A Promessa - Parte 1

A Promessa - Parte 1 Gene Luen Yang...

Resenhas - Avatar A Lenda de Aang - A Promessa Parte 1

Beca1701 02/04/2024

Terminei todo o anime e precisava de algo pra yer um gostinho a mais e atr então esta miito bom de ler

Tha_Reis 21/02/2022

Uma promessa para os personagens e para o público
"Harmony requires four separate nations to balance each other out! You can't have balance if one nation occupies another!" (p.64)

A HQ faz uma promessa tanto para os personagens quanto para o público. Enquanto Aang e Zuko lidam com as consequências do pós-guerra, os espectadores da série animada ganham uma luz sobre seu final em aberto. Assim, retomamos num contexto quase que imediato ao final do desenho, revisitando personagens que mantém suas respectivas essências.

Lu 04/01/2023

Que saudade que eu estava do mundo de Avatar e da história do Aang! ? Mal posso esperar para saber da linha do tempo entre as histórias de ?Avatar a Lenda de Aang? e ?A Lenda de Kora?!

Estou lendo em inglês, pq na minha cabeça vem a voz deles do desenho animado em inglês e está bem tranquilo pra entender.

Artur Mendes 28/12/2020

Muito bom, como não pode deixar der ser tem sempre um humor. Um bom começo para essa saga.

mateusilvp 08/04/2023

Ele é bom naquilo que se propõe
É um ótimo inicio pra história, a arte é linda e muito nostálgica, matou a saudade que eu estava da animação. Apesar de alguns errinhos por falta de revisão, não foi nada que me atrapalhou na realização da leitura.

Juuj.lendo 03/01/2024

A Promessa
Voltar a acompanhar essa história é como receber um abraço quentinho daquela pessoa que passou sua infância inteira ao seu lado.

Dedê 05/12/2020

TÃO BOM!!!!
Ler essa HQ foi um prazer enorme e tão curto! Espero poder ler as próximas. É surreal - e super marcante - que lendo os balões de fala eu ouço a voz dos dubladores do desenho.

É super interessante tudo que abordaram, pena que realmente curto. Me fez pensar o quanto ainda haviam para mostrar série pois eu sempre achei que não tinha como não acabar no livro de fogo.

Teuzine 04/03/2024

Apenas PERFEITO
Perfeito dms! Avatar a promessa é a continuação do seriado, e é muito bom pra mim que sou fã de carteirinha ver oq aconteceu depois do desenho! A sensação que sinto é de estar encontrando velhos e bons amigos

A arte está IMPECÁVEL!! Muito boa mesmo, as vezes eu parava em uma página e apenas ficava admirando e analisando a arte e as pinturas, simplesmente incrível, e o enredo da história tbm está ótimo! Me deixando empolgado e curioso a todo momento! E o humor é fiel a animação, oq eu amei muito, pois a sensação é de que estou assistindo a continuação do episódio

Único erro pra mim.. foi ser muito curto, Li em 1 dia kkkkk mas com toda certeza já estou passando para a próxima HQ

key 15/03/2022

divertido!
É tão legal ver um pouquinho da tragetoria da gaang pós guerra dos cem anos!

Ver a evolução do relaciomento da Katara e do Aang é tãooo fofo! Diferente do que o Sokka vive dizendo ?
Vou ler todas as comics e viver feliz sabendo o que acontece na vida deles e antes do surgimento da Korra!

Leo Cassiolato 06/05/2022

Uma boa nostalgia
Ler um pouco da história que continuou o desenho me trouxe boas lembranças. Mostrou pontos os quais me deixaram curiosos. Gostaria de ler mais continuações.

Lagado:) 12/02/2021

Avatar a lenda de aang a promessa
É um livro bem rapidinho de ler e muito bom, se passa um tempo depois de o aang derrorar o senhor do fogo

Gabriel Castro 05/02/2021

A promessas
Essa é a continuação de avatar, a lenda de Aang. A pergunta que fica é: por que não continuaram com a animação, pois a história ainda continua excelente!

Lívia 05/01/2023

Legal
Achei bem interessante o início da história, eu estava empolgada em ver onde iria dar a continuação do desenho e acabei indo ler as hq's. Vou ler a continuação e outras também, estou curiosa.

emysants 07/04/2023

Impecável!
Que saudades que eu estava desse universo, dos personagens, de tudo! A história é cativante, os diálogos e o cenário são magníficos, senti uma pontada de nostalgia lendo kkkk.
Avatar: A Lenda de Aang ? A Promessa é uma sequência direta da animação, então para quem quer matar a saudade desse universo maravilhoso, eu recomendo muito!