And then he kissed her

And then he kissed her Laura Lee Guhrke

Resenhas - And Then He Kissed Her

Sandra99 31/05/2023

Então ele a beijou !!!!
Ah eu amei , derramei algumas lágrimas no final , as discussões foram excelentes, só estou tirando um ponto porque não foi melhor do que na cama da paixão .
E senti que a história faltou um pouquinho só pra ser perfeita, mas foi uma leitura marcante !!!!

Mara 31/12/2020

Gostei
Histórico diferente do que estou habituada a ler. Vale a pena, mais ágil do que estamos acostumados a ler com o históricos, sem contar que os mocinhos trabalham e não ficam somente naqueles vai e vem de bailes.

Lirio7 29/11/2020

Um lorde e uma plebeia

Harry, o Visconde de Marlowe, se considera um homem moderno e diferente de seus pares, gosta de trabalhar e se dedica de verdade a seus negócios.

Harry é um editor e ele contratou Emma como sua secretária há cinco anos. E Emma é uma profissional extraordinária que tem se destacado numa profissão ocupada em sua maioria por homens. E ela vive em um apartamento num lugar respeitável e mantém uma vida confortável graças ao seu trabalho e o bom salário que o Visconde lhe paga. Mas ela quer mais, e há muito tempo vem tentando fazer com que seu chefe publique um de seus livros. E quando percebe que na verdade ele nunca leu nenhum dos manuscritos que ela lhe entregou, fica muito decepcionada, e depois de refletir bastante, resolve que é hora de mudar.

As pessoas costumavam olhar para Emma e enxergar uma mulher insípida, sem cor e super sensata, e isso era fruto da severa educação que ela recebeu de sua tia. E Emma tem passado muito tempo desejando coisas sem tentar de verdade consegui-las, e aqui, em determinado momento, vamos ver como ela se liberta de seus medos para correr atrás de seus sonhos. E gostei muito de poder acompanhar essa transformação onde ela se redescobre: passa a ser mais confiante, a acreditar em si mesma e a ser menos dócil e mais desafiadora, e é recompensada por isso.

E o fato é que achei gratificante vê-la ter êxito como escritora em uma época onde as mulheres eram subestimadas, e ironicamente, Emma consegue sucesso ao escrever sobre as normas da sociedade e a importância delas para as mulheres. E claro, que ela vai descobrir que nem todas essas regras devem ter tanto peso, e ainda, que quebrar algumas pode ser maravilhoso.

O romance ao contrário do que a sinopse e o título me levaram a pensar, não acontece de forma abrupta após um beijo. Não. Primeiro ele tem que enxergá-la de verdade e faz isso começando a reparar em pequenos detalhes, como a cor do cabelo. E ela também tem que admitir para si mesma que gosta dele, pois se convenceu que não o suporta. E o amor é que faz a sua mágica aqui, e onde antes havia indiferença nasce um sentimento verdadeiro.

E vou concluir dizendo que a autora nos entrega nesse livro um clichê, que começa lento, mas que vai ficando mais ágil à medida que vamos lendo e conhecendo de verdade os personagens, onde os protagonistas são opostos que se apaixonam, chefe e empregada, um lorde e uma plebeia, uma solteirona e um mulherengo... E eu gosto de livros assim.

isa gusmão 31/05/2020

Péssima capa, boa história
Meu maior sonho é re-editar todos esses romances de banca pra dar uma capa minimamente decente pra eles. Mas não vou me ater a isso.

Em poucas palavras: a protagonista é racional, sensata, madura e trabalhadora. Meu tipo favorito porque não proporciona aquela clássica revirada de olhos típica dos romances de época. O protagonista é inteligente, sagaz e disposto a resolver os problemas na base da conversa.

Eles dialogam sobre os problemas do relacionamento e têm um banter maravilhoso. Quem dera que todos os romances de época fosse assim. Excelente e rápida leitura.

Regiane Moreira 23/03/2018

Perfeito
Laura Lee Guhrke tem se tornado uma das minhas escritoras favoritas.
Até hoje, de tudo que li dela, nada me decepcionou, muito pelo contrário.
Ela escreve muito sobre o fim do século XIX, quando a nobreza já não era tão nobre e procurava herdeiras americanas(o que não foi o caso do nosso herói, ele se apaixona por uma americana, que não é nossa heroína rs), mistura classes sociais e coloca nobres trabalhando...
Emma e Harry formam um casal cativante com uma história deliciosa.
Ela recatada, tímida e extremamente eficiente.
Ele divorciado, libertino, totalmente contra casamento, desligado e empreendedor de sucesso
Não poderia dar outra... a mistura perfeita.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Thais 23/03/2017

Queria tanto um epílogo...
Que casal maravilhoso, gostei tanto dos dois, o amor, como eles foram se apaixonando, senti falta da presença da família dele do meio pra frente, só não ganhou nota 5, ficou no 4,5 por que faltou alguma coisa no final, foi lindinho mas um epílogo cairia tão bem nesse livro!

Sonali 23/06/2016

regras de etiquetas
O romance do casal foi mui bem elaborado, gostei da mudança de atitude da mocinha, do modo de encarar a vida.
Ja o visconde foi dominador e um pouco arrogante, gostei da sua briga com Emma
Foi bem no meu ponto de vista, mas no fim da leitura achei um pouco fraca, deria mais climax e mais envolvimentos com a família dele

Lizzy 18/01/2016

And then he kissed her foi um dos livros que mais gostei da Laura Lee Guhrke. Para mim foi PERFEITO! É por isso que eu adoro essa autora. Um romance histórico com diálogos mordazes, bem elaborados, envolventes, personagens apaixonantes, e muita, muita sensualidade e romantismo. A heroína Emma é uma jovem solteira de trinta anos que foi educada de forma absolutamente reprimida. Ela trabalha para Harry, o infame visconde, lindo, rico, sedutor, ele jurou nunca mais se casar...Até aí parece um enredo comum, mas não o é, não há nada de banal na forma em que eles se relacionam e o modo como aprendem mutuamente novos valores, a descobrirem suas próprias necessidades como seres humanos, como homem, como mulher. SPOILER LEVE: A história me fisgou no momento em que Emma descobre que Harry nunca leu seus manuscritos (ele era editor), e com isso ela pede demissão e deixa a vida dele do avesso...Ah, sem falar que o casal tem uma química, o crescimento do sentimento que nasce entre eles é tão palpável, verdadeiro, regado a um bom humor terapêutico. A autora merece ser parabenizada pelos momentos sensuais, ponto alto do livro, sem dúvida. Amei demais.

Sam 16/06/2013

Belíssima estória, mocinha conservadora porém nem um pouco idiota, com momentos picantes e final clichê porém Laura é Laura mesmo qd se trata de enredos já tão conhecidos; para falar de maneira bem franca essa autora é uma das que conseguem com que o leitor ou melhor na maior parte das vezes a leitora se identifique com a personagem e isso é muito interessante.
Recomendo a todos, sem grandes pretensões somente sentar, relaxar e se deixar sonhar acordada.
Ps: somente um ponto fraco,a estória esquentou, esquentou e por fim qd se esperava o melhor puf!!! é o ponto final....poxa doeu ter que ficar só na imaginação.

Cristine 06/02/2013

o Harry é um fofo, adorei ele...nada como um libertino boa gente para fazer um livro bonitinho, a mocinha tbm ajuda, aí está o talento da autora a Emma tinha tudo para ser casantiva e chata, mas a autora soube fazer uma personagem real, que podemos compreender e solidarizar com ela...
Jullya 24/03/2013minha estante
Essa autora é ótima mesmo, vou correr e ler esse ~~
já leu o 'mais que uma princesa' dela?