O Lobo Domado

O Lobo Domado Deborah Simmons

Resenhas - O Lobo Domado

Gisele Melo 01/11/2010

Dustan de Burgh??? Que calooorrr!!!
Muito bom!

Gostei de mais da estória do ramance, dos de Burgh!!hahaha.. impossivel não gostar né?!
A mocinha é otEma!! fugir 30 milhões de vezes do Dustan não é pra qualquer uma não viu!! e o acerto de contas?? uuuiiiii!!

Super recomendado!

Carla.Lorenzi 30/07/2010

Maravilhoso! A Marion e o Dunstan formam um casal muito lindo e cheio de química. Recomendo!

L 11/06/2010

Gostei do livro, mas essa Marion é teimosa além da conta. Mesmo depois de passar por cada perrengue, ainda insiste em tentar fugir... afe.

Agora estou lendo o segundo livro da série: "O anel de noivado".

Cristine 14/06/2010minha estante
o anel...é um dos meu favoritos. Qnto a Marion, bem Dustan de Burgh não é um exemplo de inteligência, então ela tem que se virar como dá

rsrs

Bibi 15/07/2010minha estante
Meu Deus, acho que sou a única que não gosta dessa série...rsrsrs

Leninha Sempre Romântica 19/05/2010

O Lobo Domado é o primeiro da série de livros ambientados na Inglaterra Medieval que conta a história do Barão de Campion e de seus filhos.
Dunstan é um homem forte, um lider nato, que se vê “obrigado” a escoltar uma dama desmemoriada de volta a seu lar, mas numa jornada que pode custar seu coração, pois Marion não era uma dama fácil de ser escoltada e a viagem passa a ser um desafio do qual nenhum dos dois está preparado.
O livro tem muita aventura, romance, humor. O personagem ” lobo” é literalmente domado durante o livro por uma doce e meiga, mas nada ingênua personagem cativante.
O livro publicado pela nova cultural tem seus encantos, algumas frases que marcaram muitas meninas, uma edição que é muito desejada, uma raridade de banca que deve ser guardada a sete chaves, eu tenho o meu e não me desfaço por nada!

Jaque 06/03/2010

Frase Marcante
“Trema por mim, moça!"

Nana 15/10/2009

simplesmente adorei naum gosto muito de historia de época mas confesso

q essas historia são otima e essa eu adorei fala serio q irmãos maravilhosos são esses eu queria tds adoro historia q a mocinha tem atitude e o Dunstan,é otimo eita homem insaciavel preciso de um desse

Eunice.Vilares 14/05/2009

Uau!!!!
O que são esses irmãos De burgh??? :O
São ótimos homens... Queria qualquer um deles!!! auahuahauhaa