Leif

Leif Abbi Glines

Resenhas - Leif

isabelli 22/10/2022

Desnecessário
Não serviu pra nada. Não gosto do Leif e continuei não gostando.

O livro trás acontecimentos do primeiro e segundo livro na visão do Leif. Totalmente desnecessário ao me ver.

Tudo que eu já sabia, só que na visão do Leif. Eu senti que a autora quis passar um pouco de pano pras atitudes babacas dele. Fazer ele de pobre coitado.

Só que comigo não rolou. Vou dar pelo menos uma estrela em consideração aos outros livros da trilogia que são maravilhosos. ?
Cyz Karol 02/03/2024minha estante
Exatamente! Detestei muito esse livro
Gostaria de Desler kkk

Lidia 25/05/2022

Na verdade o livro trata da mesma história mas na visão de Leif. Então foram quase todos os momentos da conversa entre ele e Pagan.
Minha crítica está no fato de que muitas vezes ele disse a ela que a amava e eu esperei neste conto o que ele pensava e sentia quando ela não respondia e penso que também poderia haver uma nota sobre quando momentos antes de ir à clínica psiquiátrica ela encontrou Dank naquele carro incendiado por causa do acidente e ficou chamando por ele. Leif estava lá, poderia ter uma nota sobre isso.

Karla.Cassol 31/12/2021

Sigo gostando dele
Esse conto foi a história dos livros 1 e 2, mas no ponto de vista do Leif.
Devo dizer que, por ser filho de quem é, e ter sido criado da maneira que foi, Leif é surpreendentemente humano. Não consegui sentir nada de ruim por ele, porque claramente ele amava de verdade a Pagan.
Só senti falta de um final decente...

Carolina 31/12/2021

Leif
Um conto que basicamente repete toda a historia porém sob o ponto de vista de Leif. Não consegui ter raiva dele...acho que o final poderia ser melhor para ele

Elba.SantAnna 07/06/2021

Fiquei realmente sentida com Leif, mas nao consegui sentir raiva dele, e queria muito saber o que acontece com ele depois de tudo

Diva 20/01/2021

Não muito necessário
É interessante ver a história por outro ponto de vista? É, porém não achei necessário lê-lo para compreender o restante da história.

Rafa Londero 26/03/2020

Tava bom mas
Nesse livro deu pra ver que ele realmente gostava dela, onfesso que até fiquei com pena dele. A autora podia ter desenvolvido melhor o final. Achei muito abrupto, e ficou em aberto como se tivesse desistido, não entendi.

CecAlia75 13/05/2017

Adorei
Eu sempre gostei do Leif. Não achava que ele era de todo ruim, mesmo descobrindo depois o que ele realmente era. Mesmo com todas as coisas que aconteceram, ainda assim não consegui parar de gostar dele, ele tendo um lado sombrio por ser filho de quem é ou não!
Gostei bastante.

Mirelle 21/06/2016

Muito sem sal :(
Desde o primeiro livro, Leif me encantou.. Estava torcendo para que Pagan e Leif ficassem juntos. Mas ao decorrer do livro, minha decisao tinha mudado. Penso que este livro foi desnecessário, mas também foram apenas 70 paginas o que nao se tornou muito exaustivo.

Aline Salmon 12/02/2014

Leif has got heart
This short book talks about Leif's point of view. It was good to know that he really loves Pagan and he is not like his father. I like him and I felt sorry for him... He has a "human" side. And after everything he went through he helps a girl. Well, hopefully, he can be loved. Or he will be still fighting for Pagan?