O Paradoxo da Escolha

O Paradoxo da Escolha SCHWARTZ...

Resenhas - O Paradoxo da Escolha

Luca 01/12/2021

Livro necessário!!
Uma pena que esse livro não tem em português no Kindle, e acho que está esgotado em capa comum tb. Uma leitura que considero MUITO relevante para os dias atuais e vindouros! É muito mais que o Ted talk, que já é muito bom. Recomendo fortemente. Tirei meia estrela pelo excesso de histórias e exemplos, que acabou passando um pouco da conta.
Eustaquio 17/02/2022minha estante
Terminei de traduzi-lo diretamente do inglês, pois não encontrei esse livro disponível por um preço justo. O mais barato que achei está em média 400 reais, livro usado e cheguei a encontrá-lo por 700 reais, também usado.... aí me deu na "telha" e o traduzi. Um livro delicioso de ler. Adorei a experiência e vou procurar outros livros raros para voltar a empreitada!

Allan.Lopes 20/03/2022minha estante
Boa noite eustaquio, poderia disponibiliza-lo ou vende-lo por um preço justo? já busquei incansavelmente pelo livro mas as únicas opções como vc mesmo disse está com um preço absurdo. Meu email Jacksonlopes22@gmail.com ficarei muito grato por me ajudar. Até.

Jose.Dias 04/04/2022minha estante
Tenho interesse.... você tem disponível??

Paula 25/09/2022minha estante
Também tenho interesse...

Alessandra 22/06/2023minha estante
Eustaquio, tenho interesse, se poder compartilhar ou vender o conteúdo. meu e-mail pra contato é pradale@live.com