O Lobo Domado

O Lobo Domado Deborah Simmons

Resenhas - O Lobo Domado

Kat 11/04/2021

Um livro bem legal, adorei a mocinha. Ela é bem forte e um fujona. Foge do tio mal, e foge do mocinho para não ter que voltar por tio, devo acrescentar muitas vezes. Uma verdadeiro teste de paciência para quem não tem nenhuma. (9/70)

Elaine 05/04/2021

Que delícia! História leve, divertida e apaixonante. Amei o casal, Marion e Dunstan. ela tem opinião própria, forte e cativante, ele, é imponente, poderoso e arrogante, mais sabe ser fofo. Juntos são perfeitos. Estou ansiosa pra conhecer as outras histórias dos outros irmãos Burgh.

Bruna 27/02/2021

Não me agradou
Já li vários romances de época e adoro o gênero. Estou começando agora a ler romances de banca e chego sem preconceitos, sabendo que pode ser um percurso com altos e baixos, com alguns que vou gostar e outros que não vou gostar.
Resolvi ler este livro porque o segundo dessa série me foi muito recomendado e eu sempre gosto de ler na ordem. Mas não gostei deste.

Para quem gostar desse tipo de personagens e envolvimento romântico, vai ser uma história legal de ler, pois a escrita da autora é boa. O que não presta, na minha opinião, são os personagens e *toda* a dinâmica desse casal. Pra mim, nada se salva.

Eu detesto esse tipo de mocinho que trata a mocinha sem gentileza nem consideração, como se ela fosse uma coisa inferior, mas mesmo assim ela se apaixona. Não tem nenhum motivo *bom* pra ela se apaixonar por ele, não tem nada de legal que ele faça com ela, eles não têm um momento de conexão.
Só desejo carnal.
Mas ela, como é mulher, não pode sentir só desejo carnal, tem que se apaixonar (tem ironia nesta frase).
Enfim, por esses motivos não me convenceu de jeito nenhum. Não engulo essa história de mocinha cheia de atitude que se apaixona perdidamente por um cara que trata ela mal, eu acho isso arremedo que as autoras fazem pra "parecer" que os dois estão em pé de igualdade: mas não estão. Marion poderia ter se apaixonado por qualquer um dos De Burgh enquanto morou lá. Todos a tratavam bem. Aí ela vai e se apaixona pelo único que a tratava mal. Nossa, realmente faz muito sentido.
Um detalhe: eu odiei o comportamento dele na primeira noite deles.
Tocou em quase todos os pontos que desprezo em romances históricos.
Maria Júlia 01/01/2022minha estante
Me lembrou um pouco o enredo de graaande parte das comédias românticas, o cara trata a mina feito lixo mas no fim eles se apaixonam.

Ketlyn.Silva 04/02/2020

Que lobo turrão
Indico a leitura, livro aborda uma família de sete irmãos cada um com sua personalidade. Neste livro temos Marion que é uma donzela que perde a memória e é levada por dois dos sete irmão para o castelo da família e lá ela descobre que tem um tio que deseja que ela volte a suas terras pois ela é uma herdeira, mais que no fundo ela sabe que há algo de errado e mesmo assim ela é encaminhada e escoltada por Dunstam que é um bravo guerreiro. Mocinha teimosa e mocinho turrão., Assim nos leva a uma boa estória.
Leitura

Dany Maria 14/11/2018

1° livro da série Família De Burgh
Mocinha sem memória fugindo de parente malvado, cai na "toca do Lobo", se apaixona pelo homem mais teimoso da Família Burgh, este a primeira vista não acha nada de interessante nela, e quando é encobrido de acompanhar a mocinha de volta ao seu lar, apesar de odiar a ideia, no caminho vai se sentindo atraído, e consequentemente se apaixonando por sua personalidade espirituosa.

Bem, esse livro é uma releitura, gostei bem mais quando li da primeira vez, e agora infelizmente achei tudo muito clichê e pouco empolgante... quase o livro inteiro a mocinha passa tentando convencer o mocinho a não levá-la de volta a casa pois sabe que corre perigo de vida, e mesmo assim o mocinho não dá um crédito a sua palavra, me incomodou isso! Sem falar que quase toda hora ela tenta fugir (o que até entendo), mas fica muito nessas duas coisas sabe...enfim, e acrescentando a parte de perda de memória (que não parecia perda exatamente, só se for uma levíssima rs) que não me desceu, o romance, apesar do casal ter química, não me fez vibrar e me apaixonar pelo livro :/
Silvana Barbosa 15/11/2018minha estante
Eu acho este livro ótimo. Já li duas ou três vezes rs

Dany Maria 16/11/2018minha estante
Eu ando tãooo chata, quase todos os livros que favoritei e vou reler, acabo não gostando como na primeira vez kkk acho que deve ser por que a maioria desses livros eu li quando era muito novinha, 15/16 anos, e de lá para cá mudei bastante meu gosto rs' mas o livro é bem escrito.

Renata (Rebipe) 24/12/2017

Bom.... mas nem tanto
Vi várias pessoas que amam este livro, como não tinha lido resolvi ler... achei bom? Sim... mas não tudo que falaram... a história é devagar, depois corre demais.... pelo menos na versão que li não fala dele num calabouço, só cita que ele esteve lá... o casal não tem química explosiva... bom resumindo... achei bom mas nem tanto.

Raquel 10/12/2017

muito bom, só achei meio lento o decorrer da história, mas gostei do livro

Adrya.Ribeiro 22/09/2017

Eu volto depois...rsrs

Momentos da Fogui 17/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-o-cla-dos-de-burgh-01-o-lobo.html

Nádia 25/06/2015

Casal perfeito! Esse Dunstan é tudo de bom!

Edna 19/03/2013

CLÁSSICOS
CLÁSSICOS DOS CLÁSSICOS, EU CONCORDO COM QUEM COMENTOU QUE NÃO TEM O QUE DIZER! ESSE LIVRO É DEZ!O PRIMEIRO DA SAGA DE BURG, QUE CHEGOU A GORA EM SUA RETA FINAL, COM O " ÚLTIMO DE BURG" VAMOS FICAR ORFÃS!
MAS INDO PRO LIVRO ESSA É A HISTÓRIA DE DUNSTAN O PRIMOGÊNITO, O QUE POSSO DIZER DELE: É MÁSCULO, FORTE, DESTEMIDO, LINDO E GOSTOSO!GOSTOSO! E GOSTOSO! TENHO CERTEZA QUE VÁRIAS LEITORAS VÃO CONCORDAR COMIGO.A SAGA DE BURG É BASICAMENTE ASSIM: O HERÓI QUE TEM DE SALVAR A MOCINHA DE UM VILÃO MUITO MALVADO QUE QUER SUA PROPRIEDADE A TODO CUSTO, SERIA SIMPLES DEMAIS DIZER PORÉM A CAMINHADA É QUE VALE A PENA E DEBORAH PROVOU COM ESSA SAGA QUE VEIO PRA MARCAR ESSE UNIVERSO LITERÁRIO CHEIO DE EXCELENTES ESCRITORAS.MARION FOI RESGATADA PELOS OUTROS IRMÃOS DE BURG, E FICOU MORANDO COM ELES POR UNS TEMPOS, ATÉ QUE FEZ-SE NECESSÁRIO ELA VOLTAR PARA SUA PROPRIEDADE( QUE ELA NÃO QUERIA)ELA PODERIA FICAR CASO ALGUNS DOS IRMÃOS DE BURG SE DIGNASSE A CASAR COM ELA, MAS ELES FUGIAM DISSO COMO O DIABO DA CRUZ, MESMO GOSTANDO DE MARION ELES NÃO ACEITARAM.ENTÃO DUNSTAN QUE ESTAVA DE PASSAGEM FOI IMCUBIDO DE LEVAR A DONZELA ATÉ SUA PROPRIEDADE.O QUE ELE NÃ O ESPERAVA É QUE ELA FOSSE DAR TANTO TRABALHO,E NÃO CONTAVA COM O DESEJO QUE IRIA ESPERTAR, NESSE PERCURSO ELES SE APAIXONAM E SE ENTREGAM UM PRO OUTRO.SE CASAM DEPOIS, MAS NÃO ESQUECEM QUE HÁ O VILÃO PRA ATRAPALHA-LOS, O LIVRO É CHEIO DE AÇÃO E CENAS DELICIOSAS, AMBOS TEM PERSONALIDADES FORTES.A LEITURA DESTE LIVRO É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL E SERIA BOM TAMBÉM SE PUDESSEM LER O RESTO DA SAGA, QUE É MARAVILHOSA.

ebook 13/12/2012

O LOBO DOMADO - Deborah Simmons
Ela só tinha uma arma para conquistar aquele homem: a sedução

Inglaterra, 1280

Forte, corajoso, sempre alerta contra o perigo, Dunstan de Burgh, barão de Wessex, era comparado a um lobo selvagem. Destemido cavaleiro de mil batalhas, ele não acreditava no amor. Até o dia em que seu destino cruzou com o de Marion Warenne. Misteriosa donzela de passado nebuloso e olhar doce, Marion começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Dunstan…

RaissaNantes 26/10/2012

Ódio a primeira leitura...
Depois de ler O Lobo Domando...Com tda certeza não lerei mais nada de Deborah Simmons...
Uma coisa é o cara ser rude e ter pegada...
Mas o Dustan é um ogro mal educado. Não vi nada de sexy naquele troglodita q passa o enredo todo tratando a mocinha como se fosse um bicho e só falta arrastá-la a mocinha pelos cabelos... Para uma mulher corajosa e cheia de atitude ficar com um homem desses e se apaixonar por ele foi assinar seu atestado de burrice...Não merecia nem uma estrela.

Dih 20/10/2012

Lobo que mexe com o coração de muitas *_* !
O Lobo de WESSEX ! Affff me apaixonei por ele.
É um livro para ler e reler !

Eu amoo romances históricos então sou um pouco suspeita pra falar, mas esse livro é excelente. O mocinho com seu jeito brusco e que não gosta de ser contrariado deixa qualquer uma apaixonada *--*, a mocinha que por mais miúda que seja consegue domar o lobo, A frase inesquecível de Dustan(o mocinho) ''Trema por mim moça '' que tira o suspiro de qualquer mulher *__*.

Efim ótimo livro, não só ele mas como todos os livros da série ''De burgh'' (só '' a convidada inesperada'' que é Fraco de conteúdo) . Mas com esses irmãos de Burgh quem não se apaixona né .... :D