Dominados pela Paixão

Dominados pela Paixão Sarah Morgan
Maggie Cox

Resenhas - Dominados pela Paixão

Monica Monte 26/08/2012

A primeira história é boazinha. Gostei bastante do relacionamento do casal.

Já a segunda história me decepcionou. Adoro as histórias da Sarah Morgan, justamente porque as mocinhas sempre se colocam no mesmo nível dos mocinhos, apesar da arrogância destes e normalmente não são coitadinhas. Essa história destoou totalmente.

Pior que o mocinho é brasileiro mas tem todos os defeitos insuportáveis de um grego da Lynne Graham por exemplo, além de tratar a mocinha como uma prostituta: oferece 5 milhões para a mocinha voltar a dormir com ele, não acredita quando ela diz que teve um filho dele, e quando descobre a culpa por não saber de nada, apesar de não ter deixado ela contar sobre a gravidez na época que aconteceu. Nessa parte até que a mocinha não deixa barato e joga umas verdades na cara dele, mas mesmo assim, achei uma história totalmente atípica da autora e não gostei.

Please, Sarah Morgan, volte com aqueles casais adoráveis que você tão bem sabe escrever!!!

Bruninha. 23/01/2013

Prova de Amor; Noite Milionária
* PROVA DE AMOR - MAGGIE COX
Gostei bastante da história. A Morgen foge daquele padrão de mocinha virgem e recatada. É uma mãe solteira que abdicou de ser mulher para cuidar da filha.
Ela trabalha, tem uma vida simples e coloca a filha antes de tudo. Achei bem real.
O Conall apesar de ser mulherengo, não é daquele tipo dominador, mandão. É um homem solteiro, bem sucedido e que com seus 36 anos aproveita a vida.
Apesar de em alguns momentos detestar a Morgen por ser tão cabeça dura, o livro supera as expectativas.
Não tem grandes emoções ou dramas. É tranquilo e leve de ler.
Classifico como bom.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
*NOITE MILIONÁRIA - SARAH MORGAN
A história em si é boa o problema é o mocinho que prepotente e arrogante o livro inteiro!
Apesar de se redimir no final, ficando sensível e apaixonado, não foi o suficiente.
É uma história ambientada no Brasil - Rio de Janeiro - que particularmente achei que depreciou um pouco o país.
Em alguns momentos fala do Brasil como um país lento e violento.
Não li o livro, suportei o livro. Foi uma leitura cansativa.
Classifico como ruim.