A Carta Magna da Paz

A Carta Magna da Paz Raul Teixeira




Resenhas - A Carta Magna da Paz


1 encontrados | exibindo 1 a 1


jumorgensten 01/05/2019

A obra desfragmenta os ensinamentos de Francisco de Assis a luz da Doutrina Espírita, inclusive comenta um pouco de sua biografia.

São 22 capítulos que falam sobre a violência e a criminalidade do mundo, quais são as regiões de reequilíbrio na Terra, reflexão sobre a guerra, iniciativa pessoal pela paz, o ódio contra si mesmo e por aí vai.

As narrativas são assim: O assunto principal é o "Símbolo da humildade", aí o espírito Camilo pelos ensinamentos de Francisco de Assis, descorre sobre o título.

Além disso, ficamos sabendo que Assis não queria qualquer poder ou posição de dominação. A única coisa que desejava era servir sempre o bem.

É cada tapa de pelica que se leva. Não é fácil. :P Além do show de humildade e caridade que nos é mostrado.

A leitura é fluída e o texto é de fácil compreensão a todos. Você vai lendo, absorvendo e quando vê, terminou. Eu comecei na tarde de sexta-feira, bem de boas e terminei no mesmo dia à noite. :O Raul consegue fazer essas coisas comigo.

Confesso que não era grande conhecedora de Francisco de Assis e fiquei encantadíssima. Sabe quando você descobre uma coisa e quer ler tudo sobre aquilo? Prazer, euzinha. :P

Minha vontade era escrever o livro todinho aqui porque tudo é sensacional e tem aquela sensação de "isso é muito importante".

site: http://hidratarvicia.com.br/2019/05/01/a-carta-magna-da-paz-raul-teixeira/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR