Sonhos

Resenhas - Sonhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Heloá 12/10/2023

Bom,mais n ótimo!!
O livro é legal.é interessante o quanto a escrita da alyson noël está melhor,a autora melhorou muito desde a series os imortais,só li esse livro pq queria dar mais uma chance pra autora,enfim valeu a pena !!!!

t.h.a.y 31/07/2023

Pesadelo
Li a saga dos imortais no ódio e fui comprar esse livro para dar mais um chance para autora... me lasquei :(

Lohh4 23/07/2023

Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela - visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma aventura - guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto neste mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Vania.Carneiro 29/05/2023

Romance Adolescente e Magia
Para quem gosta de romances adolescentes é uma boa opção. Não é o meu caso. Também não sou muito fã de fantasia, apesar de ter gostado de uns dois livros do gênero. Esse eu não via a hora de terminar.

Mika 06/06/2022

Bom livro pro começo da coleção, uma adolescente que tem visões e tô mundo acha que tá louca, quando é mandada pra cada da sua vó ela vai descobrir o pq dessas visões e os significados

Breh Lee 03/06/2022

Essa releitura me surpreendeu demais. Uma experiência bem diferente das antigas vezes (uma vez não concluída e outra finalizada). Quis fazer essa leitura porque não me lembrava de nada, basicamente só lembrei dos últimos desfechos após as últimas páginas, o que acaba não contando muito.
Me interessei pelos personagens e pela história. Como li esse livros aos poucos senti que aproveitei mais. Gostei da história, embora não tenha sido perfeita. O tamanho da fonte incomodou bastante, o que deixava a leitura cansativa. E por ser um primeiro livro de uma série, em que a personagem descobre um novo mundo, ele acabou tendo muitos momentos de 'educação sobre o mundo', o que ia diminuindo o ritmo da história em alguns momentos. Do mais, fiquei curiosa com o curso da história.

Kety 23/05/2022

SONHOS
Em um modo geral eu gostei do livro. Principalmente das partes com mais ação, o treinamento da Daire para ser buscadora.
Achei meio clichê ter os irmãos gêmeos bonitões quer pertencem a uma família rival, onde um é mau e o outro bom que obviamente tem um romance com a mocinha do livro.
Tá certo que não sou muito fã de romances né kkkk e na verdade não foi tão ruim, só achei clichê mesmo.
Vamos ver agora nos próximos livros da série como será.

Andy 18/06/2021

esse livro me prendeu tanto que eu quero ler todos da saga "The Soul Seekers".
Dare mora com a mãe que é maquiadora profissional. um dia ela começa a ter sonhos estranhos, os quais a assustam, a fazem desmaiar e surtar. por isso ela vai para a casa de sua avó. lá ela melhora, descobre o motivos de seus sonhos e conheça Dace.
Andy 18/06/2021minha estante
descobre o motivo de seus sonhos e conhece Dace****

desculpa gente, meu corretor tem dessa as vezes

Luany Hinkel 31/05/2021

O que aconteceu aqui??? Foi minha primeira impressão do início do livro, estava viajando e não entendendo bulhufas, do meio para o final deu uma guinada na história e tirou muitas dúvidas do início do livro, gostei de como a Allysson desenvolveu o livro, essa parte mais espiritual e xamãs. Daire é uma personagem muito forte e bem desenvolvida, mesmo quando tava meio acuada não abaixava a guarda.
Como faço pra ler ?

Me ajuda por favor

Gaby 02/06/2021minha estante
Não estou conseguindo ler os livros

Luany Hinkel 04/06/2021minha estante
Aqui pelo Skoob?

Luana.Chaves 29/04/2021

Sonhos - Alyson Nöel
A história é simplesmente perfeita, tudo é tão bem elaborado que te prende do começo ao fim.
Daire é extremamente magnífica

Tay 13/01/2021

Não funcionou pra mim
Eu ja tinha lido alguns livros dessa autora e tinha gostado do começo de uma série que ela escreveu, mas como em Os imortais a sinopse é muito boa e te da uma curiosidade em ler, mas quando você pega para ler eu achei a leitura muito confusa e ela não se desenvolvia.

Achei o começo extremamente confuso, a autora teve muita oportunidade para aprofundar a história dos personagens mas me pareceu bastante rasa.

Não vou dar continuidade nos próximos livros pq não achei que foi uma leitura muito boa.

Aimée 15/11/2020

The Soul Seekers #1 Sonhos – Alison Noel
Daire vive viajando com sua mãe maquiadora, e isso muda quando a garota começa a ver coisas estranhas como corvos e pessoas brilhantes, além de ter o sempre o mesmo sonho com um garoto aleatório que nunca viu na vida. Após consultas médicas, Daire vai morar com sua avó na cidade de Encantamento. Mesmo parecendo uma cidadezinha esquecida por tudo e todos, Encantamento é o local em que Daire irá encontrar as respostas...e o garoto dos sonhos.

“— Assim como as pessoas, cada apanhador de sonhos é diferente... e, mesmo assim, possuem algo em comum. Este aqui, em específico, é de origem navajo, feito por um amigo. Dizem que os sonhos vêm de algum lugar fora de nós... Então, o apanhador de sonhos é pendurado sobre a cama ou a janela, agindo como uma teia que pega os bons sonhos que facilitam o dia que vamos atravessar, enquanto permite que os sonhos maus passem pelo buraco que você vê no meio, para que possam ser queimados pelos raios do sol. E essas penas na ponta... — ela se move em direção às penas, eu estava brincando com elas sem perceber — elas simbolizam o sopro de vida de todas as coisas”.

A primeira vez que peguei esse livro não dava nada pra ele, e fico feliz em dizer que tive pela segunda vez uma boa experiencia de leitura.
Uma fantasia com elementos indígenas. Achei uma temática diferente que a autora abordou, sempre temos os temas da moda e não me recordo de outra serie com mitologia parecida com essa
Temos bons personagens e por esse ser apenas o início eles acabam não sendo tão explorados, ainda mais que a protagonista é meio irritante, indecisa e um pouco egoísta.
Esse é o primeiro livro de uma serie, logo temos um livro que contextualiza mais o leitor nesse universo. Mesmo não tendo grandes acontecimentos e revelações Sonhos acaba sendo o meu preferido da série.
Pra quem quer ler algo diferente Sonhos é uma boa opção. Um ponto que preciso ressaltar, pra mim a Alyson Noël é uma boa autora, mas não sabe finalizar as series. No último livro ela encheu muita linguiça, mesmo assim essa indico a leitura.

Angélica 22/08/2020

O livro é parado
O livro não funcionou para mim. A história demora a acontecer, as coisas são muito paradas e confesso que pensei em desistir do livro diversas vezes!!! Eu devo dizer que me arrependo de ter gasto 30 reais nesse livro, pois a história nem de longe me prendeu e se tornou um fardo terminar essa leitura.
Eu não gosto de abandonar livros, então por mais que odeie sempre acabo o livro, mas esse livro me fez repensar e pensar em abandonar muitasss vezes.

Dogui 24/06/2020

Romance juvenil
Início meio lerdo mas, aos poucos torna-se interessante. Mistura de romance, magia e pitadas de espiritismo. Não é assim: QUE livro! Porém, não decepciona. Vale a leitura. Parece ser uma trilogia então, tem que ler os demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6