Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

gabihott 03/03/2020

Ainda procurando palavras ...
O livro é totalmente sem conteudo nenhum. As histórias dos personagens parecem serem jogadas uma atras da outra sem fazer o minimo sentido. Dialogos cafonas, historias sem desfechos e etc. Não recomendo!

ana 03/06/2022

e vamos lá
Não é um livro bom. Acredito que 90% do livro é sexo, e particularmente, não é um problema pra mim. Obviamente não é um tipo de livro que está no mesmo nível que algum que tem no mínimo um entendo razoável e bem escrito. Mas, de novo, eu particularmente tenho vontade de ler isso às vezes. Se vc gosta de ler no wattpad CEO e esses plots provavelmente vai gostar, realmente por esse lado é bom sim.

Sobre a história em si: o que mais odiei foi o início. Não gosto de livros que enrolam pra desenvolver o casal, mas gosto sim de um slow burn leve. aconteceu tudo muito rápido e o gideon bem incoveniente sendo direto

A partir da primeira vez deles melhorou e muito. Acho que o desenvolvimento deles juntos foi bom até, mas acho meio cansativo a Eva sempre ficando chateada com algo e ir embora sem conversar, e depois ainda ceder só por sexo. Principalmente no plot final da Corinne.

As problemáticas abordadas no livro foram muito mal escritas, na minha visão. Acho que deveria ter tido mais cuidado da parte da autora nessa parte.

Minha última reclamação ?? o livro deveria ser maior. Se tivessem mais cenas "normais", enredo, personagens secundários melhor desenvolvidos, seria bem melhor.

ps: acho que ficou uma resenha grande demais pra um livro tão "tosco" kkkkkk tão tosco que já tô baixando o próximo aqui pra ler

Tati.Muniz 25/08/2020

Minha Paixao
Foi um dos primeiros livro hot que li, a serie CrossFire me pegou me arrebatou e eu fiquei caidinha por estes livros....um estoria que tem de tudo um pouco....e viciante e eu ADORO.

Vitoria 30/08/2022

Toda Sua
Esse livro foi o meu primeiro contato com a leitura hot e tenho muito a dizer. É um livro pesado, com protagonistas com personalidades difíceis e passados marcados por traumas e cicatrizes. O casal, Eva e Gideon, possuem muita química juntos e sentem uma atração insuportável um pelo outro, entretanto a história é cheia de gatilhos, com muita possessividade e ciúmes. Gideon é um empresário rico muito conhecido por onde ele passa, inclusive pelas mulheres, despertando o ciúmes de Eva. A combinação desses dois fatores e suas marcas do passado é complicadíssima. Eles mal sabem como lidar um com o outro, mas durante o entendo eles aprendem a contornar essas dificuldades e a salvar o relacionamento. Não é um livro recomendável para quem procura ou está mais acostumado com uma leitura leve, mas confesso que gostei do desenrolar fácil da história e da escrita contagiante, para quem não está acostumada com livros hot é um ótimo começo. Também há muitas repetições nas cenas proibidas para menores de 18 anos ?

Gabrielly 10/10/2022

No começo eu achei ruim, mas no fim eu achei que tava igual.
Gente sério o que é isso ? Um dos livros mais decepcionantes que eu já li. A autora tinha tudo para fazer uma saga de milhões, mas atribuiu uma carga gigantesca para ambos os personagens, não conseguiu desenvolver bem a história, foi incapaz de preencher as lacunas e sanar todas as pontas soltas. E olha que eu li os 5 livros pra ver se ela conseguia evoluir na escrita, mas não. Repetitivo, deu muita ênfase em questões e nenhuma em outras. A ordem cronológica é medonha e irreal. Personagens secundários ?abandonados as traças?. A ideia do livro era boa, mas o desenvolvimento ruim. E tô até agora sem compreender o por que ele é tão citado em livros hots, sendo que a literatura brasileira tem livros e autoras que colocam essa saga no chinelo.

Manu 07/11/2022

a mulher parece uma criança, fica emburrada com tudo
o cara é super abusivo
eles brigam o tempo todo e por motivos idiotas, a comunicação deles é péssima e não sinto que tem amor na relação deles, só uma paixão momentânea mesmo
vou ler o próximo? sim, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra
gius 10/11/2022minha estante
KKKKKK eu assim. Odiei? sim. Vou ler todos os outros? óbvio.

Manu 11/11/2022minha estante
Simmmm, viciantes ?

Analice.Albuquerqu 15/09/2022

Dei três estrelas pq não gostei mt do livro, não me prendeu e achei meio sem sentido. Todos os problemas eles resolviam com sexo, fora que ficou um monte de coisas mal explicadas.

Rah 08/12/2020

Tóxico
Mds, que relacionamento mais tóxico. O Cross nem parece amar ela só fica falando "você é minha" possessivo demais. Os dois tem um passado triste, talvez eu leia o segundo só pq tô com pouco curiosa, mas não sei se vou levar adiantei. Eles me irritaram muito

juu 05/05/2022

termineeei
ok vamo lá
Primeiro ponto que eu fiquei muito incomodada, foi o fato da falta de desenvolvimento do casal. Acho que o relacionamento ficou muito superficial? se baseando somente em sexo? Eles tiveram pouquissimos diálogos se abrindo e ou falando sobre seu passado. E SEMPRE que havia algum conflito entre os dois, 99% das vezes eles não conversavam, só resolviam em sexo AAAAAAA &#;#*;÷¥#?;#&#&
Em segundo lugar, eu entendo muito a Eva; se afastar sempre que vê qualquer tipo de perigo é uma coisa extremamente complicada de se lidar, mas no livro isso foi muito exagerado a ponto de em QUALQUER situação, ela fugir.
Terceira coisa é que "Toda Sua" trata de assuntos muito sensíveis e complicados, por isso é essencial verificar os gatilhos antes de iniciar a leitura; fiquei em choque inúmeras vezes durante o livro.
Eu curti bastante a escrita, li todo a obra bem de boas.
Minha nota é 2/5 por causa disso, a escrita é boa e me prendeu, foi uma leitura "suave" mas deixou a desejar muito no desenvolvimento da Eva e do Gideon. Espero que no próximo da trilogia isso melhore

Raiane.Carvalho 18/11/2020

Poderia ser melhor
Relacionamento mais tóxico que eu já li. Ambos têm uma forma extremamente imatura e esquisita de lidar com seus problemas.

May 09/10/2012

Muiiiiito Ligth
No começo eu o achei muiiiiito parecido com os meus 50tons. Quase que paro de ler. Os personagens principais principalmente o homem tinham muitos detalhes do nosso querido Grey.

Só que a história vai ganhando corpo, forma e se solidificando, até que chega ao ponto de ter sua própria identidade.
E você acaba gostando do Gideon (gostando, e não amando - como nosso Grey) e da Eva, mesmo ela sendo MUITO ciumenta. O Gideon chega até ser o tipo romântico que algumas mulheres gostariam de ter.

Eu sei que tem uma sequencia, mas confesso que não estou nenhum pouco entusiasmada pra ler. Vou ler, mas agora não.

Resumo: É bom? É. Vou ler de novo? Não.
;)
Carol 10/10/2012minha estante
eu não acho que tenha assunto para mais um livro

Gabriele 06/08/2020

Para maiores de 18 anos
É um livro hot, vou ler todos os 5 livros da série, porque comecei e quero terminar.
Resumo de tudo: é falado sobre poder, desejo, vontade, obsessão, ciúmes e sobre o relacionamento entre um dos 25 homens mais ricos do mundo (Gideon) e Eva que se mudou há pouco para New York e está se acostumando ainda com a cidade grande e tem o seu primeiro emprego no prédio "Crossfire", que inclusive é propriedade do Gideon.

Algumas atitudes do Gideon são estranhas e no segundo livro fica claro o motivo. Eu consegui me simpatizar com o casal, não nego, a química deles é muito boa.

juh_lietta 15/06/2021

É um hot e só isso...
O livro é só sexo e o que não falta é gatilho nessa estória. Não achei que a autora soube abordar certos traumas e lá nos 70% eu quase larguei por isso, mas eu também não sou nenhuma especialista no assunto. O começo foi aquela coisa muito mal construída, olhei, amei, o cara que nunca namora... Namorei. Edit: Tive que mudar minha classificação pq já tinha jogado para o fundo da minha mente algumas coisas desse livro e acabei de recuperar: Quando ela bate, morde, empurra ele e mesmo assim ele continua forçando com ela é de fuder. Pra mim é o tipo de livro que é pra se ler só pelo hot mesmo, inclusive no começo ele fica assediando ela para os dois terem alguma coisa enquanto ela diz NÃO.

Marina 23/09/2022

Pior livro que eu já li.
Simplesmente HORROROSO.
CORRAAAA se você não quiser passar mal de tanta raiva!!!!

Comecei achando ruim, mas suportável. Porém com o passar da história tudo ia ficando completamente nojento e problemático. Me forcei a ler até o final só pra poder fazer essa resenha falando mal com propriedade (e mesmo assim pulei várias páginas pq não aguentava mais).

A história toda é baseasa em dois personagens que têm um passado cheio de traumas. Mas nada disso foi trabalhado descentemente, pq o livro gira em torno de um monte de NADA. Um drama sem fim que me fazia revirar os olhos. Os capítulos eram extremamente longos, cansativos e repetitivos. Além disso, não consegui me apegar a nenhum personagem, todos são extremamente chatos, sem carisma e sem sal.

Gideon é um homem ciumento, possessivo e manipulador. Eva é uma mulher extremamente insegura, chata e burra.
Eles vivem uma relação onde tem tudo, menos amor, carinho e respeito, tão cheia de drama, brigas, manipulação, possessividade que eu ficava até enjoada. Gideon só enxerga Eva pro sexo e não a respeita, enquanto ela morre de amores e o venera, aceitando tudo que ele diz e se rebaixando. Eles viviam brigando e absolutamente tudo era resolvido através do sexo. De loooonge foram os piores personagens e a pior história que eu já vi (a mais perturbadora também).

Vou precisar de um livro muuuuito bom pra esquecer o quanto esse foi ruim, e p recuperar o tempo que eu perdi.