Login

Mais Gostaram

Amelie 24/06/2013

Título: Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino

Autora: Sarah MacLean

Lady Calpurnia é uma solteirona de 27 anos,que está um pouco melancólica com a vida,ao ver que sua irmã mais nova estará se casando em pouco tempo nada menos que com um Duque…e ainda por amor!Ao refletir um pouco mais sobre os fatores que a levaram a essa situação e como será tudo daqui pra frente,Callie acaba escrevendo inocentemente uma lista de 9 coisas que queria fazer antes de se tornar uma encalhada oficial.E qual a primeira delas? Beijar pela primeira vez! E quem melhor pra fazer isso do que um expert no assunto,o lorde mais libertino de Londres: Gabriel St. Jhon,Marquês de Ralston?

Ao ver aquela mulher impetuosa surgindo na sua porta,Gabriel não reconhece a recatada e conformada Lady Calpurnia.Mas como ela lhe pede um beijo e ele como um libertino que deve manter sua reputação não pode negar,pede uma coisa em troca: que Callie seja a matrona que introduza sua “escandalosa” irmã à sociedade.

O problema é que os itens seguintes da lista de Callie a colocam constantemente em mais confusões,e Gabriel tem que correr atrás dela e tentar contê-la se quiser que a reputação de sua irmã não fique manchada.

Acho que é quase impossível não gostar desse livro!A história é muito dinâmica e em nenhum momento perde o ritmo.

O mais legal é que Callie não passa de gata borralheira pra Cinderela de uma hora pra outra.Gabriel vai se apaixonando aos poucos,a medida que tem que concertar suas burradas…

Engraçado,apaixonante e hot,tudo na medida certa.

SAN 01/01/2013

Nove Regras que Romper para Conquistar um Libertino

Esse é o primeiro livro da série, e tem como protagonista Lady Calpurnia. Ela tem 28 anos e é o exemplo perfeito de uma pessoa que cumpre TODAS as regras. Porém ela tem um defeito que odeia. Digamos que ela é desprovida de beleza. Se acha sem graça e muito comum, é muito magra, baixa, com cabelos e olhos castanhos e acha que não tem nada de interessante para chamar a atenção de um homem. O que no caso é verdade, pois depois de 10 anos que está na sociedade para arranjar casamento, os únicos interessados nela são senhores com idade avançada e os caça-fortuna que estão interessados no dote dela. Porém ela é muito romântica e só quer casar-se por amor.
Quando ela tinha 17 anos na sua primeira temporada, ela conheceu o marquês de Ralston, ele a tratou com ternura quando a conheceu e ela se apaixonou por ele, porém sabia que era muito simples para ele e portanto ficou 10 anos amando-o em segredo.
Depois de sem querer ouvir uma conversa do prometido de sua irmã, falando que ela era "passiva" ela decidiu que estava farta da vida que levava, sempre obedecendo a tudo, sempre ficando calada enquanto a chamavam de solteirona... Enfim, motivos não faltavam para ela querer mudar. Foi então que decidiu que ia fazer coisas que ela sempre teve vontade de fazer. Então fez uma lista com 9 coisas que desejava fazer.
Na sua lista tinha: 1. Beijar a alguém… apaixonadamente. 2. Fumar charutos e beber uísque. 3. Montar escarranchado. 4. Praticar esgrima. 5. Assistir a um duelo. 6. Disparar uma pistola. 7. Jogar cartas (em um clube de cavalheiros). 8. Dançar todos os bailes em uma festa. 9. Ser considerada bonita.
O primeiro item da lista que ela realiza é beijar apaixonadamente, e advinha com quem? Claro com o marquês que ela tanto ama. Ao longo do livro ela vai realizando cada item da lista e se sente vitoriosa. Porém todos esses itens que ela realiza é junto com Gabriel Ralston, ele vai aos poucos percebendo o quanto ela é especial, mesmo não sendo um padrão de beleza, ela tem caráter, alegria e espontaneidade, o que o cativa.
Mas ele não quer amar pois viu seu pai sofrer quando sua mãe o abandonou e não quer passar por semelhante dor. Mas a mocinha faz de tudo pra ele mudar de opinião.
O livro é bom, envolvente, você torce pelos personagens.
Avaliei com 4 estrelas.

Camila F 03/07/2013

Lady Calpurnia é uma solteirona conformada que nada divertido vai acontecer na sua vida. Em todos os bailes senta com as que ficaram pra titia e tem uma vida bem chata, principalmente quando precisa ajudar sua irmã mais nova a preparar seu casamento, mas tudo muda quando ela decide que como é solteira e tem sua reputação quase como se fosse perfeita, pode se dar ao luxo de fazer uma listinha e quebrar um pouco as regras. Com uma lista que causaria horror a qualquer pessoa de sua sociedade, passa a viver muitas aventuras com a ajuda do Marquês de Ralston, o que é MUITO legal pois ela passa a descobrir quem ela realmente é ou quem quer ser em toda essa bagunça para conseguir completar a lista. Ele é completamente apaixonante e a forma que ela o deixa intrigado acaba prendendo também a nossa atenção! Muito bom, recomendo!

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia