Diário de uma garota nada popular 3.5

Diário de uma garota nada popular 3.5 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3,5

1 | 2 | 3 | 4

Isadora 17/09/2020

Diário de uma garota nada popular
Esse livro é muito bom tem senas engraçadas é muito divertido

Rebeca Resende 24/01/2015

Legal
Eu amo muito esssa série de livros
sofia.avallone 30/01/2016minha estante
Eu achei muito chato isso cansa fica escrevendo

Panachande 17/05/2020minha estante
Ameiiii ?

Nataly 23/01/2022

Comprei pra minha prima, só li pq não gosto de dar livros pra crianças sem ter ciência do conteúdo.

Achei bem legal, até deu vontade de ter um diário.

sofia_morais 03/03/2015

Adorei!
O livro é muito legal, porque não é um daqueles livros extras de séries que são diários pra você completar, esse mistura uma história da NIkki. A história da Nikki acontece durante um dia, em vários horários. E ela vai incluindo atividades pra você preencher, gosto de ver o que pensava na época.

viivs 03/01/2023

tudo bem que era "como escrever o seu diário" MAS METADE DO LIVRO FOI EM BRANCO qq isso ficou com preguiça, Rachel???

Isa 30/08/2016

Durante o livro a Nikki fala como você mesmo pode escrever seu diario e conta tbm como ela perdeu o diario dela, e no final tem varias folhas para vpcê mesmo escrever seu diario, adorei

Camila M. 16/03/2017

Gostei
Esse livro não é bem um livro, é como se fosse o seu diário que vem com uma história. Adorei de verdade, foi um dos meus primeiros livros e recomendo!

Carol - carollivros 28/09/2017

Sempre rio muito com a Nikki!!
Pensei que seria apenas para as pessoas escreverem nele...
Mas há história!!.. rsrs
E lê-la foi muito legal! Seu diário sumiu!!.. E ela conta, enquanto dá dicas.

Resenha no blog. ;)

site: http://www.carollivros.com.br/2017/08/como-escrever-um-diario-nada-popular.html

Maria.Eduarda 22/07/2018

Achei o livro bom engraçado e muito mais

Isabel.Campbell 03/02/2019

Legal
Esse não é bem um livro. É um livro, só que o foco dele não é a leitura e sim fazer com que você faça parte das pessoas que escrevem em um diário.

É legal e divertido fazer as atividades que ele propõe.

Elis.Naiara 26/03/2020

Este livro é bem mais curto, e possui muitas páginas em branco. Pois é um manual de como escrever um diário. Acho que as pré adolescentes/adolescentes vão gostar.

Nallanda 24/04/2020

Não espere uma história completa
Se você busca mais uma das histórias da Nikki, talvez você se frustre, já que como o próprio nome já diz, no volume 3,5 dessa coleção vamos ver uma breve situação onde a personagen literalmente vai nos falar como escrever um diário.
Assim como nos outros livros lemos o Diário de Nikki, neste nós o escreveremos, a menina interage com o leitor, em diversos casos, onde há o espaço para você responder perguntas sobre você e sua vida.
E é basicamente isso que acontece, no final há algumas páginas com linhas para que você faça um diário como preferir, e se você passa-las rapidinho vai ver a bonequinha dançando no canto das folhas.
É um ótimo incentivo para crianças se interessarem a ler e escrever, na época em que eu li tinha 9 anos, e amava!

1 | 2 | 3 | 4