O Sapo Está Triste

O Sapo Está Triste Max Velthuijs

Resenhas - O Sapo Está Triste

moonsana99 03/03/2023

A tristeza precisa ser sentida.
Que história linda. Mostra que as vezes a gente fica simplesmente triste sem razão e que isso por mais que seja assustador é ao mesmo tempo um sentimento e como qualquer sentimento ele precisa ser sentido. Não importa o que façam ou tentem para nos fazer conversar só queremos ficar alí e sentir essa tristeza, sentir ao ponto de chegar um momento e não sentir mais.

John72 19/04/2023

Parece simples
É um livro infantil parecido com os filmes da Disney e pixar, que passam uma mensagem importante e ensinam sobre alguns assuntos.
Fiquei me perguntando se realmente entendi, pq é bem reflexivo kkkkkkkk
Vi que tem mais de um livro e acho que vou procurar depois pra lê-los.
Não sei se recomendo, vai muito da pessoa né...

Rafinha 07/03/2023

Clube do Sapo
Achei bem legal o Croswover entre os dois livros, eu gostei bastante, mas o Sapo parece eu de tpm KKKK

Felipe Araújo 20/04/2024

As vezes só o que precisamos é sentir os sentimentos e deixá-los transparecer, para assim sentirmos cada sentimento e conseguir processa-los

Myrella.sena 21/04/2024

O sapo está triste
Bom, eu gostei do livro, ele é curtinho e fácil de ler, mas ele é legal, nada mais nada menos. Talvez pelo tamanho não seja tão bom, já que por isso a história não tem tanto ?desenvolvimento?.