Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Jessica 07/04/2014

Declínio.

Me desculpe as fãs/simpatizantes deste livro.. Mas, que livro chato!
O primeiro foi muito legal, agradável, sexy e tudo mais, mas este? Como diz meu titulo, entrou em declínio.
Primeiro, eu adoro homem que se preocupa e é atencioso, mas Gabriel parece Crsthian Gray, ele tira a virgindade de Beatriz e age como se estivesse estuprado a menina, pelo amor de deus minha gente, eu adoro homens sensíveis, mas esse tava DEMAIS. Ela faz ela comer, faz ela beber algo, fica perguntando se ela se machucou de 5 em 5 minutos, e ela fica toda maluca pensando que não o agradou, pensando que é frigida, logico que tem toda aquela historia do ex-namorado que fez ela pensar que não gostava de sexo e blá blá, mas no 1º livro achava a sua personagem com personalidade, depois que ficou com o Gabriel se tornou outra Anastasia da vida, ela gira em torno dele, faz tudo que ele pede, tem medo de não agrada-lo e eu sei que quando ficamos apaixonados nos tornamos surdos, cegos e mudos, mas na maneira certa.

Estou sendo ignorante porque só li o epilogo, mas me desculpa eu não suporto mulher submissa, não suporto homem com essas frescuras, e até hoje acho que na realidade em que vivemos, nenhum homem fez alguma mulher tomar um suco, comer e ficou fazendo perguntas em cima de perguntas após a 1º vez dela. Tem que se preocupar? TEMM! Mas na medida certa, se não se transforma no que o livro proporcionou, 2 pessoas água com açúcar, sem nenhum climax, nada que nos deixa boquiabertos, e sim que nos faz ficar com nojo e não conseguir mais ler (meu caso). Ate 50 tons de cinza foi melhor.

Me desculpe os sensíveis, mas masculinidade (em um homem) é fundamental.

Rafa 02/04/2014

Que garota nunca se apaixonou pelo seu professor? Ok, imagine agora que seu teacher é um belo homem, inteligente, bem humorado, 'intenso', que adora vestir-se de Armani e que recita as mais belas poesias em italiano! Este cara existe sim, nas páginas de um livro, é verdade, mas e daí? Seu charme começa pelo seu nome, Professor Emerson Gabriel, segue para seus olhos azuis intensos e termina nos... bem, pra dizer bem a verdade, o magnetismo deste homem não tem fim.
Adorei a leitura do início ao fim. A Julia continua um pouco chatinha, mas a mesma recompensa com uma inesperada recém confiança adquirida em determinada parte do livro.
Dou as 5 estrelas levando em consideração as boas sensações que tive ao lê-lo, sem levar em conta qualquer análise mais 'crítica'.

Aplausos infinitos para Gabriel e suas ótimas referências de música e arte.

Carolina Durães 30/03/2014

"O Julgamento de Gabriel" começa exatamente onde o primeiro livro termina. A princípio temos a sensação de uma eterna lua de mel entre Julia e Gabriel. Os dois não conseguem se desgrudar e a cada vez mais a vida dos dois se entrelaçam.
A situação se complica quando os dois estão na Itália e encontram o professor Giuseppe Pacciani, um acadêmico que conhece alguém muito interessada na história dos dois pombinhos.
Quando o casal volta para o seu cotidiano, Gabriel mostra-se muito possessivo principalmente em relação à Paul. Essa situação ainda se complica um pouco mais com as inseguranças de Julia, que ainda não acredita que pode ser tudo o que Gabriel deseja. Apesar de ser esperado a baixa estima de Julia graças ao seu ex-namorado, a protagonista caí um pouco na mesmice pois as suas lamentações se tornam constante no decorrer da leitura.
Esse cenário demonstra uma certa instabilidade no relacionamento, que os protagonistas acreditam que pode ser resolvida entre quatro paredes. É claro que com todos esses ajustes no relacionamento, mais o fato da carreira de ambos estar na berlinda torna a vida a dois muito complicada apesar do sentimento genuíno entre os dois.
A autora não poupou obstáculos nesse livro: a volta de Christa Peterson e o seu recalque, a Paulina pairando entre os dois e Natalie só dificultam o cenário. E Gabriel também causa mais problemas do que ajuda com a mania de manter segredos com a intenção de proteger Julia.
Um dos pontos positivos da obra foi conhecer um pouco sobre o ponto de vista dos personagens secundários. Em "O julgamento de Gabriel" vamos entender os sentimentos de Paulina, as loucuras de Christa e como Paul está lidando com as novas revelações. O interessante é observar que apesar de termos dois grandes empecilhos na vida do casal, Paulina e Christa, o leitor se solidariza com Paulina ao entender sua história e conhecer suas dores, enquanto acaba sentindo um repúdio ainda maior por Christa.
O segundo livro traz um enredo cheio de mudanças e adaptações, o aprendizado de uma vida a dois e as dificuldades de um casal em confiar um no outro.
Em relação a revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho.

"- Para mim seu nome é sinônimo de orgasmo. Vou passá-los a chamar de Emgasmos". (p.46)

site: http://www.adpiagge.blogspot.com.br/

Percepções Blog 27/03/2014

Resenha: O Julgamento de Gabriel.
O Julgamento de Gabriel, é a continuação de energizante história de Julianne e Gabriel, que agora, depois te terem se reencontrado e darem inicio a um romance, viajam a várias lugares como uma lua de mel, onde descobrem os prazeres sexuais, o prazer de conhecer um lugar desconhecido, e desfrutam da companhia um do outro, descobrindo assim, que a ligação deles é mais forte do que imaginavam.
Mas como em toda história, esta não é sobre um conto de fadas.
Gabriel como sendo um professor, precisa seguir as regras da universidade, assim como Julianne, uma aluna, e ambos sabem que o perdão é quase inexistente para o comitê acadêmico. Após voltarem de suas românticas viagens, ele se vêem ameaçados, por intimações da universidade, e logo sabem que o relacionamento está em perigo. Diante de acusações sobre o Professor Emerson Gabriel ter se envolvido consensualmente com a aluna Julianne Mitchell, e mais uma acusação de assédio sexual, o casal é obrigado a se separar, com palavras deixadas no ar, e corações partidos.
Com esse tempo, ambos aprender a se curar, Julianne aprende que o amor de Gabriel sempre lhe foi fiel, e Gabriel aprende sobre o perdão e bondade, e finalmente se vê perdoado de seus pecados com sua mãe e sua filha Maia.

site: http://www.percepcoes.blog.br

Monica Niatha 25/03/2014

Perfeito!
Sem palavras! Um livro perfeito!
Essa trilogia se tornou umas das minhas preferidas, de não número 1... (E olha que nem li a redenção ainda rsrs)
Não sei nem o que dizer... Realmente sem palavras!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Skoob faz sucesso e dobra em número de usuários e obras cadastradas todos os dias"

IG Tecnologia