Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Jess 27/02/2022

Bem escrito
Gostei da história.. é um romance adulto, então você já começa a ler sabendo o que te espera rs. Mas gostei dos temas que a autora colocou no enredo, da construção dos personagens e dos suspenses que vai criando. Despertou a curiosidade para continuar lendo a série.

Mah.literando 31/08/2020

Gatilhos
Não ligo em ler hots, inclusive adoro, mas nos últimos tempos o gênero tem me irritado, é sempre um CEO fodão, ciumento e possessivo com a sua funcionária tapada, esse tipo de enredo já me cansou, parece que estou lendo sempre a mesma história por causa dessas sinopses parecidas. Pretendo continuar lendo hots mas vou fugir dos que tem esse foco.
Apesar de tudo tem algumas coisas pra se valorizar, a narrativa é boa e os livro também traz algo além de sexo, mas ainda tem muito do mesmo, como os traumas dos personagens (GATILHOS). Mesmo com pontas soltas para o próximo volume, não tô com paciência e nem vontade de ler.
Como citei anteriormente, o meu maior problema foi o fato da história ser bem clichê no mundo dos hots mas se vc não vê problema nisso, vai em frente pq a escrita é boa.

Duda 07/12/2021

"Muito obrigado por você existir, Eva."
O que dizer desse livro? Ele entrega o que promete, cenas hot!
Confesso q li o livro por essas cenas, a química entre o casal é inegável, e a cena na limousine foi incrível, mas o fato de o casal querer resolver os problemas com s*xo é algo que me incomoda. São poucos os momentos que eles se escutam de fato, e eu nem estou dizendo sobre os fantasmas do passado de ambos, entendo que é realmente difícil se abrir com outra pessoa sobre temas tão delicados.
Cá entre nós esse livro é uma "variante" de 50 tons de cinza KKKKKKKKKKKKK
Apesar das problemáticas (como essa necessidade de saber cada passo que a outra pessoa dá, essa possessividade nem um pouco saudável) é uma história interessante.
Vou ler o próximo pois o Gideon é um personagem que me intriga, espero que seja melhor!

Joelcida 09/01/2022

Bom, porém esperava algo a mais!
???Certo, devo ressaltar que se você leu 50 tons de cinza, vai ser capaz de perceber algumas semelhanças. Principalmente no começo do livro, não sei quem escreveu primeiro, porém tem coisas parecidas.

???Então temos o clichê básico: CEO poderoso, arrogante, com passado obscuro e avesso a relacionamentos. Mas pelo menos a mocinha foge dos estereótipo virgem e ingênua. Ponto positivo.

???A Eva, a protagonista, é um dos pontos fortes do livro. Inteligente, cheia de atitude e fala o que pensa. Tudo bem que a insegurança dela com relação a algumas coisas irrita.

???Gideon é algo a ser discutido kkkkk. Tudo bem ninguém resiste a um homem lindo, que gosta de mimar ( quando tá bom humor ?) e sexy. Porém eu não me encantei tanto com ele, achei beeeeeem obsessivo.

???Ambos os protagonistas tem um passado cheio de segredos e traumas o que, claro, ressurgi nos piores momentos para atrapalhar os momentos de paz entre eles.

???Acho que alguns assuntos deveriam ter sido trabalhados mais na história, como o abuso sexual, drogas e suicídio. Entendo que não era o foco, porém um desfecho mais aceitado.

???A narrativa vai sim te envolver, os momentos hots são bem descritos e deixam você ofegante ? Mas o ciclo de acontecimentos se repete muito ao longo do livro: eles brigam, transam, momentos fofos, brigam de novo, transam .....

Ps: Um dos pontos fortes é Cary, amigo da Eva.

Ju 31/12/2021

Uma boa surpresa
Agora no final do ano estava a procura de uma leitura fluída e que me tirasse de uma ressaca literária, não sei como parei em Toda sua e fiquei presa aos personagens de Gideon e Eva.

Impossível não comparar com 50 tons, mas a leitura é imensamente superior, a escrita da autora é muito boa, o casal não é nada enjoado, pelo contrário, eles cativam e tem uma química muito grande.

O livro aborda temas pesados. Tem aquela parte "hot", mas acho essa parte como um plus pois a história em si é boa.

Quebrei um preconceito que eu tinha com a série, acho que o modo que as pessoas comentam dele não faz jus.

Amei demais e lerei em breve os outros livros da série.

Thaiii Caldas 21/11/2020

Nossa como o pessoal desse livro tem problemas meu Deus mais a história é ótima pra quem gosta de romance hot

SilviaV85 21/10/2020

História viciante
Sabe aqueles livros que começam a te envolver e aí vc não consegue fazer mais nada a não ser terminar de Lê-lo? Pois é esse é um deles. Os personagens são fortes, poderosos e ainda assim conseguem amolecer qualquer um. Adorei. Li todos da série e recomendo para quem gosta de romance com sejas sensuais e picantes

kim 25/11/2020

Gostei
Segundo livro da autora que eu leio. Gostei da trama e mal posso esperar pra descobrir o que acontece nos próximos livros. Achei a leitura bem fluida.

Layloca 25/02/2022

Eu passei esse livro inteirinho com a impressão que em algum momento já o tinha lido, isso é bem capaz uma vez que eu acabei encontrando uma cópia física na minha estante a muito tempo perdida, mas confesso que guio as minhas leituras pelo skoob e como até então não tinha o livro marcado como ?lido? acreditei não ter lido, mas em alguns momentos aí desses muitos anos de skoob eu acabei descuidando e não anotando várias leituras por aqui. Enfim, esse livro por ter impressão de já ter lido mas não o suficiente pra ter me recordado de toda história foi meio confuso e abrupto toda a sequência de eventos mas enxerguei potencial e resolvi dar sequência na saga.

nattalieberts 24/11/2021

péssimo livro, a autora diz que não quis copiar 50 tons, mas claramente o livro é uma cópia de 50 tons, história horrível demais, sem contexto, só sexo parece a segunda temporada de verdades secretas de tão ruim, até 50t tem uma história e não apenas sexo

Júlia 04/12/2021

Me decepcionei após receber tanta recomendação
Ele serviu com seu intuito de passa tempo, li bem rápido a escrita e fácil, mas particularmente não gostei, um relacionamento extremamente tóxico, achei cansativo absolutamente tudo terminar com sexo não teve um bom desenvolvimento, e me decepcionei muito com o final mas pelo que soube tem continuação, porém não acho que vale a pena, se vc gosta de livro onde tenha mais hot que história eu recomendo.

Brub's 16/10/2013

Gostei do livro, realmente gostei dele... mas sei lá. Sabe quando você come algo bom mas que depois te deixa com um gosto ruim na boca...? foi exatamente assim que me senti depois de ler Toda Sua.
Primeiro eu vou começar com a parte "gosto ruim"

Enfim, como eu disse antes, eu gostei de verdade do livro, só que depois de um tempo foi se tornando cansativo, muitos acontecimentos se tornaram repetitivos e foram tornando a história cada vez mais previsível. Os acontecimentos eram basicamente assim: A mocinha brigava com o cara, os dois trocavam farpas e depois resolviam tudo na base do sexo. Esse vai e vem me chateou pra caramba. Eu acabei lendo o livro mais por curiosidade mórbida do que por ânimo de saber o que a autora reservou pro final, aliás, chegou um momento em que eu só queria terminar o livro de uma vez, sem me importar com o final. (eu me interessei sim, mas como eu disse: curiosidade mórbida) E foi isso que me chateou no livro todo.

Agora vem a parte do "Comendo algo bom"

Eu adorei os personagens e tudo o que eles enfrentam, a história pode se resumir a apenas Gideon e Eva, mas do pouco que vi dos outros personagens tenho que dizer que os adorei, justamente porque eles tem vida própria. Eu acho que quando um autor comaça um livro ele tem que ter o maior cuidado com a vida de seus personagens, não importa se eles são os principais ou os secundários, eles têm que ter vida se não a coisa toda fica rasa e você não cosegue se identificar nem sentir empatia e isso é mortal pra mim em um livro. Nem preciso dizer que a Sylvia não teve esse problema. Acho que o que realmente me fez gostar do livro foi essa individualidade e subjetividade de cada um, eu consegui ver através das coisas que não gostei no livro a Eva e o Gideon como pessoas de verdade. Eles passaram por muita coisa ao longo da vida e ainda há o que está por vir no desenrolar dessa paixão desvairada e intensa.
Então com toda a certeza lerei os próximos livros pra saber o que a Sylvia Day preparou pra esses dois.

sarah 09/12/2021

sinceramente, sem vontade nenhuma de ler os outros livros. ok que eles tem traumas e tal mas meu deus do ceu eles acham que tudo se resolve com sexo que saaaaaco
passei raiva