até justifico minhas leituras ruins, por exemplo a única justifica plausível pra eu continuar lendo isso é que foi escrito em 2009, então eu penso, puts se nem eu entendia o que era certo e errado, não julgo ninguém, mas é ruim, são 10 livros com estupro romantizado, num dá!!

Não é o pior livro que já li na vida, pq ora bolas li ne, mas definitivamente ICE PLANET BARBARIAN humilha isso aqui, KERNOS então, nem se fala.

PS: O surto ainda não acabou, pq essa cachorrinha aqui gosta de sofrer já que eu continuei insistindo nessa autora e eu já li mais 2 livros dela #VERGONHA
Vanessa 07/12/2021minha estante
Su, vi um livro agora e pensei: a Su PRECISA ler! Romance alienígena de época no Brasil colonial!!!!!! O nome é Meu Duque Proibido, fikdik

Meu DEUS do céu, PRECISO!!!! Já to indo procurar

Su 07/12/2021minha estante
Já achei e a capa tem um gostoso, cof cof, e pra melhorar tem no KU

Vanessa 07/12/2021minha estante
Tô na Amazon lendo o primeiro capítulo asdfghjklç

Su 07/12/2021minha estante
Alaaaaá convertida com sucesso kkkkk

Menace 09/11/2021

Guerreiros Zor
Eu adoro esse tipo de livro que eu consigo ler em algumas horas.
Particularmente é um livro legal, engraçado e bem quente. Tem uns pontos que me impressionou e me revoltou um pouco, mas é bem divertida a história.

???

Dayane.Persil 28/02/2021

Eu tinha esquecido como os romances da Laurann Dohner podem ser ahn, bem, gráficos heueheuehe

21/12/2020

Então...
É um romance. Acho. Com certeza não faltam cenas de sexo, tem ao menos uma por capítulo, confesso ate que pulei algumas porque, sabe, uma por capítulo. A escrita é boa, a história é envolvente, então você consegue finalizar a leitura tranquilamente sem achar chato.
No geral, pra quem gosta desse gênero, é um bom livro.
So gostaria de apontar certos pontos negativos que chegaram a fazer meu estômago revirar.
Estupro, síndrome de Estocolmo, carcere privado e racismo.
Com tudo isso você acharia que é um livro dark. MAS NÃO É, porque nem foi a intenção da autora escrever isso ?
O que revira o estomago e me impediu bastante de gostar do casal foi que a autora se aprofundou tanto no lado primitivo do zorn, que basicamente os tornou animais (e isso vem de alguém apaixonada pela saga Novas espécies). Eu gosto do toque áspero e primitivo no mocinho, e quando ele bate no peito e diz Minha sinto arrepios sim rs. Mas aqui? Ele diz MINHA e eu so consigo ver um cachorro com um osso. Ele transa com ela depois dela Implorar para não fazer, e ela claramente desenvolve sindrome de Estocolmo, pois logo depois ja diz que o ama. A sind. De Estocolmo se mostra outras vzs tbm, como quando ele se recusa a levá-la pra Terra.... enfim, vocês entenderão o ponto quando lerem.
E o racismo? Ela é tao linda, ela é loira e rosa. Eles a comparam a um macaco e ela se ofende ate ver que é um macaco BRANCO de olhos azuis-
*suspirando alto aqui*
Ja li muitas obras da autora, gosto da sua escrita, e vou continuar lendo essa saga, esperando não encontrar esses pontos de novo.

Dessa 16/11/2020

Romance em outro planeta.
Ariel e Ral se conhecem em cativeiro em outro planeta. Os dois levados como escravos. Sendo que Ral luta para poder tê-la, sendo assim vinculados.
Comecam a se conhecer e a ver que são compatíveis sexualmente.
Um romance de ficção rápida e romântica.
Ral é um fofo com sua humana, e Ariel é forte e decidida.
Amei a interação de ambos.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Sequestrada da Terra pelo Anzon, considerada inútil por seus captores, Ariel se tornou o prêmio em uma luta brutal entre alienígenas de aparência cruel. E o vencedor é o alienígena maior, mais assustador e mais tentador de todos. Nos braços de Ral, Ariel aprenderá como o cativeiro verdadeiramente carnal pode ser.

Também sequestrado e forçado à escravidão, o guerreiro Ral está focado em libertar seu companheiro Zorn - até Ariel. A bela mulher humana o consome, incitando Ral a reivindicar seu prêmio de todas as maneiras. Agora ela é sua para amar, cuidar, proteger ... mesmo daqueles que ele nunca suspeitou.

Dudi 18/09/2020

Um começo interessante!
Ariel é sequestrada por uma raça alienígena chamada Anzons, que aparentemente estão a beira da extinção e procurando espécies compatíveis para procriação. Para sua sorte, Ariel não é compatível com seus sequestradores, mas isso não significa que ela está livre e que poderá retornar para Terra. Na verdade, ela é oferecida como prêmio aos demais escravos dos Anzons. Os membros da raça Zorn foram escravizados e as vezes precisam lutar para entretimento dos seus captores, mas dessa vez a luta terá um estímulo maior: Ariel.
Ral, o maior alienígena ganha a disputa e leva Ariel para si. Ele decidi ficar com ela e não compartilhar com nenhum outro, e faz dela sua mulher.
Em uma ação muito rápida e já logo no começo do livro eles conseguem escapar dos seus captores e retornar para seu planeta de origem - o planeta Zorn, já que Ral não está disposto a abrir mão de Ariel. Quando chegam ao planeta ela descobre que ele é na verdade o primogênito do líder do planeta, que a diferença cultural entre eles é enorme e que homens costumam a ter mais de uma mulher - o que ela definitivamente não aceitará. Além disso, ele como herdeiro deveria ser capaz de ter filhos - o que eles não sabem se será possível. Para fechar com chave de ouro, humanas acabam sendo bem atraentes já que tem um grande apetite sexual e são capazes de ter relações várias vezes ao dia, diferente de uma mulher Zorn. Essa diferença abre essa saga para os próximos livros, na qual todo homens Zorn quer uma mulher humana para chamar de sua.

Izabel.Cristina 09/09/2020

Diferente
É um bom livro, eu fiquei chocada em algumas partes, indignada em outras mas no geral o livro entrega uma história interessante o suficiente para que o leitor não consiga parar enquanto não terminar.