No Auge da Paixão

No Auge da Paixão Hannah Howell

Resenhas - No Auge da Paixão

luizaravagnani 24/06/2021

Prefiro fingir que esse livro e o do payton murray foram um delírio coletivo... de longe os livros mais fracos da família murray

Silvana.Clemente 27/11/2020

Chato e cansativo
Série "Os Murrays" ,#14
No auge da paixão
Chegamos à história de Lucas Murray, neto de Balfour e Maldie (#1), irmão das gêmeas Keira (#11) e Alana (#12) e ele próprio gêmeo de Artan (#13).
Considerando todos os livros da série, até agora acredito que esse é o pior; achei a história muito cansativa, o pobre do herói sofre, apanha e é humilhado do começo ao fim. A intriga que é o chamariz na sinopse ( ser traido pela mulher que amava) se desfaz por terra logo no primeiro capítulo, enquanto que o mocinho teimosamente, passa da metade do livro para aceitar que estava enganado, enquanto que continua apanhando e sendo ferido em toda oportunidade. O leitor chega a questionar se ele é realmente um 'grande' guerreiro, alem do que o que existe de pancada na nuca neste livro nos faz pensar como esta tecnica de luta é desprezada pelos guerreiros... Um livro cansativo, repetitivo, o romance entre Lucas e Katherine é sem graça, morno; no final a mocinha querendo ouvir as desculpas do rapaz parece se comprazer com sua humilhação ( - você chorou, meu amor?) e ainda tem uma conclusão extremamente longa, com piadinhas bobas.
Não via a hora da história acabar

Ana Ribeiro 17/05/2011

Bom ou Regular?
Nem sei se gostei ou não dessa história. Não consegui me encantar por esse Murray, e nem pela mocinha. A história foi mal escrita, ou sei lá o que que não me encantou. Os livros da Hannah são geralmente bem detalhado, como gosto, mas esse vi mais embromação do que detalhes. Eu gosto de uma história que fala do lugar, das roupas, dos palácios, dos caminhos, da aparencia das pessoas etc de modo que me transporta e realmente me faz sentir parte da história...e nessa não teve nada disso.O enredo em sí é até bom, mas realmenta a autora não conseguiu passar realidade. Na terça parte do livro todos os vilões estavam mortos, tudo no castelo caminhando nos seus devidos lugares, mas ainda não era o fim. Repetindo: TERÇA PARTE DO LIVRO. kk Então a partir daí...a embromação vai até o fim.
Mas pensando por outro lado, esse livro faz parte de uma saga muito especial A FAMÍLIA MURRAY, então ele merece ser lido e entendido.
Cris Paiva 17/05/2011minha estante
Acredita que a unica coisa que eu me lembro desse livro é que o mocinho tinha um irmão gêmeo? Só isso. O resto da historia apagou-se da minha mente.
Mas acho que a culpa é da capa. Livro que não tem capa bonita eu não gravo! Kkkkkkk

Francielle Lima 20/03/2017minha estante
Na terceira parte, eu li pulando algumas folhas, pegava a ideia principal e passava pra outra folha.