Login

Stella Carr
Resenhas
Mais Gostaram

Vitoria 09/10/2012

Amo Stella Carr. Esse foi um dos melhores livro de suspense que já li, quando o lia parecia que estava assistindo a um filme de tao agitada que ficava. Vale muito a pena ler!

Fedora 25/04/2009

eu li esse livro na adolescência e sugiro pra todos, com ele aprendi a não querer experimentar nada ilegal, ótimo pra nossos filhos hj lerem...

Vanessa 02/07/2013

O esqueleto atrás da porta
Toda a oitava série estava reunida no laboratório de química.Os garotos com seus relatórios dentro das pastas coloridas esperavam a entrada do professor Alberto.
O vidraceiro estava terminando de colocar o vidro novo,trepado numa escada, do lado de fora ,mantendo a janela aberta.
O professor Alberto chegou em cima da hora e atravessou o jardim que levava ao laboratório.Quase caiu tropeçando num cortador de grama,atravessado no caminho.Soltou um palavrão,mas nem olhou para os três jardineiros que trabalhavam ali ao lado da escada, com o homem de macacão se equilibrando em cima.

Publicidade

logo skoob beta
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia