Doces ou Travessuras?

Doces ou Travessuras? Charles M. Schulz

Resenhas - Doces ou Travessuras?

Lidiane 03/02/2012

Uma coleção de algumas das tirinhas que fazem parte da longa história dos Peanuts.
Leves e divertidas, para matar o tempo e a saudades desse personagens.
Um livro curto para um leitura rápida, mas feito com muito cuidado, a encadernação, e impressão ficarão ótimas.

Amanda Laryssa 31/05/2012

Li aos risos. Divertidas tirinhas sem compromisso divertiram algumas tardes preguiçosas que tive que enfrentar. Há romance e, principalmente, ironia. Indico para quem deseja alguma distração leve e alegre.

Sávio 20/06/2014

Tradicional e divertido
Contém tirinhas de Snoopy e seus amigos.

William 16/10/2021

E a volta da turma do Snoopy em situações muito hilárias.
Nesse livro temos muito humor da turma do Snoopy, em situações hilarias. Todavia sobre o halloween, são poucas tirinhas. A dupla Patty e a Marcie considerei as melhores tirinhas dessa edição. É uma leitura que irá agradar a todos.

Hildeberto 20/07/2010

Snoopy sempre será divertido. É uma ótima leitura para quando não se quer nada muito sério nem demorado.

Rita Camacho 25/10/2022

Divertido e muito bonitinho como sempre. Achei que teria mais tirinhas sobre o dia das bruxas, mas são mais situações engraçadas que as crianças passaram. No final, há algumas tirinhas sobre esta data.