Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino

Série Love by Numbers

Sarah MacLean
Resenhas
Mais Gostaram
3 encontrados | exibindo 1 a 3


SAN 01/01/2013

Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino

Esse é o primeiro livro da série, e tem como protagonista Lady Calpurnia. Ela tem 28 anos e é o exemplo perfeito de uma pessoa que cumpre TODAS as regras. Porém ela tem um defeito que odeia. Digamos que ela é desprovida de beleza. Se acha sem graça e muito comum, é muito magra, baixa, com cabelos e olhos castanhos e acha que não tem nada de interessante para chamar a atenção de um homem. O que no caso é verdade, pois depois de 10 anos que está na sociedade para arranjar casamento, os únicos interessados nela são senhores com idade avançada e os caça-fortuna que estão interessados no dote dela. Porém ela é muito romântica e só quer casar-se por amor.
Quando ela tinha 17 anos na sua primeira temporada, ela conheceu o marquês de Ralston, ele a tratou com ternura quando a conheceu e ela se apaixonou por ele, porém sabia que era muito simples para ele e portanto ficou 10 anos amando-o em segredo.
Depois de sem querer ouvir uma conversa do prometido de sua irmã, falando que ela era "passiva" ela decidiu que estava farta da vida que levava, sempre obedecendo a tudo, sempre ficando calada enquanto a chamavam de solteirona... Enfim, motivos não faltavam para ela querer mudar. Foi então que decidiu que ia fazer coisas que ela sempre teve vontade de fazer. Então fez uma lista com 9 coisas que desejava fazer.
Na sua lista tinha: 1. Beijar a alguém… apaixonadamente. 2. Fumar charutos e beber uísque. 3. Montar escarranchado. 4. Praticar esgrima. 5. Assistir a um duelo. 6. Disparar uma pistola. 7. Jogar cartas (em um clube de cavalheiros). 8. Dançar todos os bailes em uma festa. 9. Ser considerada bonita.
O primeiro item da lista que ela realiza é beijar apaixonadamente, e advinha com quem? Claro com o marquês que ela tanto ama. Ao longo do livro ela vai realizando cada item da lista e se sente vitoriosa. Porém todos esses itens que ela realiza é junto com Gabriel Ralston, ele vai aos poucos percebendo o quanto ela é especial, mesmo não sendo um padrão de beleza, ela tem caráter, alegria e espontaneidade, o que o cativa.
Mas ele não quer amar pois viu seu pai sofrer quando sua mãe o abandonou e não quer passar por semelhante dor. Mas a mocinha faz de tudo pra ele mudar de opinião.
O livro é bom, envolvente, você torce pelos personagens.
Avaliei com 4 estrelas.
comentários(0)comente



Mara seidhom 27/05/2014

Nove regras que romper para conquistar a um libertino... Uma das regras sociais mais conhecidos diz que uma jovem de boa família nunca deveria ir à casa de um marquês de má reputação e lhe pedir um beijo apaixonado. Entretanto para conquistar este libertino, Lady Calpurnia Hartwell deverá romper todas as regras… 1. Beijar a alguém… apaixonadamente. 2. Fumar charutos e beber uísque. 3. Montar escarranchado. 4. Praticar esgrima. 5. Assistir a um duelo. 6. Disparar uma pistola. 7. Jogar cartas (em um clube de cavalheiros). 8. Dançar todos os bailes em uma festa. 9. Ser considerada bonita. Uma só vez.
comentários(0)comente



Camila F 03/07/2013

Lady Calpurnia é uma solteirona conformada que nada divertido vai acontecer na sua vida. Em todos os bailes senta com as que ficaram pra titia e tem uma vida bem chata, principalmente quando precisa ajudar sua irmã mais nova a preparar seu casamento, mas tudo muda quando ela decide que como é solteira e tem sua reputação quase como se fosse perfeita, pode se dar ao luxo de fazer uma listinha e quebrar um pouco as regras. Com uma lista que causaria horror a qualquer pessoa de sua sociedade, passa a viver muitas aventuras com a ajuda do Marquês de Ralston, o que é MUITO legal pois ela passa a descobrir quem ela realmente é ou quem quer ser em toda essa bagunça para conseguir completar a lista. Ele é completamente apaixonante e a forma que ela o deixa intrigado acaba prendendo também a nossa atenção! Muito bom, recomendo!

comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3



Publicidade


logo skoob beta
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo