Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Luciane.Cristina 24/01/2023

Bem no estilo Sylvia Day, com muitas senas eróticas . Mas vamos ver se meu gosto mudou muito. Vamos ao segundo .

Vitoria 30/08/2022

Toda Sua
Esse livro foi o meu primeiro contato com a leitura hot e tenho muito a dizer. É um livro pesado, com protagonistas com personalidades difíceis e passados marcados por traumas e cicatrizes. O casal, Eva e Gideon, possuem muita química juntos e sentem uma atração insuportável um pelo outro, entretanto a história é cheia de gatilhos, com muita possessividade e ciúmes. Gideon é um empresário rico muito conhecido por onde ele passa, inclusive pelas mulheres, despertando o ciúmes de Eva. A combinação desses dois fatores e suas marcas do passado é complicadíssima. Eles mal sabem como lidar um com o outro, mas durante o entendo eles aprendem a contornar essas dificuldades e a salvar o relacionamento. Não é um livro recomendável para quem procura ou está mais acostumado com uma leitura leve, mas confesso que gostei do desenrolar fácil da história e da escrita contagiante, para quem não está acostumada com livros hot é um ótimo começo. Também há muitas repetições nas cenas proibidas para menores de 18 anos ?

gabihott 03/03/2020

Ainda procurando palavras ...
O livro é totalmente sem conteudo nenhum. As histórias dos personagens parecem serem jogadas uma atras da outra sem fazer o minimo sentido. Dialogos cafonas, historias sem desfechos e etc. Não recomendo!

LivrosdaAri 15/01/2022

Tão bom quando cinquenta tons
Esse livro me surpreendeu em diversas partes, a história é muito envolvente e os personagens são cativantes!
Fiquei um pouco incomodada com algumas coisas que aconteceram por isso não foi um favoritados. Mas a história é muito boa.
Lembra muito cinquenta tons, claro com um toque diferente principalmente sobre os traumas dos personagens.
Já estou ansiosa para iniciar o segundo.

Sabrina.Jacino 23/11/2021

Maravilhosooo, saudades de todo esse romance doido ???? Escrita super fácil e gostosa de ler ????

Ellen 12/03/2022minha estante
Gideon é um amor ?

debs.lendo. 21/01/2021

+18
Você pode se sensibilizar com a progressividade (rola maaais coisas tbm que vc não vai gostar) que rola aí, mas se comparado a 50 tons, esse eu gostei bem mais. Se a proposta é ser hot, bem, para mim, você conseguiu! ?

Tatá 14/12/2022

Primeiro, tem várias situações que me deixaram incomodada. A forma que o Gideon trata a Eva mesmo sabendo como ela se sente. A Eva aceitando coisas que era para ter um basta desde a primeira red flag. Mas como o livro é sobre a evolução disso, e a autora traz a terapia como algo importante, pode ser que melhore.

Tati.Muniz 25/08/2020

Minha Paixao
Foi um dos primeiros livro hot que li, a serie CrossFire me pegou me arrebatou e eu fiquei caidinha por estes livros....um estoria que tem de tudo um pouco....e viciante e eu ADORO.

tellmeexpressions 27/10/2022

Achei ruim
Eu amo hot, de verdade! As cenas de hot's são muito boas, mas o romance entre os personagens é horrível! Por Deus, os dois tem problemas psicológicos e se envolvem de um jeito um tanto problemático, adoro sexo, mas tudo se resumir a sexo numa história hot de romance é complicado. Seria mais fácil ser um livro apenas hot e não com romance. Foi o pior hot que li, a autora escreve bem gosto dela, mas o desenvolvimento deles como casal é horrível.

Mas gosto é gosto KKKK
May 27/10/2022minha estante
Eu parei no terceiro por causa do hot contínuo sem andamento concreto da relação deles

Lici 13/08/2021

Toda Sua
Vamos fazer uma terapia e parar de resolver as coisas no sexo, porque é só isso que acontece nesse livro. Eles não tem a capacidade de sentar e resolver as coisas. Fora que o Cary (amigo da Eva) ele é o estereotípico do BI que gosta/namora uma pessoa mas mesmo assim pega todo mundo, um babaca.
A escrita da autora é boa, mas eu não gostei muito do final e não me deu vontade de continuar a série.

Jess Cavalcante 19/11/2021

Toda Sua...
Ai, o que falar desses romances quentes, esses dilemas complicados que nos prende na história, amei muito conhecer a Eva e o Gideon, e quero ver muito mais, ja vou iniciar o segundo volume ???

Fernanda 26/05/2014

Se 50 tons for pior que isso, ;-( PELO AMOR DE DEUS
Agora sim,cheguei a conclusão que não sou normal.
Li varias resenhas a respeito desse livro e na sua maioria só elogios.E essa mesma "boa parte" alegando que TS é muito melhor que 50 tons(ainda não li) e sinceramente,estou com MEDO de ler, por que se for pior que toda sua.Definitivamente,estou entregando os pontos e desistindo desse genero.
TODA SUA é um livro(se é que podemos chama-lo assim),grotesco, pobre e muito,muito MUITO sem conteúdo .A historia não tem nada, exceto TREPADA TREPADA TREPADA E mais milhões de vezes essa palavra(que acho horrorosa).
o vocabulário não acrescenta em nada para o leitor, somente palavras vulgares e despudoradas. Os diálogos é um fiasco, o casal protagonista não consegue segurar uma fala sem falar em ...sexo.
A Eva que se diz uma mulher marcada por um trauma (estupro),não se comporta hora nenhuma como alguém receosa, pelo contrario é uma %$#@& rsrsrs Coisa mais sem coerência .E o Gideon, hahahrarar faça me rir, o que mais me chamou a atenção é a falta de profissionalismo e como o dono da CROSSFIRE ele usa do seu tempo na empresa fazendo sacanagem com a Eva .
EU DISSE QUE O TEOR DESSE, GIRA EM TORNO SOMENTE DE SEXO.
O suspense do livro é ridículo, e honestamente essa dona Sylvia Day é uma danada de uma mercenária interesseira $$$ que só esta aumentando o numero de livros dessa serie, para engordar sua conta bancaria. Por que convenhamos, esse lixo que chamam de livro não tem suporte nem mesmo para um segundo livro..Quem dirá 4 ou 5
Vá entender, cada louco com sua mania.
D.E.T.E.S.T.E.I
Josy 06/06/2014minha estante
Primeiro livro sim , tem muito sexo. Mas já no segundo e terceiro acrescenta muito na historia.
Se você não gostou e toda sua não leia 50 tons. Eu ODIEI 50 tons , é um livro grosso , que não mostra envolvimento dos personagens exceto por sexo.

Fernanda 10/06/2014minha estante
Josy
Infelizmente essa serie crossfire, é prbre nos proximos livros tbem..Eu li, e pra falar a verdade decidi nem resenhar, por que seria perca de tempo, e continuo alimentando a mesma opinião.Quanto a 50 tons, eu estou no segundo livro,e ainda é cedo pra falar...mas até o momento acho q escrita dele ELEGANTE e nada vulgar ao contrario de crossfire, assim como aprecio mais o romance, desenvolvimento e enredo.Acho mais rico, e o suspense por trás tem me deixado curiosa..Veremos, mas por hora tem meu selo de aprovaçao