A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Seven 24/11/2021

Obrigado, John Green.
esta foi uma história de amor e perda, de tristeza e esperança, e todas as infinidades intermediárias. palavras são incapazes de expressar o quão terno e aberto meu coração se sentiu depois de ler isto. ensinou-me o que significa realmente ter empatia pelos outros. me ensinou o que significa viver. ensinou-me como encontrar o lado positivo nas situações mais desesperadoras. e por isso sei que sou uma pessoa melhor depois de fechar este livro do que quando o abri.
Lany 24/11/2021minha estante
Depois que virou modinha as pessoas passaram a julgar muito, mas eu li lá em 2014, quando pouquíssimas pessoas conheciam, e até hoje o livro tem um espaço especial no meu coração, na verdade todos do John Green. Um dos favoritos da minha vida.

Ray 14/04/2021

Perfeição
Esse livro sempre vai destruir meu coração de mil maneiras diferentes, atemporal e profundo

bela 23/01/2022

a culpa é das estrelas - ??
um livro totalmente marcante na minha vida, minha primeira leitura! um romance incrível que me fez ficar mais fanfiqueira ainda ???? , um livro que me deixou traumas viu, misericórdia, gastei minhas últimas lágrimas nesse livro!
esse livro é incrível, cada palavra, cada capítulo, é demais; recomendo esse livro para todos!
eu leria sua lista compras, John Green.

Amandaa...a 10/11/2020

Não sei
Acho que não voltarei a ler outro livro do John Green, se eu tivesse lido quando tinha uns 12 anos, talvez eu tivesse gostado, mas ainda acho que não, já que o meu livro favorito desde os 13 anos é A Revolução dos Bichos, deve ser questão de estilo/gênero mesmo :/
Giih 10/11/2020minha estante
Leia Tartarugas até la embaixo.Não gostei nada de A Culpa é das estrelas e ficava com medo de ler outra coisa do John Green mas li esse e amei,vale muito a pena.

Geovanna 10/11/2020minha estante
eu divido a opinião com vc, já tentei ler coisas do autor mas para mim não rola

Amandaa...a 10/11/2020minha estante
Obrigada pela recomendação, vou procurar pra começar a ler, mas só daqui há algum tempo, não consigo pensar em ler literatura adolescente por enquanto.

Mah 18/03/2021

Melhor leitura da minha vida...
Se eu pudesse botar mais de 5 estrelas para esse livro, sem pensar duas vezes eu botaria. Nunca li uma coisa tão rápido na minha vida, exatos três dia, e ainda por cima em uma semana de testes.
Quando eu estava mais ou menos na página 40 eu descobri que esse seria o meu livro favorito para todo o sempre, e como até a Hazel diz: ?Eu leria até a sua lista de compras do supermercado?. (Fiquei só um pouco frustrada de não existir de verdade o UAI e nem O Preço do Alvorecer)
Como acabei descobrindo, John Green e feliz para sempre nunca estão na mesma frase, mesmo assim ainda será meu escritor favorito até morrer.
Se todos lessem esse livro, sem dúvidas, o mundo seria bem melhor, ou se não, pelo menos um pouquinho mais inteligente podendo até amar o próximo sem querer nada em troca. Então nem me pergunte se é uma leitura muito boa, agora para mim ela é obrigatória. ??
Lari 18/03/2021minha estante
Faço das suas palavras as minhas ??

Clarysse.Ferreira 28/07/2021minha estante
não curto muito clichê mas eu poderia ler esse com toda tranquilidade e com consciência que iria chorar

Dionísio 28/07/2021minha estante
Iria chorar sim, o fim é um tanto inesperado

Daniele.Darc 07/03/2022

O.K
A releitura desse livro pra mim, estando tão próxima ao câncer no último ano (eu trabalho com pessoas com câncer), me fez sentir uma sensação diferente durante essa leitura, eu realmente espero que um dia a cura do câncer exista.
"Vivendo o melhor das nossas vidas hoje"

MinYoongina 16/03/2024

Depressão
É tão triste sabe que eles poderia ter tido um final feliz, mas por causa do câncer isso não aconteceu ?????

Leitora sem sentido 29/01/2022minha estante
Aaaaaa que resenha bonita? adorei?

Mari 29/01/2022minha estante
Obrigadaaaa

Bruno Rodrigues 13/07/2022

Muito romântico
Um bom livro de romance, a viagem é tudo muito lindo, gostei que fez forte referência a Anne Frank, Gus e Hazel tem reflexões muito interessantes. Mas não faz meu gosto esse tipo de romance, achei MUITO romântico.

Daniela.Kamer 11/01/2023

John Green como sempre construindo uma história cativante com uma narrativa impecável de maneira que fica praticamente impossível não se envolver e se emocionar com a história de Hazel Graze e Augustus Waters.

Obrigada Sr. Green, segundo livro seu que me fez chorar de doer :)

Luaa_ 19/11/2021

PERFEITO!
(2018)
O que dizer desse livro? Ele é simplesmente maravilhoso! Tem uma história totalmente comovente e prende o leitor de uma forma sensacional.
Sou muito fã dos livros de John Green, já li quase tudo dele (só falta Will Will) e de todas as suas obras, com certeza, essa é a melhor!
Hazel é única, tanto ela quanto Gus têm as suas personalidades próprias, não consigo espelha-los em nenhum outro personagem e a escrita de John deixa isso ainda mais evidente.
Gosto de livros inteligentes e os livros de Green são isso! Ele usa de metáforas, emoção e realismo para encantar o leitor, e ele consegue isso com êxito!
A culpa das estrelas se tornou uma leitura obrigatória para mim todos os anos, e mesmo já tendo lido tantas vezes ainda me emociono.
Eu AMO esse livro.... e eu sei que o amor é um grito no vazio e que o esquecimento é inevitável, mas eu o amo! ?
Bruna 14/01/2022minha estante
O filme me fez chorar ? DMS pretendo ler o livro em breve

Luaa_ 14/01/2022minha estante
O livro é perfeito, sério! Você não vai se arrepender! ?

Thais.Mendes 07/09/2020

Um misto
Doce pode desencadear alegriar, como pode lhe afundar em tristeza. Ele lhe remete a sensação mais latente do seu subconsciente. Essa leitura é isso, um doce que lhe faz rir e chorar , de acordo ao seu momento. Se ao começar a ler, não gostar, aconselho parar, e retornar em outro momento, outro ano, pois é uma leitura pesada passada de forma leve, que vale a pena ser lida
Petebe 07/09/2020minha estante
Nunca vi resenha mais realista. Li duas vezes e cada vez fui acertado de um modo único

Thais.Mendes 08/09/2020minha estante
Exatamente.