Fantasy Lover

Fantasy Lover Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Fantasy Lover

Jéssica 14/10/2011

"Oh, Julian da Macedônia! Julian da Macedônia! Julian da Macedônia!"

Queria eu que fosse tão simples convocar um semi-deus erótico pra satisfazer todas as minhas fantasias!

Só em sonhos, certo? Não, também em livros.

~ Amante da Fantasia ~ Fantasy Lover ~ Sherrilyn Kenyon ~

Grace Alexander é uma sexóloga, que vejam só, não faz sexo. Como assim, Jess? Uma sexóloga que não faz sexo? Isso deve ser inédito, eu sei, mas é coisa lá da autora, não fui eu que inventei.

Sua melhor amiga Selena, vocês podem chamá-la de Madame Selena, resolve dar um jeito na vida sexual de Grace (ou na ausência de uma) e vejam só, ela presenteia Grace com um livro onde de acordo com ela esta aprisionado um escravo sexual grego que uma vez convocado realizará todas as fantasias da mulher que o chamou durante um mês inteiro.

Tudo o que Grace precisava fazer era sustentar o livro sobre seu peito a meia noite de uma noite de lua cheia e clamar três vezes por Julian da Macedônia.

O que depois de algumas taças de vinho e apenas para satisfazer a
vontade de sua amiga, Grace aceita realizar, sem botar nem por um instante alguma fé na possibilidade de isso realmente acontecer...

Mas não é que ter uma amiga lunática tem lá suas vantagens? E não é que Julian da Macedônia realmente aparece em todo seu 1,90 m de gostosura e beleza espartana.

E é aí você pensa, agora que a Grace vai tirar o atraso, com muito esfrega-esfrega, bate coxa, rala e rola...
Ledo engano, queridas (os).

Grace não vê Julian apenas como um escravo sexual que esta ali para satisfazer suas vontades para então ser dispensado e sem dúvida ela não deseja ser a transa do mês para nenhum homem nunca mais... Por experiência própria ela sabe que essa é a maneira mais fácil para se magoar.

Então agora ela esta obstinada a encontrar uma maneira de libertar Julian de uma maldição que já dura mais de 2000 anos e livrá-lo de sua servidão sexual eterna.

Uiuiui. É, eu não queria estar na pele dela.

Não querendo entrar em muitos detalhes sobre o final do livro (para isso vocês terão que ler), a conclusão foi a parte que eu mais ansiei, mas que também se tornou cansativa pela quantidade excessiva de anti-climax entre Julian e Grace.

E pelos deuses, naquela altura eu já queria muito ver um clímax para esses dois... se é que entendem o que eu quero dizer.

Mas, encerrando, o livro é muito bom. : P

karine 19/08/2010

Tocante. Sem nenhuma surpresa ou ação significativa, a autora conquista por seus intermináveis momentos ternos e engraçados. Um livro para homens odiarem e mulheres amarem. Cinco estrelas por me fazer chorar.

"Grace tocou-me em um lugar onde nenhuma mulher jamais fizera. O coração".

Eliz 11/08/2010

Primeiro Livro dos Dark Hunters! Oba!!!

Bom, eu sou suspeita pra falar, pois adoro os livros e a escrita de Sherrilyn Kenyon. Considero-a uma autora fantástica, com uma grande capacidade de prender o leitor do início ao final do livro, e cheia de uma imaginação sem limites! Certo, depois de toda essa rasgação de seda vamos ao que interessa. Tive dando uma olhada nas sinopses 'oficiais' pela net e nenhuma valoriza realmente o livro. Parece, ao lê-las, que é mais um livrinho de uma estória simples com a desculpa para ter cenas de sexo. Não me entendam mal, há realmente cenas de sexo, mas há também um enredo muito bem criado e uma bela estória de amor.

Julian era um soldado da Macedônia que lutava contra o exército romano há dois mil anos, era um líder no seu exército e admirado pelo seu povo, já que nunca perdia uma guerra. Mas foi enfeitiçado por um deus grego e parou em um pergaminho para servir de escravo sexual durante um mês, a qualquer mulher que o invocasse.

Altamente fantasiosa essa idéia e foi exatamente isso o que pensou a outra protagonista do livro, Grace, quando sua melhor amiga vem lhe dar esse 'presente' de aniversário. Grace, claro, não acreditou, mas decidiu fazer o ritual para não magoar a amiga, e para sua surpresa, o homem mais lindo que ela já viu aparece dentro de sua casa e ela descobre que tudo é verdade. A partir daí o enredo vai se desenrolando. Eles vão se conhecendo e passando a gostar mais um do outro.

O interessante da trama é que a autora nos mostra o grande problema que Julian enfrenta ao se ver preso por milhares anos em um livro e a mercê de mulheres que só querem seu corpo e nada além disso, sem nenhuma esperança de que algo mude sua situação. Ao passo que Grace é uma psicóloga com uma vida profissional equilibrada, porém sem vida amorosa. São duas pessoas vivendo muitos problemas no presente e com grandes traumas no passado, que se unem para tentar ajudar um ao outro e que, por isso mesmo, se apaixonam.

Outra coisa importante sobre o livro é que ele faz parte de uma grande série chamada Dark Hunter, é o primeiro livro e deve ser lido nessa ordem, pois os personagens aparecerão nos próximos livros, mas é a partir do segundo que os Dark Hunters aparecem. E essa série é maravilhosa não dá pra perder! Vale muito a pena ler esse livro!

Karol 30/08/2010

Dark Hunter: Sonho de Amante (Vol. 1)
Julian da Macedônia não é um Dark Hunter, mas passou muito perto de se tornar um. Julian não é um homem e não é um deus, sendo filho de Afrodite com um grande general esparno passou sua vida mortal caminhando entre os dois mundos - mortal e imortal - sem nunca se encaixar em nenhum deles. Devido à sua beleza fora do comum foi desejado por todas as mulheres com quem cruzou e invejado por todos os homens a quem conheceu. As suas habilidades em batalha o levaram ao posto de general e o tornaram uma lenda, mas invocou a inveja e a ira dos deuses que o fizeram acabar amaldiçoado para toda a eternidade como escravo sexual aprisionado em um livro e condenado a viver para satisfazer os desejos daquelas que o invocassem.

Estou postando a resenha fora de ordem, porque eu estou relendo os livros fora de ordem - maluquice minha, não liguem. O primeiro livro da série Dark Hunter é um dos melhores, nele grandes personagens começam a ser apresentados e mergulhamos na maravilhosa forma que Sherrylin. Kenyon tem de apresentar história, mitologia, sobrenatural e histórias de amor.

Julian nunca teve uma vida fácil, durante toda a sua vida humana nunca foi verdadeiramente amado por ninguém e só teve um amigo de verdade (Kyrian). Durante sua imortalidade sofreu ainda mais, passou século após século aprisionado em um livro sofrendo de fome e de sede, sem poder se mover, preso na escuridão. Quando invocado só pode caminhar um mês sobre a terra, mas na grande maioria das vezes acaba aprisionado contra a sua vontade na cama de suas invocadoras, até que Grace o
invoca.

Grace é uma terapeuta sexual que tem seus prórios traumas quanto a sexo. Ela invoca Julian por insistencia da amiga Selena (que pertence a uma família de paranormais) mas sem acreditar realmente que o feitiço pudesse funcionar. Quando Julian aparece nu na sua sala de estar ela toma um grande susto e se nega a simplesmente usar o corpo dele, isso abre espaço para ela ser a primeira mulher que vai conhecê-lo verdadeiramente por quem ele é.

A História de Julian e Grace surprende, assim como muitas outras dessa autora. Quem abre o livro esperando ver tórridas cenas de sexo selvagem vai se decepcionar. Grace não está nem um pouco interessada em sexo (o que deixa Julian um tanto chocado), mas ao contrario de todas as outras mulheres do mundo nos últimus 2 mil anos ela está mais interessada na vida e sentimento de Julian do que no corpo dele.

É realmente gostoso ver como Julian e Grace interagem e aos poucos se conhecem e se apaixonam. Os diálogos são sempre cheios de bom humor, que garantem boas risadas para o leitor, mas ao mesmo tempo o sofrimento e os medos de cada um dos personagens emocionam. Eu recomendo.

MiLe 23/12/2010

eu quero
lindo livro amei, quero um pra mim.rsrsrs

MiLe 23/12/2010minha estante
amei

Michele 11/03/2014

A-D-O-R-E-I !!!!!! Um livro muito gostoso de se ler. Poderia até se tornar filme!!!
Grace é uma sexóloga, que não faz sexo. Devido a um trauma amoroso que a deixou bastante machucada ela decidiu se fechar ao amor.

Sua melhor amiga Selena (que é entusiasta do esoterismo e coisas do tipo), em comemoração ao aniversário de Grace, lhe traz um presente bem diferente, que promete acabar com essa vida de celibato da amiga: UM LIVRO. Mas não um livro qualquer. Supostamente neste livro está aprisionado um semideus, o qual é um escravo sexual que, durante um mês todo irá fazer todas as suas vontades, e realizar os seus desejos mais libidinosos na cama.

Para convoca-lo basta repetir as seguintes palavras:
"Oh, Julian da Macedônia! Julian da Macedônia! Julian da Macedônia!"

Depois de algumas taças de vinho e a insistência de sua amiga, Grace acaba fazendo o ritual.
Mas não é que ter uma amiga lunática tem lá suas vantagens? Não é que Julian da Macedônia realmente aparece em todo o seu 1,90 m de gostosura e beleza espartana?!

Queria eu ter um livro desses.... rsrsr

Ao contrário do que se possa pensar, que este será mais um livro com cenas tórridas de sexo e luxúria, a história não se baseia nisso não. .. E aí esta o diferencial do livro. O amor verdadeiro entre os personagens Grace e Julian é construído através da convivência.

Então agora ela esta determinada a encontrar uma forma de libertá-lo de uma maldição que já dura mais de 2000 anos e livrá-lo de sua servidão sexual eterna.

Mas isso depende da sua capacidade em resistir a tentação que é o corpo escultural de Julian... e suas deliciosas investidas.
Não querendo dar muitos detalhes da história, este livro proporcionará uma leitura bem gostosa. Com um misto de romance, sedução, comédia (me peguei rindo sozinha várias vezes), um pouco de mitologia, luta.... é uma mistura bem atraente.

Leia! Você irá se apaixonar. Definitivamente este é um dos meus livros favoritos!!!

Regina 17/06/2009

Julian da Macedônia é filho de um general espartano e da deusa Afrodite. Nunca conheceu o amor, pois foi abandonado pela mãe ao nascer e foi criado pela madrasta e pelo pai para ser um legítimo guerreiro de Esparta, ou seja, cresceu a base de pancadas e passando fome e lutando para sobreviver. Ele é um homem lindíssimo e atrai as mulheres como o mel às moscas e, por isso, não tem amigos também, pois os homens sentem ciúmes e inveja dele. Com muita dedicação e coragem ele consegue chegar ao posto de general Macedônio e obtém o respeito de seus pares. Mas a inveja e intriga dos deuses o levam a atos que fazem com que seja amaldiçoado pela eternidade a ficar preso num livro e a servir de escravo sexual à quem o invocar.

Grace Alexander é uma terapeuta sexual que tem problemas nessa área. Como ela consegue ajudar aos outros carregando os traumas que carrega só prova que ela é realmente boa no que faz. Como presente de aniversário, sua melhor amiga – Selena – a presenteia com um livro mágico e faz com que ela realize o ritual para invocar um amante perfeito: numa noite de lua cheia, à meia noite, ela tem de repetir o nome do guerreiro retratado no livro três vezes. Bêbada e para agradar a amiga ela assim o faz e qual não é a surpresa ao encontrar o deus grego nu em sua sala! A partir daí temos a maravilhosa história de duas pessoas atormentadas e sofridas que lutam para se entenderem e se conhecerem e se ajudarem.

Adorei o modo como Sherrilyn tratou a mitologia e a história nesse livro. Os deuses e deusas se mostraram fúteis, egoístas, infantis, mas ao mesmo tempo solidários e atuantes. Bem como a mitologia os retrata.

pri pretty 25/09/2009minha estante
esse livr é verdadeiramente delicioso de ler, terminei ele em 2 dias isso pq eu tinha q durmi, ele consegue ser engraçado, emocionate, picante, verdadeiro.. Perfeito

chorei muito no final

e me apaixonei verdadeiramente pela serie

a soou uma grande Fã do autor (Sherrilyn Kenyon)

Dani 08/07/2009

Mtooo Bom !!!
Depois de ler esse primeiro livro... não dá vontade de parar mais com a série. Sherrilyn Kenyon escreve mtooo bem!!!

Vânia 02/08/2009

Por Zeus!!!!!!!
Mitologia grega e realidade de uma forma q vc nunca viu. O enredo é bem amarrado com a "história" e os personagens cativantes.
A ficção se mistura aos personagens gregos, e tudo acaba virando uma gde aula de mitologia. Muito interessante.
Uma saga q, até agora traduzida, está em seu 24º volume. UAU!!!!!

Elis 30/10/2009

"Nossa quando li o incio desse livro pensei como pode afinal Acheron não tem nada disso, porem com o passar das paginas o Julian me conquistou, a beleza e a atração sexual que ele causa nas mulheres tornou o livro divertido e romantico.
Ainda mais quando ele encontra a pessoa certa para que a maldição desapareça.

Não é a toa que esse é o primeiro livro da serie.

Recomendo...nota 10"

Larissa2518 29/12/2009

Achei a sinopse interessantíssima, no entanto o livro não se mostrou o mesmo. Personagens simples, história mal planejada e erotísmo mais que forçado.

Marisjac 05/08/2010

Julian e Grace
A história começa com a amiga de Grace acabando com a vida sexual dela em um lindo dia de verão. kkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus!
Tipo fiquei passada!
Ela fala bem alto, da vida sexual dela. A Lane parece com uma amiga minha. Credo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim ai Julian aparece saído de um livro após uma brincadeira das duas amigas que comemoravam o níver da Grace. Ele surge nu, excitado e todo musculoso das sobras. kkkkkkkkkk
Primeira reação da Grace. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gritar logicamente.
No decorrer da história eis que surge uma compreensão de ambas as partes. Grace que já foi usada (e cá pra nós Paul foi um filho da puta) e Julian que viveu dois mil anos (se eu não me engano) sendo usado. Ambos com tantas coisas em comum, em tatos séculos de diferença.
Até que surgi Grace que é a única que consegue se segurar. (como? Nem me pergunte por que. O cara é O Deus Grego!!!!!).
Então o livro vai seguindo como o aparece de personagens: Engraçados, curiosos, perigosos e psicopatas. kkkkkkkkkkk
Isso mesmo, já que a Grace é sexóloga a coisa fica bem feia. Graças a um paciente muito louco dela.
A Deusa do Amor Afrodite também aparece (e que luxo viu).
Descobrimos as origens do Julian, seus medos e sua verdadeira personalidade (que história mais triste a dele. Lembra-me um pouco a história do V da série de Livros a Irmandade da Adaga Negra). Descobrimos também porque o pobre foi parar no livro e quem o colocou lá.
Temos o final merecido do casal e dos personagens filhos da puta.
\o/\o/\o/
E por fim eu tenho mais um livro de lidos para minha coleção de lidos. Com direito a estar nos meus favoritos. Não pela história em sim. Mas porque falou em Grécia, em Deuses... To dentro. Adoroooooooooooooooo....
Então, galera mais que indicado!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Livro maravilhoso. Para quem gosta de histórias com deuses, deusas, mitologia é um prato cheio. Texto bem escrito, com uma boa narrativa dos fatos, prende o leitor até o fim."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/09/um-sonho-de-amante-sherrilyn-kenyon.html