Rock Chick Redemption

Rock Chick Redemption Kristen Ashley

Resenhas - Rock Chick Redemption

Dayane.Persil 08/03/2022

Queria muito continuar com essa série mas sinceramente não aguento mais toda essa coisa "acabei de conhecer um cara, ele me leva pra casa dele pra me proteger e mesmo eu falando VÁRIAS vezes que quero ir, ele não deixa porque ele sabe o que é melhor pra mim."

Tipo, todos os caras desses livros (sim, todo livro até agora é assim). Os "homens são muito homem", eles sabem o que é melhor pra mulher, mesmo que eles tenham acabado de se conhecerem.

Outra coisa que me incomodou muito foi o fato de que não importa o quanto a mocinha esteja decidida em algo, basta o cara olhar pra ela e pronto, ela já vai fazer o que ele quer.

E tem mil caras desses livros e todos são muito gostosos, todos fazem as mulheres ficarem sem fôlego e quentes.

Principalmente sempre tem pelo menos 2 que ficam por perto abraçando e chegando muito perto da mocinha (só pra garantir, vai que ela resolve não ficar com o mocinho, não é mesmo? Eles querem garantir o lugar na fila).

Não tem só coisas ruins, esse livro mesmo teve vários momentos hilários, mas eu realmente acabei ficando a maior parte do tempo estressada com esses "homens que são muito homem".

Camila.Cipriano 29/11/2021

Adoro esse livro a Roxie é uma das minhas Rock chicks preferidas. Ela tá no meu top 3. Ela é doida e não nega que é sobrinha do Tex! Já o Hank é muito fofo? adoro o jeito que ele cuida da Roxie.
A adição dos pais da Roxie à historia tornou o enredo ainda mais hilário! Adoro esse livro e super recomendo.

flaflozano 29/12/2019

A little taste
Olhei para ele. Parecia seu habitual cansado, mas bonito.
Ele não tinha dormido uma noite inteira, interrompida ou não. Não tinha tido sua comida entregue, mesmo por uma arrogante. Não tinha gasto a tarde sendo uma assassina fodona de faz de conta e matando ogros de invenção. Ele tinha passado o dia dele sendo um policial da vida real e em cenas de crime feias.
? Como foi seu dia? ? Eu perguntei, sabendo a resposta.
? Uma merda, ? ele respondeu.
Sim, eu estava certa. Sabia a resposta e senti algo me acontecer, algo me puxando para ele e, contra as diretrizes da minha mente (se não meu coração), meu corpo se inclinou ao dele. O outro braço dele veio à minha volta.
? Acho que não é divertido, ir a cena de um homicídio às 03:00 da manhã.
? Não. Tantas vezes eu fiz isso, e ainda não é divertido.
? Tantas vezes que ele tinha feito isso.
Deus do céu.
Antes que eu pudesse me parar, eu levantei minha mão e, com meu dedo médio, localizei a borda inferior do lábio inferior. Eu assisti meu dedo tocá-lo, e então olhei nos olhos dele.
? Sinto muito, ? sussurrei.
Os olhos dele mudaram. Não poderia descrevê-lo, eles aqueceram, amoleceram e senti a mudança de forma física, direto para as profundezas da minha barriga.
Então sua cabeça dobrou em relação a mim, minha mão deslizou através do restolho da bochecha e ele beijou-me, sem brincadeira, era quente e pesado com muita língua.
Quando terminou, sua boca deixou uma trilha até a minha orelha enquanto eu segurava apertado, tentando me recuperar do beijo. Minha mão que estava no seu lábio estava no seu pescoço, meus dedos no cabelo dele, meu outro braço estava enrolado na sua cintura.
No meu ouvido, sua voz rouca murmurou com algo, paixão, emoção apenas talvez .
? Eu quero foder você agora. Quero deslizar dentro de você e apagar este dia de merda.
? Whisky, ? respirava, não com a intenção de dizer nada mais, suas palavras tinham roubado-me o discurso.
Ele realmente achou que eu poderia fazer isso por ele?
Uma de suas mãos foi sob a bainha da minha blusa e no cós da minha calça de cintura baixa. A outra deslizou sobre minha bunda e ele me apertou com ele. Eu podia sentir sua dureza contra mim.
Sim, acho que pensou que eu poderia fazer isso por ele.
E esse pensamento me oprimiu.
Tudo então me bateu. Seu trabalho, sua responsabilidade, telefonemas as 03:00 da manhã, uma arma em sua cintura, a merda que ele vê, as pessoas que aborda. Então, depois de um dia destes, vai para sua casa e seu cachorro e, uma vez lá, ele estaria sozinho. Ninguém para falar sobre isso ou apenas ajudá-lo a esquecer.
Parecia ridículo, um homem como Hank estar sozinho, poderia estar com alguém que ele escolheu.
Provavelmente nem ligava.
Mas eu me importava.
Oh merda.
Eu estava seriamente em apuros.
Antes que pudesse processar quantos problemas eu estava, a língua dele traçou a curva do meu ouvido e derreti mais nele. Ele torceu, me levando com ele. Shamus correu longe de nossas pernas e depois mexeu-se para deitar-se junto à porta.
Hank começou a apoiar-me na cama.
? Hank, ? eu disse, mas ele não respondeu. Ele me empurrou para longe dele e desfez o meu cinto. Caiu no chão e nós passamos por cima dele. As mãos dele entraram em meu casaco de lã, abrindo-o e então pressionou meu torso quase nu contra a dele.
Então, me lembrei de algo e gelo entrou nas minhas veias.
? Hank, eles têm câmeras aqui.
? Não importa, ? disse ele.
Ah não.
Ele não quis dizer isso.
Quis?
? Acho que eles ainda têm microfones, ? continuei.
? Não importa, ? ele repetiu.
Ele quis dizer isso.
As costas das minhas pernas bateram na cama e eu não estava preparada para isso. Cai para trás e ele desceu, seus joelhos entre minhas pernas. Ele estava em cima de mim em um momento e então rolou para o lado, puxando-me com ele, deslizando sua coxa entre as minhas pernas, como sua mão na minha bunda deslizou minha virilha ao longo de seu comprimento. Sua boca voltou ao meu pescoço.
Oh meu, mas me senti bem.
Mesmo assim.
? Não os quero assistindo. ? Eu disse.
? Eles não assistem. Eles vão desligar as câmeras. ? Desejei que isso fosse verdade, mas passei um tempo na sala e depois de um tempo você assisti qualquer coisa.
? Não vão, ? disse. ? Eu sei o que é estar sentado lá dentro, é chato demais. Eles vão assistir, totalmente. ? A cabeça dele apareceu. Então disse em sua voz autoritária, abordando a sala em geral. ? Desligue as câmeras. ? Então a boca voltou para meu pescoço, claramente pensando que era isso.
Santo Deus.
? Eles não vão fazer isso, ? eu disse.
Sua língua deslizou no meu pescoço para tocar na base da minha garganta.
? Eles vão fazer isso. ? Ele disse contra minha garganta.
? Eles não vão. Você tem que ir verificar.
A cabeça dele subiu e ele me olhou como se eu tivesse acabado de pedir pra ele sair e buscar-me um pouco de caviar russo.
? Sério? ? Ele perguntou.
? Sim. ? Eu disse.
Ele apertou minha bunda, me colocando em contato íntimo com sua virilha muito dura.
? Luz do Sol, eu não estou em condições de ir verificar. ? Hum, parece que ele estava certo.
Eu pensei sobre isso, então tomei minha decisão. Odeio isso, mas eu faria isso, com condições.
? Ok, mas no caso deles estarem assistindo, nós temos que fazer com tantas roupas quanto possível e você tem que estar no topo, então eles não me veem.
Ele me encarou um momento. Então, enterrou seu rosto no meu pescoço e eu senti seu corpo se mover com o riso.
Então seus lábios deslizaram ao longo da minha bochecha novamente e ele me beijou, ainda rindo.
Então continuou me beijando.
Eu conhecia dois tipos de beijos de Hank. Os beijos leves e os beijos que me deixavam tonta.
Esses beijos foram um terceiro tipo de beijo. Suas mãos percorriam minha bunda e costas e percebi que esses beijos não estavam indo a lugar algum. Eram beijos carinhos-comHank; mais suave, mais doce, mais lento, ainda muita língua, mas, principalmente me tocando enquanto me acariciava com doces beijos.
Deixaram-me tonta de uma maneira diferente.
Depois de um tempo, ele parou de me beijar e esfregou o meu nariz com o seu.
Então ele disse:
? Vamos comer alguma coisa. ? Olhei para ele.
? Não vamos fazer? ? Eu perguntei.
? Eu agradeço seu sacrifício Luz do Sol, mas se você não está confortável, não vamos fazer.
Eu o, abracei grata, cavando meu rosto em seu pescoço.
Ele era um homem tão bom.
? Obrigada! ?sussurrei.
Ele beijou o topo da minha cabeça.
? Eu vou apagar seu dia depois de voltar da casa assombrada. ?ofereci.
Sua mão foi para o meu queixo e o levantou, assim eu estava olhando para ele. Os olhos dele tinham aquele olhar neles de novo, o olhar macio, quente que fez meu estômago revirar. ? Vou esperar ansiosamente por isso, ? ele disse.
Descobri que eu não tinha nenhum problema com isso.

Angela333 24/05/2016

Hank e Roxie
Roxie está fugindo de um mau namorado que não vai pegar a dica de que acabou. Ela não está com disposição para o amor à primeira vista, mas quando seus olhos caem sobre Hank, tudo muda. Roxie tenta segurar Hank no comprimento dos braços, mas Hank quer ser mais perto (como, muito mais perto). Roxie tem alguns problemas e Hank quer ajudar, mas Roxie sabe em seu coração que ela não é boa para um cara chapéu branco. O problema é que ninguém concorda com ela, especialmente louca hippie melhor amiga Annette ou seus pais; ou ainda mais louco grupo Rock Chick.House.
Durante todo o tempo Hank trabalha em convencê-la de que ele realmente quer ficar com ela, juntamente com o Grupo Rock Chick, faz de tudo para torná-la segura. Hank também precisa trabalhar em mostrar a Roxie que suas decisões anteriores não significam seu futuro não pode incluir algo tão absolutamente delicioso como ... normal.

Lorena 28/02/2015

4,5