Como Andar De Salto Alto

Como Andar De Salto Alto Morton...

Resenhas - Como Andar De Salto Alto

Mih 24/11/2021

É de fato um guia.
Não há muito o que se falar sobre o livro, já que é apenas um guia fofo de coisas úteis a se saber. É um livro com certo humor, que chega a ser divertida a leitura, mesmo que em algumas partes, seja um tanto fútil.

Bella 20/07/2009

Sim, é meio de patricinha e tem algumas partes fúteis, não nego. Mas tem muita coisa engraçada e útil! Se você for a mulher perfeita e não aprender nada com esse livro (o que eu acho praticamente impossível), ainda assim vai dar boas risadas. Desde "Como Inventar Desculpas" e "Como Preparar um Jantar" até uma lista ótima de músicas para cantar no karaokê em cada situação, é um livro realmente importante para as princesas da atualidade.

Laricruz 14/05/2009

Verdadeiro Manual para a Cinderela Moderna
Gostei muito desse livro. É um guia para a Cinderela moderna, ensina um pouco de tudo de uma forma prática e bem humorada. Porém, se você não for uma pessoa antenada no mundo da moda não vai entender muitas coisas que estão no livro. Mas eu recomendo!

Esther 28/04/2009

Fiquei decepcionada... Muito básico, com poucas partes realmente interessantes.

JUBBS 23/09/2009

livro de cabeceira
Adorei as dicas o tipo da escrita, os depoimentos de quem entende de cada assunto, mto legal, vale a pena

Sabrina Mix 12/04/2011

Um guia pra vida
Este livro é um guia bastante interessante para aquelas que querem aprender a ter mais estilo e se destacar no meio da multidão de pessoas que se vestem e agem todas da mesma maneira.

Com uma linguagem clara e engraçada, a autora discorre sobre assuntos que não são de conhecimento da grande maioria de nós, aspirantes a Cinderelas modernas.

Decoração, viagens, tecnologia, beleza, música e, é claro, moda são assuntos presentes nesta obra que, como o título já diz, tem um guia completinho de como aprender a andar de salto alto... no supermercado! Imperdível!

Cinara 14/06/2010

Diva
Além de cumprir, de forma altamente divertida, o que o título promete (ensinando, literalmente, como andar de salto alto ou como trocar uma lâmpada mantendo este mesmo salto), traz um texto fantástico do próprio Manolo Blanick, sugerindo o salto definitivo e imprescindível - um escarpin de verniz vermelho, salto 10, implacável e fatal. Somente para aspirantes à diva. Ou divas em reciclagem.

DeniseKlelia 24/10/2012

Esperava uma boa leitura, no começo o o livro nos embala com dicas bacanas, mas com o passar das páginas vai se tornando cada vez mais fútil até você ser obrigada a abandona-lo pela metade. Descobri o motivo da promoção.

Ale 27/08/2021

Livro de dicas
Desde dica de maquiagem, como se matricular na academia e não abandonar, apreciar arte, tipos de vinho, limpar aquário... enfim.. um universo de coisas! Divertido, mas a parte de computador e afins pode estar um pouco ultrapassada. O livro é de 2007.