O esqueleto atrás da porta

O esqueleto atrás da porta Stella Carr

Resenhas - O esqueleto atrás da porta

thay 11/08/2023

Desafio de terminar um livro em uma dia
Muito bom, li quando era menor e agora consigo pegar as mensagens de forma mais clara e objetiva, legal pra passar o tempo

Fedora 25/04/2009

eu li esse livro na adolescência e sugiro pra todos, com ele aprendi a não querer experimentar nada ilegal, ótimo pra nossos filhos hj lerem...

Vitoria 09/10/2012

Amo Stella Carr. Esse foi um dos melhores livro de suspense que já li, quando o lia parecia que estava assistindo a um filme de tao agitada que ficava. Vale muito a pena ler!
Anderson876 04/01/2021minha estante
Também me senti assim quando li...

Eicross 05/04/2016

Do uso
Stella Carr foi uma escritora brasileira de 1932 que viveu até 2008, publicou três livros de poesia e um deles lhe rendeu o prêmio Jabuti de melhor poesia. Foi o primeiro livro da autora que li e demorei para notar que era um livro de que tinha falado mal na infância por causa da linguagem casual, mas esse foi um dos principais atrativos que achei no livro - especialmente por causa do Forguete!

"Quando o cara vai agradecer, ele fica muito sem jeito e fala logo "Forguete, forguete. Num foi nada, amizade.""

O livro começa contando o desaparecimento de dois jovens após irem buscar emprego em um clube de tiro ao pompo e parte para uma história paralela em que um garoto passa mal na escola, entrando em coma. As histórias começam a se juntar no meio do livro e nos fazem pensar como não pensamos naquilo antes. É uma trama bem organizada, de modo que só li o início do livro duas vezes para ver quem eram os personagens (não sou bom com nomes).

O tema é revelado na sinopse do livro, mas, se não fosse, não seria difícil imaginar e isso não danificou a apreciação. O final é previsível, feliz e a autora bem que poderia ter deixado um espaço para imaginarmos o que aconteceria após a trama e, quem sabe?, uma nova trama.

Bella 25/11/2020

Sobre o livro o esqueleto atrás da porta ?
Eu li o livro o tempo pensava em deixar de lado, não é o tipo de livro que eu gosto, fiquei muito confusa, mas dependo do tipo de leitura que você gosta, você vai amar, mas como disse não faz meu estilo ?

Vanessa 02/07/2013

O esqueleto atrás da porta
Toda a oitava série estava reunida no laboratório de química.Os garotos com seus relatórios dentro das pastas coloridas esperavam a entrada do professor Alberto.
O vidraceiro estava terminando de colocar o vidro novo,trepado numa escada, do lado de fora ,mantendo a janela aberta.
O professor Alberto chegou em cima da hora e atravessou o jardim que levava ao laboratório.Quase caiu tropeçando num cortador de grama,atravessado no caminho.Soltou um palavrão,mas nem olhou para os três jardineiros que trabalhavam ali ao lado da escada, com o homem de macacão se equilibrando em cima.