O Julgamento de Gabriel

O Julgamento de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - O Julgamento de Gabriel

Thassiane93 28/03/2024

"Deus não é mau... Nós é que somos. Todos queremos saber de onde vem o mal e por que o mundo está cheio dele. Por que ninguém se pergunta de onde vem o bem?"

Leidiane73 07/02/2024

Eu gostei mais do primeiro livro , chega um momento que fica um pouco cansada a história, mais ainda sim é bom

Nara.Carriel 21/12/2023

As vezes eu queria apenas fugir
É galera, no segundo livro, a Júlia conseguiu ser mais insuportável doque no primeiro e o Gabriel volto a estaca zero. Primeiro q ele já tinha superado essa questão de estar distante de Grace quando ela morreu e nesse segundo ele volta pior. Palmas para o Gabriel q aguento essa insuportável da Júlia principalmente em uma das cenas que ela praticamente implora por sexo e ele fala n, e ela simplesmente começa uma discussão por causa disso. Achei nojento e entediante, principalmente pelo oq aconteceu com ela pelo primeiro livro.

UaiCarla 17/12/2023

O Julgamento de Gabriel
Leitura maçante, apenas o curiosidade de conhecer o final me arrastou pela leitura. Mas, pela cultura de Dante vale a pena o esforço. Vamos para o terceiro livro?.

Heloana1 04/11/2023

Ehh
A história é interessante, a Crista é uma vadh***aya e vamos para o próximo.

Espero terminar os livros para poder continuar a ver os filmes.

Julia4744 03/11/2023

"Até o mais puro amor pode ter consequências devastadoras"
Comecei o livro com as expectativas lá embaixo, de tanta crítica que vi. Disseram que Julia ficaria mais chata e, para a minha tristeza, sim, ela ficou. Claro que é compreensível, com tanta coisa acontecendo e tanto drama envolvendo o casal, mas ela poderia ter lidado com tudo de forma tão mais inteligente.
Gabriel, claro, não fica para trás. Se ela podia ter usado mais a cabeça, G devia ter usado mais o coração. Ele a conhece melhor do que ninguém mas não pôde prever a forma como ela reagiria? Ela já é do jeito que é, e ele ter partido sem mais nem menos não ajuda. Poxa, G, podia ter deixado o bilhete com a sua irmã ne.
O tanto de vezes que precisei fechar o livro e respirar bem fundo... Chegou em um determinado momento que eu não sabia quem era mais insuportável: Júlia, Gabriel ou Paul, que não sabe a hora de desistir.
Muitos motivos para a leitura ter sido tão demorada, mas, só por amor ao primeiro livro, lerei o próximo. Só espero que A Redenção seja como O Inferno, porque esse segundo foi completamente decepcionante.

Myhh 09/10/2023

Recomendo para quem gosta de romances
Recomendo para quem gosta de romances. Mas creio que deveria contar a história dos dois em apenas dois livros. Não sei quando vou ler o terceiro creio que deve ter mais coisas do casal pra contar no terceiro livro, mas ainda assim acredito que dois livros seriam o suficiente.
Gosto das referências a Dante.

veronicasfx 13/08/2023

Muito bom!
Simplesmente tenho inveja da forma como Gabriel ama a Julia, é tudo que qualquer garota iria querer do seu amado. É uma sequência envolvente, embora pudesse os conflitos pudessem ter sido resolvidos mais tranquilamente. Adoro o cenário italiano!

Mel ⨠12/05/2023

Como posso descrever oq estou sentindo... Dei uma boa demorada pra terminar esse livro.

O relacionamento dos dois é um pouco peculiar dos outros q eu estou acostumada a ver. Eles apenas fazem juras de amor (até demais pro meu gosto), eu vi mais o Gabriel fazendo do que a julia, fiquei um pouco incomodada com isso.

Christa é uma mal amada do 🤬 #$%!& e o paul é um emocionado, é isso, beijos da anitta

Mas enfim, o livro é bom, até pq se fosse ruim eu não iria terminar de ler.

José Eduardo Jordão 29/04/2023

Melhor do que o primeiro ?
Esse ano estou dando uma chance para os livros de romance nesse estilo. Estou aprendendo a gostar.

De cara já digo que o julgamento de Gabriel, livro 2, é melhor do que o livro 1, o inferno de Gabriel.

Enquanto no livro 1 o autor deu algumas vagas desnecessárias, nesse segundo livro ele foi mais direto, tendo um começo, um meio e um fim para a subtrama apresentada do "julgamento".

O primeiro livro não me envolveu muito, mas esse segundo me fez finalmente torcer pela Júlia e pelo Gabriel.

Estou ansioso por começar logo a leitura do terceiro livro e descobrir qual será o desfecho.