Para estar com Deus

Para estar com Deus Francisco Faus

Resenhas - Para estar com Deus

Ingrid Laís 20/12/2022

Ótimo livro!
Dicas práticas para evoluir como cristão e se conectar mais com Deus.
Recomendo muito a leitura.

Viviane.Fonseca 30/10/2020

Recomendo!
Um livro rico em conselhos! Fala sobre tudo o que um cristão tem ao seu alcance para estar com Deus. Parecem coisas batidas, óbvias, porém é preciso fazer a leitura com o coração aberto, permitindo uma profunda reflexão das nossas atitudes quanto cristãos. Um livro para ser relido com uma certa frequência! Obra belíssima do Pe. Francisco Faus, inspirado sem dúvidas, por São Josemaria Escrivá! ????

Maizena 29/01/2023

Marcante
Nos esclarece sobre diversos tópicos que permeiam a vida de um católico. Vale muito a pena comprar e fazer uma leitura mais aprofundada, deixando sempre por perto para sanar dúvidas e relembrar conteúdos importantes. O autor trás muitos exemplos e utiliza uma linguagem de simples compreensão.

giani.romao 29/01/2023

Primeiro do ano
Um livrinho especial que me marcou muito nesse começo de ano.

Ele traz reflexões muito práticas de como estar mais perto de Deus.

A essência do livro, porém é que para estar com Deus, basta ?Querer?, pois quando amamos alguém procuramos demonstrar este amor.

E a melhor forma de demonstrar é estar perto.

Existe um paradigma sobre o conhecimento de Deus, saber muito sobre Ele não significa que tenha intimidade, porém não é possível amá-lo bem sem conhecê-lo.

Isso foi uma das coisas que mais me chamou a atenção no livro, refleti sobre o tamanho e a qualidade do meu amor.

A partir da leitura comecei a buscar um diretor espiritual.

Barbara Louize 14/10/2021

Um livro perfeito, com conteúdo rico e muito tranquilo de ler. Ele realmente te faz querer estar mais perto de Deus.

Wilma 02/04/2022

Um verdadeiro tesouro. Esse livro é ouro em pó! ??
Conheci o livro através do podcast do Santa Zueira. Esse livro foi essencial para eu compreender a importância da ordem e da constância para assim viver melhor minha fé. O livro fala sobre o plano de vida espiritual, o que consiste, simplesmente, em programar as práticas da vida interior (oração, leituras espirituais, meditação, adoração, comunhão, exame de consciência, confissão, direção espiritual, etc.) de modo a garantir que sejam vividas como um verdadeiro cristão.

skuser02844 08/02/2023

Livro prático e enriquecedor!
?Você sabe que a vida interior não seria cristã se ficasse encapsulada no íntimo da alma, como num refúgio egoísta. A autêntica vida interior?de que tratamos em todas as reflexões anteriores?é como o fogo de uma lareira espiritual, que aquece e dá sentido divino à vida inteira: ao trabalho e à família, às alegrias e às penas, às tarefas e ao lazer, à vida do lar, e à generosidade que se prodigaliza em amor e serviço do próximo.?

LuaTeresa 09/02/2023

Eu queria ter gostado mais desse livro. Eu tinha muitas expectativas por conta que é de autoria do pe. Faus. Mas eu gostei muito. Só não foi 5 estrelas para mim.

Elexandra.Amaral 30/11/2020

Conselhos práticos para viver a santidade na vida ordinária
Como os demais livros que li de padre Faus, este se destaca pela qualidade da escrita e a objetividade do autor, que apresenta de forma clara e concisa os meios de que dispomos para aproximarmo-nos de Deus em nosso cotidiano.

Amanda 12/08/2021

Um grande guia
Um livro com uma linguagem simples e direta, aborda conselhos de vida interior, em todo capítulo há uma explicação sobre o tema e logo em seguida dicas em como vivê-las na prática.

nmr_cc 03/02/2022

perfeito
Padre Faus faz tudo novamente, esse cara não erra nunca e, se errou, não vi! o jeito que ele escreve é leve e fácil de entender, até p gente burra que nem eu

Jéssica.Marques 25/02/2024

Ótimo para meditação
Padre Faus trás vários pontos de meditação que de fato nos aproximam de Deus. É uma leitura muito fluida e de fácil entendimento.

Ioneide 04/02/2021

Ótimo livro
Comecei o ano lendo esse livro. Otima escolha minha. Indico a todas as pessoas. Pois todos nós não podemos deixar de está perto de Deus. Ele é a nossa força.

Katia Tonoli 09/03/2021

Para estar com Deus
Práticas simples, feitas com amor, nos apróxima de Deus. Padre Faus, tem um jeitinho todo dele de nos mostrar Deus, um Pai misericordioso, que nos ama. Vale a pena ler, meditando em suas palavras.

Celinha 12/05/2021

Um livro com linguagem clara e com explicações e sugestões práticas sobre bons hábitos para o cristão católico que quer aprofundar sua espiritualidade.