Abadia Lockwood

Abadia Lockwood Carolina Ribeiro

Resenhas - Abadia Lockwood

Natalia.Eiras 01/09/2012

Um romance pra todos os gostos e épocas.
O livro tem uma estória muito leve e que agrada pelo clima campestre temperado com doses de romance à moda antiga.
Se você gosta de livros com romances de época, você vai gostar desse livro; se você gosta de livros com um romance mais jovem, e atual, você também vai gostar desse livro; se você adora uma estória no estilo campestre ou com o cenário aproximadamente da década de 20, você também vai gostar desse livro.
Isso acontece, pois na verdade, temos duas estórias acontecendo ao mesmo tempo: uma nos dias atuais, onde a protagonista Lydia encontra Tyler, um aspirante a veterinário, que trabalha nas terras da família e que acabam se envolvendo em uma linda história de amor; e ao mesmo tempo temos a estória de Elizabeth uma mulher forte, que viveu no mesmo local que Lydia, mas na década de 20, e que tem sua estória de alguma forma interligada com nossa protagonista.
Eu gostei bastante do enredo e já aguardo uma continuação. Inclusive já falei isso para a autora!
O casal é muito fofo, e tenho certeza que vocês irão se apaixonar por eles, assim como aconteceu comigo.