A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Juliana Tavares 05/06/2021

O que acontece com a mãe da Ana?
Que história triste! Eu pensei que sabia sobre a história antes até mesmo de ler, e eu não sabia, e talvez nem mesmo estava preparada! Hazel, você é tão iluminada, e Gus, vc sem dúvida é um dos meus personagens masculino preferido. Senti cada capítulo como se fosse uma história real, com uma amiga minha! Que triste, que profundo!

duda06 27/12/2022

"Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir."

Mari 12/11/2021

Simplesmente esplêndido
Quando eu comecei a ler a culpa é das estrelas imaginei que eu fosse odiar tudo e que iria achar que não era tudo aquilo que falavam,mas obviamente eu tava pra lá de enganada:a escrita desse livro te faz mergulhar na história,os personagens são incríveis(até mesmo os secundários) e o final faz você chorar que nem um bebê mesmo que vc já tenha lido umas mil vezes,se vc gosta de histórias emocionantes com personagens carismáticos essa história é para você : )

Val 26/03/2022

A culpa é das estrelas
Entre as estrelas é um livro sobre uma garota com câncer, a Hazel, que conhece um jovem maneiro e os dois acabam namorando. A menina tem um câncer terminal e, Augustus acaba descobrindo que também tem. Os meses restantes do garoto são poucos.
Na minha cabeça tudo foi muito surpreendente pois eu estava esperando que a garota falecesse não o Augustus! ( não que eu prefira que a protagonista principal deixasse a vida, é que eu já estava até acostumada com a ideia de que um dia Hazel Grace morreria)!É uma obra triste mas muito legal de ler, recomendo.
Olih 26/03/2022minha estante
Tbm achei que ela morreria!

Lellens 17/05/2021

A culpa é das estrelas
Eu confesso que sou completamente apaixonada por esse livro e também pelo filme!
A histórias, os detalhes, as viagens, cada abraço, cada coisinha cômica... É simplesmente perfeito! Chorei horrores lendo e choro toda vez que leio novamente. Então, vocês já sabem... Se fez chorar é pq é bom mesmo kkkkk
Se você já leu o livro, vai amar o filme.
Se só assistiu o filme, vai amar o livro!

By: Jennyz 05/03/2024

Romance, né?
Eu achei o livro maravilhoso. Admito que cheguei a chorar um pouco, a história é muito bem contada e é sensacional. Porém, não é meu gênero favorito e se tornou um pouco entediante para mim. É um livro maravilhoso sim, super recomendo, mas, em relação ao meu gosto pessoal, não fui muito fã. Mas, como eu disse, me emocionei, chorei. É um livro que eu leria fácil, mesmo não gostando de "romance". É lindo de se ler.

Edi 10/01/2023

Releitura
Amei na primeira vez que li, muitos anos atrás. E amei novamente hoje. Um livro lindo, tocante e verdadeiro. Muito especial ??

"Não dá pra escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas..."

roliisa 25/01/2022

Se vc gosta de chorar, vc vai gostar desse livro
Eu amei esse livro, a escrita é muito fluída, e só não terminei em um dia pq tinha que dormir. No começo achei meio forçado algumas gírias, porém por ser um livro meio antigo, eu até entendo e dps de um tempo me acustumei. Chorei mto nesse livro a história é muito boa do começo ao fim

Sofia 10/11/2022

Queria Hazel Grace
Não gosto de ler mas esse foi um dos únicos livros que eu li e consegui sentir coisas além de tédio

lili42 28/08/2022

emocionante
não importa quantas vezes eu leia essa obra, em todas as vezes eu sempre fico emocionado. é uma história linda e triste ao mesmo tempo, que nos mostra todas as facetas do amor, as partes boas e ruins, e a realidade dolorosa de se perder alguém que amamos.
o livro contém uma escrita fácil e rápida. é uma leitura que nunca enjoa, não importa quantas vezes você leia. além disso, embora tenha um final triste, a história em si é repleta de bom humor, com algumas frases que nos levam a rir. é aquele tipo de livro em que você sorri, dá risada e chora junto com os personagens.

Alice.Ries 24/05/2022

Eu não tinha assistido o filme ainda, então não sabia muito o que esperar (só sabia que é triste e que todo mundo chora assistindo).
Eu amei muito, e confesso que chorei também.

Icaro_.2 28/01/2022

A culpa é das estrelas....
Bom esse livro sinceramente não esperava muito dele, mas depois eu vi o quanto ele é bom, todo mundo fala que chora lendo, eu não chorei, mas mesmo assim achei a história triste, o livro em si é muito bom e recomendo pra aqueles que querem ler e sentir tristeza, e é isso ??????????

Izalovers 31/12/2023

O livro é bom,gostei muito dos personagens e do enredo deles,recomendo pra qm qr chorar. Achei interessante o final do livro,não foi oq eu esperava

Brenda.Balk 15/07/2020

Tocante e profundo
Vou apenas colocar aqui um dos excertos mais tocantes do livro, pelas palavras do próprio John Green: "O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente do que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, Van Houten. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela." Apenas isto.