Feitiço do Amor

Feitiço do Amor Diana Palmer

Resenhas - Feitiço do Amor

Caroline 02/03/2012

Uma (quase) decepção
Que cara mais arrogante! ele não acredita em nada que ela fala vive tirando conclusões precipitadas sobre ela e o pai dela. Mas no final ele "quebra a cara quando descobre a verdade" HAHA
RECOMENDO!!!

Isabeli 20/06/2022

Típico Homens do Texas...
24º livro da Série Homens do Texas. 4º livros Irmão Hart.

Depois de passar pelas séries Hutton & Co. e Soldados da Fortuna (Ainda estou tentando reler o último livro, que acaba tendo um tipo de PM que não me agrada. :/), voltamos para Série HT e para a continuação das histórias dos irmãos Hart (tbm conhecidos no universo DP como os irmãos "biscoitos"). Li essa versão traduzida e editada pela CN, mas dei mais atenção a uma edição original em inglês. (CN sempre corta, muda o enredo, inventa coisa que não existe e faz um estrago na obra original. Irritante.)

O enredo em geral não muda muito daquilo que já conhecemos como padrão da DP para a série HT: Jacobsville; aquela mentalidade de que mulheres modernas transa com qualquer um e não podem ser virgens ou mulheres trabalhadoras descentes e com carreiras; drama cotidiano do casal, PM rico, cowboy, grosso, machista, egoísta e que odeia as mulheres por causa de algum relacionamento que não deu certo no passado (então como uma não presta, o resto também não presta); e PF pobre, sofrida, virgem, mansa e que perdoa muito fácil. Não há surpresas. ¯\_(ツ)_/¯

Rey Hart já merecia uma surra no começo, não sei pq DP faz isso com os mocinhos. (=_=) Ele já de entrada começa a mostrar os cascos e um preconceito tão absurdo com nossa mocinha, que a pobre vai até presa quando na verdade fez uma boa ação. No entanto, eu o achei bem tolerável como mocinho. Ele não é tão ogro. kkk Ele não se envolve com outras mulheres e leva bem a atração que sente por Meredith com bons momentos, tem aquela típica resistência de admitir que sente alguma coisa diferente... até que ele finalmente descobre o que ela faz da vida (um tapa na cara muito leve. Hahaha. Ele, preconceituoso, pensava que ela era uma simples doméstica ou que rodava a bolsinha na esquina (ಠ_ಠ), quando, na verdade, ela tem uma boa graduação e uma profissão exigente) e depois corre atrás dela para se casarem. Eu queria ver o lado mais doce e inteligente de Rey, ele tem isso em outros livros, mas a autora não deixou isso transparecer. :/

Meredith, a mocinha, apesar de virgem e mansa, é bem forte e inteligente. É uma pena que ela é tão diminuída diante do PM. No começo, o drama com o que ela estava vestindo foi tão desnecessário. Era uma fantasia, e fazer ela se sentir culpada por vestir aquilo a história toda, com que necessidade? Para criar o motivo para o mocinho pisar nela já no começo? É uma cena muito forçada. E não combina com a personagem. Originalmente, seguindo os traços da personalidade da personagem, ela não vestiria nada tão ousado. A mocinha já tinha o drama com os problemas com o pai, não precisava de um drama com roupas. kkk

Apesar de tudo, eu gostei da leitura. Não foi cansativo. Mas tem que ser fã da autora para achar o livro maravilhoso. :)

Cristine 07/05/2009

até que ponto a burrice de um homem pode chegar!!!
Rey Hart ganha de lavada o troféu avestruz do Texa!!!
esse é bom livro para relaxar depois de um dia cheio.

Cris Paiva 08/05/2009minha estante
Os irmãos Hart no geral são um bando de antas mesmo. É um pior que o outro!!! Nunca vi tanto irmão tapado junto.

Ana Lidia 03/10/2009minha estante
Até agora só li o do Leo, mas se jumentice for hereditária, então deve ser um besta mesmo...huaauhaua

Suelen Mattos 21/07/2010

Apesar dos cortes, o livro é óóótimo!!!!

Continuando minha saga pelos "Homens do Texas" da titia Palmer, li esse livro primeiro no original, em inglês. Infelizmente, os livros lançados pela Nova Cultural são cheios de cortes, e com esse aqui não foi diferente. E a história é maravilhosa, Rey pode ser cabeça dura às vezes, mas Meredith não deixa barato — nunca! E que mocinha de personalidade!!! Além de um grande senso de humor, que surpreende o mocinho por várias vezes (principalmente devido à tudo o que ela tem enfrentado).

Voltando à questão dos cortes: eles existem??? SIM!!! Atrapalha a história??? Sinceramente? Não.... mas são uns detalhes que tornam a história maaaara. Por exemplo: cortaram a conversa entre Rey, Meredith e Micah Steele. Gente, cortaram meu mercenário favorito!!! O Micah falava da gravidez da Callie, e ainda falava sobre o destino do cara que atacou a Tess, esposa de Cag Hart ("Estações do Amor" - Irmãos Hart 3/ Homens do Texas 20) e em como os irmãos Hart deram uma surra no cara, no Shea's bar.... OUTRA COISA LEGAL QUE CORTARAM: A LUA DE MEL!!!! Pelo amor de Deus, gente, cortaram a lua de mel to-di-nha!!! A Diana Palmer dá detalhes.... pra terem uma ideia, a coisa esquentou, eles caíram da cama e acabaram "consumando o casamento" no chão mesmo. E CORTARAM!!!! Fico muito chateada com isso. Outra coisa: os irmãos Hart aprontaram uma "surpresinha" pro Rey e pra Merry na lua de mel, no quarto do hotel.... e cortaram também!!!! Eles não chegaram a alterar a história, como fizeram com o "Estações do Amor" (Irmãos Hart 3/ Homens do Texas 20), mas tiraram coisas que tornam a leitura suuuuper 10. Ficou muito corrida a versão em português. Minha esperança é a Harlequin lançar os outros livros dos irmãos Hart.... Assim terei certeza de que a história virá completa!!!

Mas apesar de tudo, a leitura em português também vale a pena. A história é realmente muito boa, eu adoro esses irmãos biscoitos. É cada loucura que eles aprontam para alimentar esse "vício"... sempre rendem ótimas risadas. Adorei!!!!

Quer ler a resenha completa??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Fogui 04/07/2011

O Caminho do Coração de um Rancheiro...
Homens do Texas 24 ou Irmãos Harts 04

Feitiço do Amor - Diana Palmer

Simplesmente adoro esses irmãos Harts, incrível como os irmãos conseguem serem tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.

Creio ser completamente suspeita para escrever qualquer coisa sobre os Harts. É amor a primeira leitura, o primeiro livro que li, da série ,Homens do Texas, foi Nas Mãos do Destino com o Léo, o último Hart solteiro e me apaixonei!

Depois, procurei os outros livros e assim continuei, e hoje sou totalmente viciada em todos os Homens do Texas, tudo é por culpa dos Irmãos Harts...rs

Sempre achei o Rey tão simpático, mas desde o início desta estória ele se comportou de maneira irritadiça, tudo bem, teve seus motivos, e totalmente compreensível.

É interessante observar como uma mulher pode modificar o comportamento e as reações de um homem.

Meredith foi demais, principalmente omitindo para o presunçoso Rey qual era a sua verdadeira ocupação.

E Leo pra variar roubou as cenas, adoro...

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!

Rose 03/08/2011

A vida de Meredith era muito difícil. Depois da morte de sua mãe e de seu irmão, ela se vê obrigada a surras de seu pai, um homem que se entregou ao luto e agora está além de alcoólatra, muito violento. Mas o que é difícil pode complicar um pouco, então ela conhece Leopold e o acaba salvando, mas Ray não acredita que ela seja totalmente inocente. Muito machucada, ela aceita o convite de Leopold para trabalhar temporariamente na fazenda e terá que suportar as insinuações maldosas de Ray, mas no fundo, o que os dois sentem é mais forte e eles terão que aprender a esquecer seus medos.

Escritora Li 01/02/2022

Diana Palmer foi Queen nesse livro. Q autora!!!!
Tenho nem palavras pra dizer qnt amei esse livro! Quero tudo da Diana. Ela é demais como autora. Tem tudo na medida certa em seu romance como aurora.