Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Loren 20/08/2014

Aguenta coração!
O livro tem um enredo muito drástico no sentido de revelações bombásticas e com muitos mal entendidos.
Mostra a maldade do ser humano neste mundo que no qual tudo é "possível".
Fiquei muito nervosa com o decorrer da história e que me senti angustiada por Julianne, muita coisa que ela passou poderia ter sido esclarecido e confesso que odiei Gabriel por um bom tempo.
No final tudo começou a se encaixar e tirei muitas lições para a minha vida.
Um amor só é possível quando deixamos ele ir, para se curar dos mal vividos no passado. Pois viver sendo um rascunho do que você é não vale a pena.

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Trilogia
Oi Leitores... Aqui está uma trilogia que me deixou encantada, inicialmente achei que não ia gostar, mas aos poucos fui conquistada pelo enredo, personagens e escrita.

Quando pegamos o primeiro livro da trilogia já temos a promessa abaixo e no fim acredito que o autor atingiu o seu objetivo.

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

A trilogia é sobre a história de Gabriel Emerson e Julia Mitchell. Ele um famoso especialista em Dante, rigoroso professor universitário, mas que também se envolve em noites e mais noites de prazer sem limites. Ela uma jovem doce e inocente, que acredita no bem acima de tudo.

Ele carrega consigo feridas do passado, culpa-se pelos erros cometidos e não acredita que poderia ser absolvido de seus pecados. Ela tenta superar seus traumas de infância e de um péssimo relacionamento.

Continue lendo no link...

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/03/resenha-trilogia-gabriel.html

Sabrine Borges 22/07/2014

O Céu sorriu para nós
PODE CONTER SPOILER DO LIVRO O JULGAMENTO DE GABRIEL

Por que o nome do primeiro livro era O Inferno de Gabriel? Seria algum livro religioso? Me perguntei isso a primeira vez que vi o livro, mas estava totalmente enganada. Depois que olhei direito a capa e li a sinopse comecei a entender o motivo. O inferno faz uma metáfora ao passado de Gabriel, ao que ele deixou para trás.
No primeiro livro, Gabriel é um professor universitário reprimido por seu passado, um homem frio e distante, que tratava as mulheres como objetos sexuais. Beatriz é uma estudante de mestrado meiga e fofa, as vezes até meio bobinha e ainda virgem.
Beatriz é apaixonada por seu professor desde se encontraram no pomar, há muitos anos atrás. Mas ele por conta de seus problemas nem lembrava dela. No começo ele se mostra distante, mas depois Beatriz o conquista. Ela também tem segredos que só revela para ele.
Mesmo sendo um romance proibido pois ele é seu professor, é inegável a atração dos dois, mas eles resolvem somente transar depois de Beatriz sair de seu mestrado. Mesmo ainda se encontrando as vezes, eles fizeram esse voto de abstinência.

O segundo livro mostra um Gabriel totalmente diferente. Um homem que tenta fazer o bem apesar de todos os problemas. Muito carinhoso e compreensivo. Os dois estão juntos e felizes, mas não por muito tempo. O departamento descobre seu relacionamento, e acusa os dois, pois é explicitamente proibido romance entre aluno e professor. Então, Gabriel faz o que se esperava de uma pessoa boa: se afasta de Juliane. Não por muito tempo, só até a poeira abaixar. Ele sabe que isso pode prejudicar seus estudos e que ela quer um futuro melhor e tem seus sonhos. Por isso ela abdica de seu emprego por ama-la demais. São várias pessoas que querem a infelicidade do casal, tem o Paul que gosta de Juliane, tem Paulina que é uma ex namorada de Gabriel, entre outras.
Mas no fim tudo acaba bem e eles finalmente se casam e podem curtir sua vida juntos para todo o sempre. Juliane está muito ocupada com seus estudos, o que não a impede de casar. Por isso o título da resenha foi "O céu sorriu para nós", porque no fim o bem sempre vence e o amor dura o tanto para se tornar inesquecível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura